Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Agha - MEMBRO EXCLUSIVO
#613712 Aew galerinha seguinte tem uma hb q eu ja conheço e td mais.

Agora assim qnd tah em um grupo de conversa ela fala e fik olhando para mim, mais so olha, tipo a cabeça nao mexe apenas os olhos se movem na minha direçao entendem?

Ja reparei q acontece isso comumente, algumas vezes ja conversamos a sós e em umas conversas ela era receptiva em outras ela era indiferente, mais logo dps voltava a me olhar.

Alguem ae ja passou por isso?

Então gostaria da opiniao de vcs ae. Vlw!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613744 E ae brow!

Bem vindo ao clube dos que ficam confuso com as mulheres! HAHAHAAHAH! :louco

Bom, brincadeiras a parte vou te dizer o ideal que devemos buscar(Digo isso porque por mais que seja avançado na sedução, sempre haverá uma pra de deixar em parafuso!!!), é sabermos ter o controle sobre isso, manter a racionalidade, manter o equilíbrio.
Tem um video do D'Angelo que diz sobre isso, procure dar uma assistida!

Voltando a sua dúvida, analise bem o comportamento dela, já viu em algum lugar este comportamento? Tipo ora interessado e outro não... Então se te lembrou algo, tá na hora de fazer igual! :D

Abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara essa nega tá afim de dar pra você, só que ela está confusa por você ser o amigo dela, você vai ter que ser ousado e mostrar seu interesse por ela, em todas interações suas, use escalação de kino até o talo. esse caso acontece comigo no trabalho, algumas das minhas colegas ficam me olhando desse mesmo jeito, e eu só não como porque não me sinto atraído por ela e também porque tem marido. mostre suas intenções e seja ousado, que ela vai se abrir pra você :mau
nanu

Aprendiz

#613757 SE VC NÃO FOR UM CARA SOCIALMENTE ESTANHO SE APLICA O QUE FANTASMA FALOU .CONCERTEZA ELA QUER JOGAR COM VC MEU VELHO !!

FALE ALGO DO TIPO "PORQUE VC ME COME TANTO COM OS OLHOS ?KKK..."
yuridru93

Veterano - nível 6

#613795 Já passei por isso sim,..cara, se vc acha ela atraente, tenta investir entende.

uma vez eu li que essas olhadas de esguelha pode ser um flerte feminino..então pode ser q dê pra vc investir, investe logo , pq mulher bonita não fica desacompanhada durante muito tempo não hein... kina essa mina, se ela te olhar e vc olhar pra ele e pegar ela no flagra de olhando, não desvia o olhar, fica olhando com sorriso cafa pra ver a reação dela, provavelmente ela vai gostar.
boa sorte!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613814 Simples parceiro jogue com ela, comece a conversar fazendo uso de mais kino, fala que vc já tá se sentindo meio sem graça com isso, dela tá te secando discaradamente,
aumenta um pouco essa atração, faz ela se qualificar, conversa mais um pouco abusando mais dos kinos, vai colhendo mais IDIs depoisria uma tenção e finaliza,

vai nessa que rola.
espero ter ajudado,se sim agradee aê.

Criador do tópico

Agha - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Vou tentar te ajudar, me diz uma coisa...
Qual ambiente isso ocorre ?
Ambiente escolar por acaso ?

Facul Frod =]

Assim Amigos nao somos, conheci ela esse semestre mais rola um flufy talk nd de mais, na verdade quem começou com isso foi ela, ela me olha e eu encaro kkkk.

Curti a ideia de acusa-la (maldade :mau ), criando mais conforto e estando sozinho com ela da pra falar isso numa boa ^^

Vlw ae a tds os comentarios!