Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#613638 Bom galera, comecei minha vida sexual bem cedo ( 12 anos ) , hoje estou com 17, dos 12 aos 13, namorei uma garota ( tinha esse problemas as vezes ), terminei e tal, passei uns meses solteiro - dos 13 aos 15, namorei outra garota ( transava com ela pelo menos umas 8 vezes por semana ), dai o namoro chegou ao fim por que ela descobriu que eu traia ela com a mina que eu namoro agora... dai começa meu problema...essa mina que estou namorando (que já fazem 2 anos), quando agente começou a namorar ela era virgem, dai tive que amaciar a carne durante 4 meses até transarmos, durante esses dois anos, agente transou poucas vezes mesmo, por dois motivos não temos muitas chances ( moramos em cidade pequena ) e ela na maioria das oportunidades não quer sexo, mais analisando a situação dela, percebi que toda vez que agente iria ter uma TRANSA ela recusava e quando agente iria FAZER AMOR ela aceitava, mais não é sempre que estou com disposição em fazer carinhos, comidas especias, sonzinho e tal as vezes é só sexo mesmo, mais não rola com ela e pela "falta de costume" estou com esse problema todas vez que vamos transar, eu não demoro muito para ejacular ( antes isso era raro, até mesmo com ela, mais já está se tornando frequente) estou começando a ficar com medo disso galera, alguém ai que posso me ajudar com esse problemão ??

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613661 isso não é pra area do barzinho,mas sim pra area de duvidas e pedidos
Bom,parece que você conseguiu uma garota que muitos homens almejam conseguir(virgem,carinhosa,etc.)
Realmente nós somos homens e queremos sexo durante quase todo o tempo
E algumas mulheres tambem,mas só por ela ter perdido a virgindade contigo,ser ainda tua namorada,
Querer romantismo ao inves de safadeza,isso dificulta um pouco a tua vida pra transar com ela
Pra isso eu recomendo que voce use o padrão da rosa(proibido),
Mas só se quiser que ela fique com voce por muito tempo(sendo que ja namoram ha mais 2 dois anos entao já pode usar esse padrão)
Ou outros padrões que fazem com que ela ancore sentimentos bons e excitantes a você

Quanto a ejaculação precoce,isso pode ser por nervosismo,ou por voce ser muito afoito,e quando transa já vai com tudo e acaba rapido
Eu já passei porisso mas era porque eu me masturbava muito e costumava gozar rapido
Pra isso existe um exercicio que é assim:
Quando voce tiver quanse gozando(seja fazendo sexo ou se masturbando)aperte a base do seu pênis o mais forte que puder,
pro canal poronde passa o esperma ficar fechado
Faça isso varias vezes e você com o tempo vai conseguir se controlar mais,
Mas a ejaculação precoce é uma coisa psicologica,pode estar acontecendo por varios fatores
Se voce conseguir destinguir o fator que faz com que voce fique afoito(como pensar que voce vai transar com ela hoje e a proxima vai ser só no proximo mês)
E voce vai pensar que tem que mandar bala mesmo
Aí vai bombar rapidao,cheio de energia,mas nao vai aguentar muito tempo,por nao ter se acostumado com o tempo entre um sexo e o outro
Procura na internet dobre isso,eu já vi algumas coisas a um bom tempo atras,
Mas que me ajudaram como apertar a o penis antes de ejacular ou exercicios mentais para me acalmar

Se ela nao gostar muito de fazer toda hora,provavelmente ela nao se sente a vontade com voce(improvável já que namoram por muito tempo)
Ou pensa que se fizer toda hora voce pode achar que ela é uma vagabunda ou alguma coisa do tipo
Nesse caso seria melhor voce demonstrar que gosta muito dela e que quer curtir sempre com ela
Mandar padrões nessa hora vai cair bem ainda mais num namoro tão longo quanto dois anos
No mais só tenho a desejar boa sorte pra voce nesse relacionamento :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#613666 Amigo, também tenho 2 anos de namoro, e acho que compreendo sua situação.

