Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#613738 Por favo Amigos P.U, Sei que essa não é a área correta , Mas peço que Feedem, Mas publicações de como se agir em um relacionamento sério (em um namoro) , estou namorando a 5 meses , e não quero terminar agora não , :) por isso venho a áreas de pedidos , pedir que façam isso , vocês mestres puas ou iniciantes que tenho uma certa experiência em relacionamentos duradouros , ajudem , Desde de já meu muito Obrigado ...
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613842 Você só tem que continuar jogando com ela sempre, mesmo depois de estar namorando seja imprevisivel, carinhoso (mas não grudento), no mais seja normal e a faça sentir emoções, deixe-a com saudade sempre que possível, deixe-a sempre sentindo um tipo de emoção sempre!!!

veja este vídeo do PUG ZERA:

VIDEO | PUA | BASE

Outra coisa,
num esquece de agradecer vallew.
até mais brow.
hj.silva

Veterano - nível 2

#613852 Sabe o que você pode fazer ?

Uma coisa que aprendi com um amigo, Mesclar Comportamentos.

Por exemplo: Você abre a porta do carro pra ela entrar (cavalherismo) e na hora que ela passar você da um tapa na bunda dela (Safadagem), fazendo essas coisas você vai ser imprevisível.
roverandom

Aprendiz

#613856 Leve ela para conhecer lugares,ver filmes diferentes, ouvir outros tipos de musicas, experimentar novos sabores, entender novos conceitos.
MOSTRE A ELA COMO É BOM VIVER A VIDA
Com isto vc vai ser sempre uma surpresa.
E não somente vai enriquecer a vida dela, como a sua tambem.

Abração e boa sorte