Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#613790 Pra quem curte, e para quem nao curte (experimente!) Meditaçao..
que tal tirar 9 minutos da sua vida, pra se autoconhecer?

deixe tocando o som abaixo, e fike relaxado, onde estiver, soh tenha certeza de estar confortavel.... (eh esse estado de espirito que vc precisa para falar com mulheres, eh essa calma um dos pontos fundamentais do jogo!)

xD

:ae :ae

Cuida de vc! se ame! acima de tudo

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#613794 Sempre me interessei por meditação, mas nunca consegui paciência pra fazer....

toda essa calma e tranquilidade faz bem pro corpop, mas eu sou muito agitado pra ficar parado kkkkkajsiajisjaijsisjjiasikakiskaiskkisajiassashahsagsusuha :rolf
Magnus

PUA EXPERT

#613798 Eu ia agradecer, mas nessa área não tem o botão...

É um assunto que tenho estudado muito ultimamente e só quem pratica sabe que a meditação é capaz de deixar você super relaxado, concentrado e animado com seus objetivos, com o viver no agora...

É uma puta ferramenta para se livrar de medos, traumas, pensamentos negativos e afins... Se o pessoal pegar essa pratica, vai ajudar muito...

Abraços!

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#613800 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh 2 mano, mas eu comecei tem um mes e tals, faço toda manha, assim que eu acordo, coloca uma musica no fone de ouvido, e fiko lah.... no começo eh tenso, mas cara, dah uma diferença monstruosa! nao so nas sarges, mas em tudo cara...

hehe
mas acostumar a ficar parado eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magnus o que vc disse eh a pura verdade brother..eh uma puta ferramento pro jogo, geral deveria aderir a pratica xD alem de ser um diferencial, e um gancho pra uma conversa :D
hehe

att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Magnus

PUA EXPERT

FredJr escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh 2 mano, mas eu comecei tem um mes e tals, faço toda manha, assim que eu acordo, coloca uma musica no fone de ouvido, e fiko lah.... no começo eh tenso, mas cara, dah uma diferença monstruosa! nao so nas sarges, mas em tudo cara...

hehe

Magnus o que vc disse eh a pura verdade brother..eh uma puta ferramento pro jogo, geral deveria aderir a pratica xD alem de ser um diferencial, e um gancho pra uma conversa :D
hehe

att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Tem um tipo de meditação andando, já viu?

É ótimo quando você não tem o que fazer ou tem que andar bastante... Você presta atenção nas sensações corporais, nos passos, no que está acontecendo ao seu redor sem julgar...

É ótimo para deixar a gente mais focado no AGORA e mais frio e calculista...

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613806 Ai sim hein Fred! Gostei de ver! Que ótima contribuição!

Só escuto falar bem da meditação, e justamente ontem estava lendo algumas coisas sobre o budismo e essa prática que é comum entre eles, e quais são os gratificações que isso te traz, e não são poucos. Pena não conseguir ver o video aqui no trampo, com certeza verei quando chegar em casa. Parabéns pela contribuição!

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Magnus escreveu:
FredJr escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh 2 mano, mas eu comecei tem um mes e tals, faço toda manha, assim que eu acordo, coloca uma musica no fone de ouvido, e fiko lah.... no começo eh tenso, mas cara, dah uma diferença monstruosa! nao so nas sarges, mas em tudo cara...

hehe

hehe

att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Tem um tipo de meditação andando, já viu?

É ótimo quando você não tem o que fazer ou tem que andar bastante... Você presta atenção nas sensações corporais, nos passos, no que está acontecendo ao seu redor sem julgar...

É ótimo para deixar a gente mais focado no AGORA e mais frio e calculista...

Abraços!

Falando nisso, já repararam nas pessoas que praticam corrida? Elas ficam em transe e ao invés de cansadas, ficam revigoradas, calmas, relaxadas e com a mente mais em ordem. Meditação não quer dizer somente inércia, mas ação!

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#613811 Magnus jah ouvi falar cara, mas nunca pratiquei.. geralmente quando to andando, ou malhando.. fico fazendo afirmaçoes positivas (lei da positividade), ou ateh mesmo meditando.. eu presto atençao no meu corpo até conseguir ficar relaxado.. andando e se autoanalisar.. ta aew.. vou tentar isso! afinal a vida soh tem graça se a cada dia vc aprender algo novo hahaha

Big Dog hehe, vlw velho, nunca pesquisei muito a fundo isso nao, mas tive uns seminarios na facul, que me deixaram interessados por isso, e essa pratica associada a teoria da positividade+ancoragem de sensaçoes boas fazem muito efeito, :D vamos disseminar a pratica! hahaha

abrass irmaos!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#652276 Obrigado pelo tópico, cara!
Tenho notado que a meditação é uma das semelhanças entre os jogadores destacados aqui na comunidade...
Se da certo para os outros, pode dar certo pra mim também... então vou evoluir nessa área também.

Abraços.