Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#614084 Isso é provavel de acontecer, tu ta na balada ou em qualquer lugar e fala:

PUA: Eu odeio mulher que fuma/usa droga
HB: Ah, eu adoro fumar.

Pronto, e agora? Eu sei que nao quero ter um relacionamento serio com uma mulher assim, mas mesmo assim, ainda tenho interesse em dar FC. Como continuar a interaçao?

Por favor, nao falem pra eu ejetar e procurar uma outra HB compativel comigo. Eu quero saber como contornar a situaçao, e nao como fugir dela.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#614092 Eu mantenho a posição que não gosto e tento associar uma brincadeira sobre o fato, descontraindo o ambiente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614099 Isso se chama SHIT Test.

Um teste para ver se você vai relevar o fato dela fumar ou vai ser firme no que diz que gosta ou que não gosta.
Tambem pode ser visto como um fora consciente, ela diz isso para que você não dê em cima dela.

Seja firme, sorria e diga "Pessoas que fumam são boas de cama, mas odeio o gosto de cigarro, quer um baseado?"
Pessoas que não são compativeis e fazem questão de exaltar isso de não ser compativel significa um relacionamento conturbado onde ela tentara usar isso para ter poder sobre vocÊ e querer que mude para ficar igual a ela, mas sempre que puder vai falar "Somos tão diferentes"...

Como eu disse isso é um shit test, se for firme ganha, se ceder e mudar sua opinião para agradar ela percebera e te julgara como fraco.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614101 voce poderia misturar o padrao do zera com o do mystery,que ficaria assim:
"é uma pena voce adorar isso,nós dois poderiamos dar certo(padrão do zera),mas agora acho nós dois nunca vamos dar certo(mystery)"
eu nao jogo indireto,mas acho que essa funcionaria pra instigar a garota a investir na conversa,
mas como nao é meu estilo,eu simplesmente estou chutando o que voce poderia dizer,pode dar errado,pode dar certo,mas eu não sei,quem sabe...?
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#614105 Infelizmente tou mais afastado do pua ultimamente, mas vou voltar a ativa em breve... Não sei te dar uma resposta exata, mas acredito que você possa fazer um P&P, tipo..

PUA: Eu odeio mulher que fuma/usa droga
HB: Ah, eu adoro fumar..
PUA: [...] Mas hoje até poderia dar chance a alguma.

Todas as respostas para o que você precisa tá na sua mente, basta treinar sua capacidade de criatividade nas respostas.
Espero ter ajudado,
Abraços ^^
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#614121 Ue, se tiver problema saia da interação mas sempre haverá algo em alguma garota que não gosta, ai o problema não é nelas, é em você. Eu também não curto cigarros, mas se ela fuma eu nem ligo pois é uma decisão dela... Ai se vou ou não continuar trocando ideia com ela é uma decisão minha...

Abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#614127 Você usa isso a teu favor, dai pode nascer um ótimo joguinho de provocações ou o que mais a tua criatividade oferecer.
Você - "Eu odeio garotas que fumam"
Ela - "Eu adoro fumar"
Você - "E eu adoro garotas que gostam de me contrariar" ou
"E eu adoro garotas que me provocam" ou
"Há você acabou de me perder (engraçado)"
Ela - "Eu não gosto de caras que me contrariam" ou
"Eu não gosto de jogos de provocação" ou
"Você não pode perder algo que nunca teve"
Você - "Eu também não gosto de caras que me contrariam, apenas mulheres, isso é ótimo" ou
"Entedi você gosta de pular está parte, só que eu não sou assim tão fácil, você tem que me conquistar primeiro" ou
"É verdade, tu ainda não me conquistou o suficiente pra dizer que sou teu" etc etc.

Você ainda pode ignorar completamente o que ela disse e continuar como se nada tivesse acontecido, mudar de assunto seja o que for.

Você pode apenas sorrir irônicamente pelo o que ela acabou de dizer e continuar graciosamente.

Existe inúmeras maneiras de se reagir a isso de forma positiva.

Use a tua criatividade!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614129 ISSO QUE VOÇÊ USOU FUNCIONAR COMO UM NEG,VOÇÊ ESTAR DEMOSTRANDO VALOR,
APENAS DIGA QUE NÃO TEM NADA CONTRA SO QUE O CHEIRO DO CIGARRO TE ENCOMODA
alfrades

Veterano - nível 10

#614145 Acredito que você pode tentar falo algo do tipo : "ah,vc fuma ?! já não basta minha família inteira ?! '' num tom engraçado....ou falar ''então por favor não fume junto de mim'' ou '' quando fumar, mastigue um chiclete se não vou acabar lembrando da minha ex namorada " kkk , se a mina for de boa ,acho que alguma dessas pode funcionar... abraço .