Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MrBad

Veterano - nível 9

Black King escreveu:kkkkkkkkk é possivel que não mesmo

mas é sério, imagine a coisa mais nojenta que voce conseguir, e a vontade passa.
to a mais de 1 mes sem uma bronha. No começo é mais dificil, depois de umas 2 semanas mais ou menos é suave.

Vou te dizer

Que apenas uma vez na vida consegui ficar um mês sem.

Foi meu recorde

Mas, vamos lá

Vou tentar essa técnica ai agora
Dr.Nerd

Aprendiz

Black King escreveu:Quando sentir vontade, imagine uma garota cagando na sua boca.
A vontade passa na hora!

Kkkkkkkkkk, vou tentar isso mesmo.

Estou tentando lutar contra esse mal :chora Quando eu fui prestar o vestibular fiquei em uma casa de conhecidos fiquei um tempão sem me masturbar. Tenho que admitir que estava mais concentrado, com mais vontade de fazer as coisas. Vou tentar largar a punheta.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

andrecsenna escreveu:Assista "Two Girls and One Cup" se não passar bata uma punheta
você deve estar precisando muito.

Quem Assistir Isso e ainda querer bater uma ou e doente ou ta necessitado mesmo rs

quanto a vontade eu quando sinto eu geralmente vou do um role no bairro ou me distraio indo treinar Jiu-Jitsu, brincar com meu Dog :) , Ler um livro e assim vai

ficar sem se mastubar e otimos pois você melhora bastante e fica com mais testoterona pra abordar e fazer mais coisas que não tinha vontade antes :ae

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

Black King escreveu:kkkkkkkkk é possivel que não mesmo

mas é sério, imagine a coisa mais nojenta que voce conseguir, e a vontade passa.
to a mais de 1 mes sem uma bronha. No começo é mais dificil, depois de umas 2 semanas mais ou menos é suave.

KKKKK Só que depois quando você resolve "Dar as cartas", "Depenar o Frango", "Fazer uma Homenagem" ou "Fazer o 5 contra 1", EXPLODE TUDO!
mandin

Veterano - nível 10

#628508 galera nao tomem, pode a ver efeito colateral, e voce ter impotencia. E tambem qual a graca de tomar isso ai? a graca eh voce se desafiar.

Abracos
Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#629123 puta q pariu, imaginar a garota cagando na boca kkkkkkk, porra depois dessa alem d passar a vontade de tocar uma, ainda passa a fome