Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614085 Isso é fácil mas você nao vai querer implementar.
Arrume amigos mais sociaveis.
afaste-se de amigos chodes anti-sociais.
Eles não trazem nada de bom;só atrapalham.
Tem mentalidades,crenças ruins e não se mexem.
Seja mais sociavel e aumente o seu circulo social.
pL413R

Aprendiz

Sweetpoison escreveu:Enfrento isso , mas nada como fazer novas amizades...

Todos nós temos que enfrentar um monte de coisa que podem parecer frustrantes, mas temos que ver tudo sempre da maneira positiva.
Aqui no forum não tem ningúem da minha cidade e mesmo eu querendo fazer amigos não consigo fazer e infelizmente não existe uma fórmula mágica que faça a gente conseguir amigos, a não ser que você você ponha dinheiro no meio, ai os amigos vão começar a brotar do chão.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#615429 Muitos deram a resposta mas ninguém respondeu de fato... a pergunta principal é: como ter amigos para sair para festas?

Eu ja disse que sou uma pessoa que se socializa com facilidade, mas vcs não conseguiram intender, eu quero amigos/amigas para poder sair a noite.. isso que eu não tenho!
vldzz

PUA EXPERT

#615446 Particularmente prefiro sair sosinho as festas. Mas sempre que posso, procuro conversar com o macho alfa da galera, independente se tem mulheres ou não, aprendi isso no livro O Jogo, creio que todos já conhecem.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#615492 Se voce é uma pessoa que se socializa com facilidade a resposta me parece bem óbvia.
Socialize com as pessoas e faça amizade com elas ué.
Pode ser no trabalho,academia,no seu prédio e até mesmo na balada.
é assim que fazemos amigos nessa vida.
Socializando