Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ramon andrade
#614178 Boa tarde galera..Gostaria muito que vocês dessem suas opiniões sobre esse assunto.

Bom..ontem terminei de ler o MM, e hoje comecei a ler os Desafios Stylelife (que no caso já completei o primeiro desafio).
E queria saber se seria prejudicial, eu ler outro livro (pretendo ler "O jogo", mas não só ele) enquanto eu faço os desafios..?

E também acredito que existam vários com essa duvida..e se puder ajuda-los..melhor!!

Obrigado pela atenção de todos!! :ae
PAULO-RS
#614183 Ola colega tudo beleza.
Então nesse caso não porque são todos do mesmo metodo pode ler sem preocupação, seria prejudicial por exemplo tu ler livros de diferentes metodos tipo mystery method e the rules david x , por eles são totalmente o oposto um do outro então ai sim seria prejudicial porque o teu cerebro ia se confundir mas no caso de tu ler o jogo pode ler tranquilo que vai ate te ajudar.
um abraço.
FredJr
#614190 Pode crer eh como o PUA aki em cima disse, matenha-se em um mesmo metodo, se for trocar, troque de metodo tbm... e o que atrapalha o aprendizado e a falta de pratica, desde que vc pratique! e leia os materias vai dar tudo certo!

soh procure nao se sobrecarregar de metodos, ou ficar lendo metodos aleatorios, escolhe uma linha para seguir inicialmente, que com o tempo vc pode ir testando as demais xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Volk
#614192 Estude apenas um com fóco e disciplina, se concentre termine o livro,use o queaprendeu e depoisleia outro simples assim.
Dan Casanova
#614196 Depende do seu nivel de Qi. Eu leio 4 livros ou até mais de assuntos variados numa boa sem sofrer alguma sobrecarga de informações. Porém é bom sempre está alerta nos equivocos dos autores de pick-up, A lógica de aprendizado deles está confusa, isso explica a pouca parcela que não consegue evoluir(Basta olhar na seção de duvidas) e nem tudo que está nos livros é genuino..fique alerta a cada nova informação :D
ramon andrade
#614201 De inicio estou focando no INDIRECT.. e pretendo ler esses livros.."Doutrina de aceleração de jogo.","Poder sem Limites.","Como fazer amigos e influenciar pessoas."," Desvendando os segredos da linguagem corporal.","Como tornar-se um líder.","O Poder da Persuasão - Robert Cialdini","Como Conquistar as Pessoas - Allan e Barbara Pease.","Meu Jardim Secreto - Nancy Friday"...vocês acham que iram me atrapalhar no INDIRECT?
PAULO-RS
#614205 Eu creio que não, pelo seguinte esses livros não se opõem um do outro a unica coisa que eu digo pra ti evitar enquanto tive ne desafio stylelife é ler metodos opostos tipo direto ou natural.
No mais pode ler sim que nao vai te atrapalhar em nada.
ramon andrade
#614209 Brigado pelas dicas, PUAS..
Paulo, é basicamente isso que estou falando..por quê só pretendo aprender outros métodos quando estiver fera no INDIRECT, pois assim já vai da pra saber diferenciar bem, e não misturar nenhum deles.
PAULO-RS
#614213 Isso mesmo assim tu evita um erro que eu mesmo cometi no inicio de ficar lendo tudo que é material pua de todos os autores chegou uma hora que eu não sabia mais nem quem eu era e agindo assim como tu falou acima tu evita esse grande problema.
um abraço e muito sucesso pra ti.
Kurt Wagner
#614215 Não tem problema em ler um livro junto com o desafio.. mas ler dois livros que tratam de assuntos diferentes não é bom não.