- 22 Mai 2012, 02:30
LeandrodaFL escreveu:Isso é provavel de acontecer, tu ta na balada ou em qualquer lugar e fala:
PUA: Eu odeio mulher que fuma/usa droga
HB: Ah, eu adoro fumar.
Pronto, e agora? Eu sei que nao quero ter um relacionamento serio com uma mulher assim, mas mesmo assim, ainda tenho interesse em dar FC. Como continuar a interaçao?
Por favor, nao falem pra eu ejetar e procurar uma outra HB compativel comigo. Eu quero saber como contornar a situaçao, e nao como fugir dela.
Procuro evitar soltar
expressões negativas como "não gosto" e muito menos "odeio"
em vão. A não ser que seja para concordar com a HB e construir um
rapport. Na primeira noite a HB não precisa saber minha posição sobre a maconha, sobre o PT/PSDB, sobre o fumo/álcool, sobre religião, sobre aborto e qualquer outra coisa polêmica a não ser que seja perguntado a respeito e mesmo assim vou ser um tanto polido na resposta, sem usar "odeio / detesto / não suporto." Afinal eu quero mesmo é FC e não me casar com a HB, então por exemplo não me interessa se ela é maconheira ou não. Quero antes de mais nada,
criar conforto da minha companhia, e não um debate ideológico. Afinal tem gente que até sai em passeata pela maconha ou perde totalmente o controle quando você discorda sobre religião ou aborto!
Prefiro usar negs em
assuntos mais superficiais e menos polêmicos, como times de futebol ou gostos musicais. Óbvio que não vou concordar com tudo e claro que vou manifestar fortemente minha opinião quando entrar em uma situação que não aceito, por exemplo se a HB quiser fumar um beck comigo. Se ela for uma mulher muito desagradável, também não vou ficar aturando para conseguir um FC, e na minha vida já foram um monte de mulheres no nightgame que preferi não levar para meu apartamento.
Mas nas situações que tenho que expressar minha opinião e ela não concordar, basta o bom e velho estilo C&F para quebrar o gelo... tipo: "Religião? Não praticante, sou pecador..." (essa já usei MUITAS vezes para garotas crentes/religiosas)