Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#613921 Beleza galera PUA!!!!

Hoje vim aqui pedir uma ajudinha com uma HB do curso, sou do grupo de trabalhos dela e tal, ela ja me deu vários IDI´s, ela que me cumprimenta quando eu chego, mais quando vou conversar com ela, simplesmente ela desliga, ja mandei rotinas como a do Anel, Melhores Amigas e ela presta a atenção mais nada, depois ela só fica de sorrisinho e olhar provocante. Já estou estupefato, ou ela quer ou não quer.

qual a opnião de vcs??
nanu

Aprendiz

#613927 ELA NÃO QUE PORQUE VC NÃ O FAZ POR ONDE
EU APOSTO QUE VC NÃO TEM SOCIAL PROF POR LÁ ,PORISSO MELHORE ELE
E TAMBEM APOSTO QUE VC FICA DANDO UMA PORRADA DE ROTINASE E OPNERS FORA DE HORA SEM DEIXAR ELA RESPIRAR

POR ISSO EU PEÇO A VC QUE AUMENTE SEU SOCIAL PROF E TENHA MAIS FEELING E TIME
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613938 ou ela não quer ser vista com voce,mas gosta de voce
ou ela tem namorado,ou nao quer ser vista pelos amigos e pelos outros da sala como garota facil,
ou ela é uma kojak
só vendo mesmo pra saber o que ela é realmente e o que fazer nessa situação
o ideal seria voce detalhar bastante
eu penso que pode ser uma kojak,ja que te da varios idi's e depois quando voce parte pra cima ela desvia,
mas pra ter certeza só conhecendo a pessoa ou voce detalhando muito especificadamente ela
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614123 cara vc precisar usar PNL para atriar talves vc tenha uma apresentação pessoal muito boa mais na hora de abrir a boca deixe a garota intediarda
EU POSTEI DOIS POSTE FALANDO SOBRE ISSO COMO CRIAR EMOÇÃO COM AS GAROTAS
DE UMA LIDAR E ACREDITO QUE VC IRRA MELHORA E MUITO,SEGUE ABAIXO:

como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html
tecnica-de-pnl-para-atrair-mulheres-t58880.html
E SE ELA ESTA INTERESSADA OU NÃO,ACREDITO QUE SIM MAIS VC NÃO ESTA CRIANDO EMOÇÕES NELA,ELA PRECISA SENTIR ISSO PARA SENTE-SE ATRAIDA POR VOÇÊ:
ESPERO TER AJUDADO
FredJr

PUA Avançado

ou ela não quer ser vista com voce,mas gosta de voce
ou ela tem namorado,ou nao quer ser vista pelos amigos e pelos outros da sala como garota facil,
ou ela é uma kojak
só vendo mesmo pra saber o que ela é realmente e o que fazer nessa situação
o ideal seria voce detalhar bastante

Basicamente eh isso! Cara nao a encha de rotinas, nao tente SEDUZIR em ambientes como sala de aula (dá pra se fazer, mas como vc eh novo por aqui, eh melhor ir com calma) tente apenas ATRAIR... fale com segurança, corrija sua BL e tente marcar algo com ela fora dali, onde tenha mais tensão sexual (dá pra se criar tensao em qualquer lugar, mas combinamos que eh muito mais facil "closar" uma menina em um lugar de entreterimento do que em uma sala de aula, ou na "saida"), seja criativo aki ;D

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#614803 Obrigado a todos que me ajudaram, vou incluir TODAS as dicas no meu game, afinal são pequenos tijolos que levantam um castelo, obrigado a todos que responderam, vlw mesmo pela dicas de feeling e time, social proof, pnl e outras, vlw
Xys00007

Veterano - nível 1

#616007 Detalhar mais a situação é importante,procurar ser calmo e isolar o alvo para saber qual que é a realidade.Social prof nunca é de mais,trabalhe nisso.

;D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#616015 Mano, você está muito "robótico", só está usando materiais e passos aprendidos no PUA, eles são muito importantes é claro, mas você está esquecendo da simples conversa, permita que ela conheça você melhor, e vice - versa.
Espero ter ajudado, boa sorte mano.