Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#614044 Ola a todos os Puas,outro dia sai com um rolo meu,ja havia ficado com ela antes de conhecer o Pua,era bem beta.Enfim,hoje tudo mudou,minhas atitutes e personalidade,eis que surge esse encontro no shopping,etc.
Quando eu a beijei ela me disse que nao conseguia beijar assim(eu defino meu beijo carinhoso,intenso e ocmpleto) ,depois demonstrou como gosta,rapido com apenas um movimento da lingua de baixo pra cima e depois a boca se fecha.... e eu nao entendi essa.Logico que nao vou adotar o beijo dela,mas queria saber oque eu digo pra ela?Isso eh normal,ja aconteceu com vcs?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614050 o beijo é como a dança
quem conduz é o homem
a mulher só segue seu estilo
se voce conduz e tem pegada e mesmo assim ela não gosta,aí já é problema dela,quem sai perdendo é ela
mas se voce nao conduz,nem tem pegada aí o problema é contigo
e outra coisa,não existe só um tipo de beijo pra cada pessoa,tambem depende do momento
se for um momento de tesão,o beijo vai ser mais agressivo,mais rápido,mais forte
agora se for um momento romantico,aí já é um beijo mais devagar,mais leve,mais 'apaixonado'(estilo beijo de novela digamos assim)
então se no momento era de tesão e voce foi mais calmo,aí fica um pouco estranho,entende?
tem hora pra tudo,voce tem que saber calibrar o momento certo pra beijar e o jeito dependendo do momento
mas se voce fez tudo certo no momento certo e ela não curtiu,aí o problema já é com ela mesmo
ivicx

Veterano - nível 5

#614051 Lembre-se: Quem é o CARA??? se ela quiser inventar conversa mole manda pro espaço mano... quer mandar no teu beijo...imagine o resto! fica esperto!

Ou é do seu jeito, ou não tem jeito!

Flw abrass

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#614063 felipe master ,concordo contigo,eh que eu estava calmo,mas digamos que para os padroes normais paree rapido,mas eu nao acho,mas entendi e peguei a sua dica. Eu nao vou mudar nao,alem do que ja me disseram que gostavam do beijo etc. Valeu.

ivicx tambem acho isso,se quer comandar nisso imagine no resto...deixarei claro se ela me disser algo.
alfrades

Veterano - nível 10

#614094 Cara,as mulheres sempre acompanham meu beijo,é claro que tem as vzes umas adaptações, tem que encaixar o beijo,como se fosse uma conexão,e tem realmente uns beijos que não encaixam muito,e outros que parecem perfeitos... mas ja teve vezes de eu verbalmente falar disso,uma vez eu tava com uma mulher mias velha q eu,muito gatinha q tinha conhecido na balada msm,e agnt começou a ficar,e ela não dava beijo de língua,ai eu parei uma hora e comecei a falar mais ou menos isso ''olha,vou te ensinar uma coisa,ai ela oque ? ai eu beijo de lingua (sorrindo meio cafa) ai ela riu e tal,ai eu vc vai beijando devagar,ai vc abre um pouco mais a boca e usa um pouco a lingua de forma suave junto com minha lingua'' ahaahaha,em clima de descontração claro,como se eu fosse um professor, e peguei ela pra beijar,e ela me beijou de lingua e foi um beijo muito gostoso ahuahuahua ,mas nesse dia eu tava muito confiante,acho q eu podia fazer qlq coisa q dava certo. Mas é só pra mostrar,que vc que tem que direcionar o beijo,e claro vendo qual é o momento,vc nao vai sair esganando a mina de beijo no meio da fila do banco hahahah abraços
futsed

PUA Avançado

#614100 Bem véio, eu discordo dos comentarios anteriores. Eu sempre adaptei meu beijo ao estilo de beijo da menina que eu to ficando, isso além de criar raport e conforto faz com que elas sempre achem que você beija bem, a unica coisa que faço é ditar a velocidade do beijo já que tema algumas garotas que acham que o beijo é uma corrida.
Digo isso pois, se você pega uma menina que não usa a língua, não tem como você usar a língua, porém se ela usa, e você usa, faça do SEU jeito, e adapte-se ao que você achar necessário.
Bem, essa é apenas a minha opinião, tirando isso você deve ter a pegada forte e passar a mão pelo corpo dela se a ocasião permitir, lembre-se pelo corpo, e isso não inclui a vagina e nem os seios a não ser que tenha a possibilidade de um FC no momento. o mais, beije-a de modo que você se sinta confortável e você vai agradar a todas.
nanu

Aprendiz

felipe master escreveu:o beijo é como a dança

KARAMBA TA FALANDO QUE NEM UM PUG POXA !! MAS É POR AI MESMO KKK

MAS VC TEM QUE SABER O RITMO DA MÚSICA

SE TIVER MUITO QUENTE ACELERA, SE TIVER ROMANTICO, BEIJO MELOSO NELA ...

TUDO DEPENDE DO CLIMA DO AMBIENTE DA SARGE :SE O PAPO TA QUENTE ,´TA ROMANTICO ,TÁ ROLO DOIDO ...

VC NÃO PODE APLICAR O MESMO ESTILO DE BEIJO PRA TODAS AS SITUAÇÕES .ALGUMAS HORAS O BJO COMEÇA ROMANTICO E TERMINA ROLO DOIDO

E ASSIM VAI ...