No começo de um relacionamento, é tudo novo, ela quer te conhecer quer matar aquele desejo sexual que estava guardado, porém depois as coisas costumam dar uma esfriadinha de leve. Ela já não aceita transar no carro em qualquer beco, já não quer transar além do necessário do orgasmo dela. Esse é o problema de um relacionamento longo.

Minha dica para conseguir "Transar", é sair pra uma baladinha e se divertir bastante, deixa ela beudinha, sempre fazendo uma dança sensual e falando bobeira no ouvido dela. Quando saírem do clube, você pega teu carro e de surpresa leva ela pra um lugar afastado, sem aviso prévio(Pode ser um motel, seu ap mesmo, etc...).

Quando as mulheres estão alcoolizadas, elas costumam ouvir mais seu lado animal (transa) do que o racional (amor).

Agora sobre a sua ejaculação, acontecelho você a investir nas preliminares dela, para já coloca-la mais a frente, assim ela também chega ao orgasmo mais rápido e você não a deixa na mão.
Outro conselho é mudar de posição, ou simplesmente tirar pra fora e beija-la até a vontade de gozar passar. Aproveite para descer e beijar a barriga, vagina, coxas, essas regiões baixas. Só não fique sem fazer nada, assim você pode perder todo aquele tesão que tinha alcançado.

Bom, amigo, espero ter ajudado.
Boa sorte.
Abraços.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#613770 A ejaculação precoce vem da ansiedade, talvez você esteja ficando muito ansioso pro dia......

Em todo o caso tem cura!

Outro fator que pode ajudar é a respiração, controle sua respiração na hora do sexo, e pratique exercícios contra esse problema, eles existem é só procurar na net que tu encontra fácil :ae
Rodolfo Felipe

#613789 Cara

Mulher tem isso mesmo de querer algo mais romântico cheio de carinhos e sensações, faça ela entrar no seu jogo conversa com ela
é a melhor solução pois sexo ou amor so é bom quando os dois estão satisfeito

Agora esse negocio de EJACULAÇÃO PRECOCE é fogo
cara fica tranquilo se acontecer e ela tiver satisfeita tudo bem mas se não toma cuidado
que uma mulher não gueta ficar muito tempo na mão

Abraços
raylan

PUA EXPERT

#613816 O fato de vc está com ejaculaç@o precoce é devido a falta de sexo frequente que consequentemente deixa o seu organismo sobrecarregado de esperma.
maateuus

PUA EXPERT

#614023 Na minha opinião você deve procurar outra garota.Pode parecer um pouco ofensivo terminar o relacionamento.Mas,eu não vejo motivo para ela fazer pouco sexo.Vocês se conhecem há um bom tempo,então,essa resistência deveria acontecer apenas no começo da relação.E ela ainda mora longe.Procure outra HB na sua cidade.Essa atual está causando problemas.Se ela quer ser ruim com você,retribua e termine esse namoro.Quem sabe ela se arrependa e volte a querer fazer sexo.

Quanto a ejaculação precoce,eu indico você agendar uma consulta com um urologista.Hoje em dia existem remédios e outros métodos capazes de acabar com a ejaculação precoce.Às vezes pode ser apenas com algumas mulheres.O seu estado emocional influencia no momento.Mas só um médico pode avaliar o seu caso.
maateuus

PUA EXPERT

raylan escreveu:O fato de vc está com ejaculaç@o precoce é devido a falta de sexo frequente que consequentemente deixa o seu organismo sobrecarregado de esperma.

Se esse for o motivo a solução é simples:Ou ele se masturba,ou procurar outra mulher.
nanu

Aprendiz

#614150 VOU TE AJUDAR NA QUESTÃO DE EJACULAÇÃO ACHO QUE SEU UNICO PROBLEMA É A FALTA D PRATICA ,POIS QUANDO TRANSAMOS ACONTECE MICROLESÕES EM NOSSO PENIS E QUANDO ESTÃO ISSO É O QUE FAZ DIMINUIR A SENSIBILIDADE MA HORA DA TRANSA E AUMENTANDO A DURABILIDADE NO TEMPO DO SEXO .OU SEJA FIQUE DESPREUCUPADO QUANTO A ISSO TUDO VOLTARÁ AO NORMAL QUANDO VC TRANSAR COM FREQUENCIA CO SUA NAMORADA