Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#614216 Valeu mesmo a ajuda gente..vocês são fodas.
To no blog tem pouco tempo..e ja vejo que a galera é bem receptiva, e gosta de ajudar..Todos estão de parabens.
Agradeço a todas as dicas..
:ae
jonatas123

Aprendiz

#614226 eu pelo menos leio apenas um livro ainda mais esse livro o jogo que e muito grande estou na página 70 leio em media 10 paginas por dia para não sobrecarregar os estudos ;D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Sim obvio que atrapalha...

Ler um livro e em seguida refletir sobre oque leu e absorver, ainda mais O MM que tem que se absover diversar tecnicas.

Leia somente um, fique tranquilo, pratique, não é a quantidade de material que você consegue devorar e sim o quanto você consegue aprender e por em pratica...

Não leia um livro atras do outro, isso faz com que você tardie sua pratica, leia um com calma e tranquilidade, reflita sobre ele, absorva e coloque em pratica, NÃO IMPORTA, coloque em pratica oque aprendeu, não espere para ler outro livro e começar a sair, simplismente coloque oque aprendeu em pratica..

Eu sou praticante do NATURAL DIRETO CAFAJESTE - Educado, Sincero, Sem medo da mulher e Colocar ela em posição de submissão ao meu poder natural de HOMEM...

Quando li o MM, ates mesmo de chegar no modelo M1 eu já estava praticando, a confiança era tanta que me fez ir a luta atras de mulher...Então amigo, como eu disse, não é a quantidade de material que lê, e sim oque absorve dele e coloca em pratica...
AndréDias

Aprendiz

#614819 Não faço ideia, e admito que também tinha essa duvida, ,mas penso que se ler 2 tipos de métodos diferentes, vai ser complicado para o teu cérebro...
Abraço