Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Quem e foi o destaque de 2011

15
8%
3
2%
45
23%
4
2%
36
18%
9
5%
15
8%
42
21%
27
14%
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#614376 Marinho, Cojecs, Mourão, Malbeque, PsychoKiller, Jahpz, Marcos Herman, Kenzo, Lohan, C. Rico, Chameleon, Ashton, Fractal, Power, The Hat, Lennon... ih Falta gente demais aí!

Eu nem gostaria de ser candidato devido estar meio afastado e além de ter ganhado todas as categorias que concorri em 2010. "Pug e Personalidade do Ano."
Então se reconsiderarem, gostaria de ceder minha vaga a outro candidato.

Sugestão: Seria muito melhor um tópico em que as pessoas deixassem o nome nos comentários.
Action

Veterano - nível 6

#614443 GabrielGomes pouca gente conhece ele mais eu acompanho ele desde o ano passado.E ele vai lançar um livro que com certeza vai revolucionar muita coisa aqui.

Abraços!
L_10

Aprendiz

#614451 Cojecs , e Marcos Herman para min foram os melhores.. mas o lougan ta sendo um pouco mais participativo votei nele .

\o/
Skin

Veterano - nível 5

#614464 Como assim o Japhz não tá ai? já leu os relatos do cara? ele manda MUUUUUUUITOOOOO MASSS MUITOOOOOOOOO BEMMMMMMMM, o Cojecs o Charming Prince .

então os que eu acho os melhores são :

Jahpz 1
Charming Prince 2
Cojecs 3