Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#613627 Fala, puazada. O lance é o seguinte:

Fiquei com uma menina há 2 semanas atrás, em uma festa. Rolou só um beijo e depois peguei o telefone dela.

A gente ficou se falando na semana seguinte e marcamos de irmos ao cinema.

Bem, quinta-feira passada, nos encontramos, mas não rolou cinema, pq ela tinha de sair cedo, e o filme só iria terminar depois.
Então ficamos conversando, ela tomou sorvete, fomos à livraria, depois ficamos papeando mais e aí parto pra outro beijo...

Ela põe resistência, até aí normal, pq ela pôs muita resistência para o KC tb.

Mas acaba saindo um beijo muito fraco... eu estava bêbado da primeira vez que fiquei com ela e estava pouco me fodendo pra ela, mas dessa segunda vez eu estava bem sóbrio e confesso que o cu doce que ela fez foi bem broxante... então o beijo foi mais um selinho melado, por assim dizer.

E pronto, isso aconteceu na última quinta-feira.

Estamos no Domingo (ou madrugada de segunda, para os mais preciosistas), e eu ainda não liguei para ela, nem mandei mensagem.
Ela tb não ligou, nem mandou mensagem... não sei se ela percebeu que achei a saída meio fraca... não sei se ela achou a saída meio fraca... pra ser sincero, eu acho que não assistimos um filme porque ela teria um encontro com outro carinho no mesmo dia, mas isso é só especulação.

E aí, que eu faço agora?
Any ideas?
Bernardo29

#613641 Brother,

Sua história é interessante, mas tendenciosamente mal contada.O que vc fez no tempo em que ela tava tomando sorvete, e que foram ao cinema.Você deveria ter pensado em criar uma progressão de crescimento da atração sexual.Se você não fiz, depois colhe um resultado parecido com o que você colheu: Desinteresse da HB. Mesmo sabendo que ser um PUA significa respirar a confiança, vejo que vocÊ é interessado e merece ser respeitado por vir aqui e expor uma fraqueza.

Minha sugestão: 1) Volte a ser cafajeste com ela, mostre que você é alpha e que não valoriza tanto a fêmea.Acho que vocÊ tem caprichar na formulação de um neg e depois retrabalhar a atração. Se não for por este meio não vejo como vc poderia dar um FC nela.Apesar disso acho que é possível trilhar outros caminhos, embora eu desconheça e não consiga compreender.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#613648 "tendenciosamente mal contada" porque eu tentei resumir... vou esclarecer os dois pontos que vc explicitou:

enquanto ela estava tomando sorvete, só rolou fluffy talk mesmo

nós não fomos ao cinema... o filme iria acabar depois do horário que ela tinha de estar em casa, então resolvemos ficar só de bobeira por lá

Cara, eu dei muito neg nessa menina depois desse #BeijoFail, até por tá já meio puto com tudo aquilo

mas as suas ideias são boas... vou tentar ser mais sacana, eu peguei realmente muito levinho com ela, deixei-a exageradamente confortável, estilo nice guy mesmo

e mais uma pergunta:

Como eu criaria essa "progressão de crescimento da atração sexual"?
John Kramer

Veterano - nível 3

#613659 Se foi direto ao KC, esse foi seu erro.

Precisa ir escalando os Kinos, criar uma tensão sexual nela, o KC iria acontecer naturalmente.

Ela te beijou só por respeito, se fosse qualquer outra não faria isso, remorso de compra.

abraços

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

John Kramer escreveu:Se foi direto ao KC, esse foi seu erro.

Precisa ir escalando os Kinos, criar uma tensão sexual nela, o KC iria acontecer naturalmente.

Ela te beijou só por respeito, se fosse qualquer outra não faria isso, remorso de compra.

abraços

"Se foi direto ao KC, esse foi seu erro."

Não fui.

O primeiro beijo aconteceu mais naturalmente... o segundo, nem tanto, mas não fui direto.

Mas vlw pela resposta! :)

Não me beijou só por respeito, velho, na boa... nem houve remorso de compra, a gente ficou papeando muito tempo ainda depois disso... ela interessada na conversa, sempre me kinando, e brincando comigo.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613665 Voê deveria ter reagido a regeição com um push pull:
se tivesse usado a rotina do arrependimento também teria sido útil:

rotina-do-arrependimento-t46486.html

Daí só um pouo de pnl como o padrão do beijo doverdose,(obs: não seise curte só tô tentandoajudar):

padrao-do-beijo-do-overdose-t20081.html

pronto, se fizesse isso direito, junto com uma ótima BL. O resto ela mesmo faria por você, se é que vc me entende né.

espero teê-lo ajudado,pois foi essa minha intenção
se eu ajudei, num esquece de agradecer.
fallw e atémais.
John Kramer

Veterano - nível 3

Tony Montana escreveu:
John Kramer escreveu:Se foi direto ao KC, esse foi seu erro.

abraços

"Se foi direto ao KC, esse foi seu erro."

Não fui.

O primeiro beijo aconteceu mais naturalmente... o segundo, nem tanto, mas não fui direto.

Mas vlw pela resposta! :)

Não me beijou só por respeito, velho, na boa... nem houve remorso de compra, a gente ficou papeando muito tempo ainda depois disso... ela interessada na conversa, sempre me kinando, e brincando comigo.

Pode ser que fui equivocado.

Difícil dar um feedback sem estar bem detalhado.

A HB poderia não estar confortável, não só com o papo, mas com o local ou até mesmo com as pessoas por perto, cada pessoa tem um perfil, infelizmente só presente pra ver isso mesmo.

No seu lugar, se visse que não teve pouca atração sexual, deixava o kC de lado, assim deixava o gostinho de quero mais, e também mostrava valor superior.

Não está tudo perdido....

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#613682 Realmente, é difícil dar um bom feedback frente a uma história tão sucinta, mas eu apenas segui as recomendações do tópico de como postar dúvidas.
Quebro a regra da próxima vez.

Também pensei nisso... talvez ela não estivesse muito confortável com todas as pessoas ao redor etc., até por isso sugeri o cinema, que não rolou.

Estou esperando que ela ligue, mande alguma mensagem, até para não me rebaixar mais tanto...

Mas estou afim de esperar até quarta-feira, quando provavelmente eu ligue e sinta como está a situação.
carminati

Veterano - nível 2

#613706 Tony,

Ce ofereceu poucos elementos para analisarmos a situação, mas algumas coisas eu posso te dizer: 1. o fato de você estar bêbado (e, principalmente, ter consciência disso) na primeira aproximação afetou o caso todo; 2. esse cinema que rolaria e não deu acabou virando uma tardezinha de fluffytalk, pelo que eu pude perceber; e 3. se vocẽ sentiu que o KC do day2 foi fraco, provavelmente ela percebeu também.

Mulheres são muito complicadas, por isso o PU vem tentar simplificar os esquemas. O fato é que é preciso muito empenho na conquista. Tente fazê-la investir mais num relacionamento contigo, porque ela tá fazendo muito pouco disso. Para tanto, pareça alguém interessante e você a interessará.

Sucesso!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#613728 A primeira impressão é a que fica. Se você apesar de estar bebado na primeira, se saisse bem, voce até teria pontos com ela, mas se voce se saiu mal nos dois encontros, sinceramente voce tem chances dela te recusar. Jogue alguma rotina de arrependimento para quebrar essa resistencia dela para te beijar, e nao seja necessitado para o beijo, porque se voce se mostrar necessitado para o beijo, ela vai querer jogar mais inada com voce, e o doce será bem maior do que era antes.

Abraço! :ae