Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#614179 galera seguinte..
estou em um relacionamento ha 3 meses.. hmm acho que muitos estao acompanhando as minhas duvidas e mtos estao ajudando.. e agradeco .. se puderam me ajudar novamente por favor..
enfim.. minha duvida de agora e como dar emocoes pra hb..
estou em um relacionamento.. e altero o meu humor sempre.. tem dias que eu estou super animado alegre coonversador.. mas tem dias q eu vou fexado ..falo poco.. cara de mal..rs a minha hb nota a diferenca.. e me pergunta se esta acontecendo algo comigo .. eu digo pra que nao esta acontecendo nad..
uma vez ela me disse.. vc e diferente.. nao sei se foi sincero..
eu disse .. nao lembro oque nos estavamos falando que disse.. eu estou diferente..ai ela disse vc e diferente..
enfim estou uns tres dias no estilo bad boy .. mal,fexado,falando pouco..sem humor.. mas hj ja estou pensando em ir totalmente alegre .. mas nao tenho certeza se volto ao nomal pq ela me puniu.. esses dias que eu fiquei no estilo bad .. ela me deu so um selinho.. to uns dois dias sem beija-la.. e nao vou beija-la;; e ela esfria bastante quando eu fico assim.. enfim..galera seraa que eu estou agindo certo? sera que estou passando as emocoes certas? .. se sim esta beleza.. mas e capaz de virar rotina isso.. quais outras emocoes que eu posso passar pra ela.. pra inovar.. pq esta so asim.. dias alegres.. dias ruins.. esta um ciclo vicioso .. como posso inova? ...
e se eu estou fazendo errado .;; como eu posso mudar? quais emocoes certeiras. eu amo mto ela e nao quero q ela canse de mim.. ajudem por favor..
amigos obrigado desde ja.. guardo feed..melhores resposta.. darei joinha..
vlws
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614199 Uma técnica muito eficaz é induzir essa emoções nela com o uso de padrões de linguagem:
dá uma olhada nesss posts:
(obs: use eles com um tom devoz adequado a situação, seja sexy e sedutor!!)

padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html

padrao-do-relogio-zera-t33400.html

padrao-para-deixar-as-hbs-receptivas-t39057.html

padrao-proibido-selamento-de-paixao-t41692.html

padrao-do-mundo-sem-mentira-t12223.html

Num esquece de agradecer.
té mais.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#614220 Cara, que coisa hem...

Star* escreveu:eu amo mto ela e nao quero q ela canse de mim.. ajudem por favor..

Parece que esse jeito de gostar dela tá transparecendo em suas atitudes... ela pode ter percebido que ela é a ÚNICA mulher no mundo. E quando a mina percebe isso é GAME OVER.

Não tem problemas ela saber que você gosta dela, mas ela deve ter o medo de te perder, e existem diversas formas de demostrar isso...

Não quero joinha, quero ver você evoluir

Absss
xikovisky

Veterano - nível 3

#614290 Cara eu nao uso um estilo certo,vou alternando moldando meu jogo,faça isso voce tambem.Leia oque vc puder,absorva os conceitos principais e/ou trechos,mas acima de tudo adapte-se e tenha jogo de cintura.
Tente adaptar e vera que aparecera novas emoçoes,mas ja que vc a ama,seja sincero.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614788 Eu tinha um livro aqui que tinha recebido por email que explicava tudo.

Vou te dizer oque intende e uso.
As emoções são estimuladas, se a pessoa te der atenção e você estiver liderando ela consciente e inconsciente...
SÃO 5 EMOÇÕES PREDOMINANTES.

Mas não vou explicar isso kkkkkkkk

Com namoradas com o tempo elas começam a nós intender e nós ler.
Para dar emoção a ela você tem que ser IMPREVISIVEL E OUSADO.

Ontem eu abaixei a calça na frente dele e do irmão dela de 13 anos...ISSO FOI LOUCURA.

Mas se tornar monotono, repetivo, previsivel, desestimulante é algo que faz o relacionamento ficar chato para ambos os lados, principalmente para o lado dela, pois mulheres são movidas pela emoção.

Um exemplo disso é quando elas caçam brigas sem motivo algo, começam a alterar a voz e falar como se estivesse algo errado, elas querem brigar pois precisam sentir um pouco de raiva para depois sentir se calma e protegida depois da briga.

Seja imprevisivel, deixe ela com medo e em seguida a proteja, assuste ela e depois acalme ela, faça ela sentir que esta te perdendo para depois ver que não, FAÇA ELA SORRIR, não banque o palhaço, mas faça com que ela se sinta bem ao seu lado, se divirta, sorria, brinque, não tenha medo doque ela pode pensar de vocÊ, DANE SE....

Em relacionamentos se segue duas regras
"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

É simples.

Estimule as emoções dela, tire um dia para ser sexual com ela, pense em tudo neste dia como se fosse algo de duplo sentido, seja mente poluida, e no outro dia aja normalmente sendo engraçado, divertido e acima de tudo PROTETOR...

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#614910 Felipe Marques.. nao quero ultilizar padroes nela.. pq acho que e um ato egoista da minha parte..
DOMINANTE.. sabe eu nunca entendi pq nao devemos dar a ela a certeza de que amamos.. enfim.. obrigado
xikovisky.. sempre alternando.. entendo.. claro sinceridade sempre..
Instinto.. tem acompanhando minhas duvidas..agradeco desde ja..
puxa seria mto util se escrevesse um artigo sobre esse livro.. hehe
tornar monotono, repetivo, previsivel, desestimulante é algo que faz o relacionamento ficar chato para ambos os lados, principalmente para o lado dela, pois mulheres são movidas pela emoção.
..
verdade ja fiz isso .. mas nao lembro como sai dessa situacao..
protejer como.. poderia me explicar melhor
entendi seus conselhos.. serao bem uteis..
obrigado..
mas ninguem respondeu se eu estou agindo certo aate o momento..
enfim
mas os conselhos de dicas.. seram mto bem ultilizados.. obrigado a todos.;.