Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#614139 pick-up-mudou-minha-vida-t53384.html

Galera estou eu aqui denovo , falando sobre como pick up mudou minha vida ...

Se puderem perder alguns minutos, peço que deêm uma olhada no Url acima, la eu postei um topico falando que eu estava melhorando no relacionamento e socialmente , em relação a emprego .. como se isso não fosse muito bom , eu continuo evoluindo , eu começei em uma churrascaria dai quase tive a chance de passar para uma marina , e hoje eu me encontro trabalhando em um escritório de informatica , de uma empresa de supermercados bem grandes , eu aprendi a dialogar com pessoas importantes , falar no mesmo nível que eles ,
e recebi uma oportunidade da qual eu , não deixei passar , Semana que vem eu saio da experiência e recebo minha primeira assinatura na carteira
como Tecnico em TI (Information Technology) , Muito obrigado a todos amigos que me ajudaram , e que continuar ajudando , por mei de feed's
Post's e MP's Muito obrigado galera , realmente Minha vida está muito melhor ,

a cada passo que eu dou , Me empenho em ser alguém melhor , Não melhor que você , Mas melhor do que eu já fui'
claudenir

Veterano - nível 9

#614367 Que bom mano,realmente aqui no pua base acabamos que evoluindo muito na vida e percebendo muitas oportunidades que desperdiçamos antes,parabéns pelas conquistas e que venham muitas.