Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#614214 Olá matilha, primeiramente eu venho aqui agradece-los pela imensa satisfação que atingi o apoio de vocês... Transformei minha amiga-colega-paixonite em atual namorada, foi um processo longo e muito cansativo, ao contrario do que muitos pensam é possível sim, mas primeiro é necessario curar a paixonite e dar um tempo pra jogo se arrumar, enfim esse não é meu objetivo aqui, e por estar na area de dúvidas é obvio que vem a ser uma dúvida :louco

Já faz pouco mais de dois meses que estou namorando esta HB que tem 18 anos e apesar de ter namorado 4 meses quando tinha 16 anos é quase indiscutível que ela seja virgem, por uma série de motivos não vejo algo que prove o contrario.
Já eu tenho 19 também nunca dei no coro hahaha (também não vejo motivos para me orgulhar disso, mas não chega a ser um problema).

O fato é que naturalmente as coisas tem ficado consideravelmente bem quentes (no inicio ela se mostrava bem resistente a minha escalação mas com o tempo foi cedendo aos poucos) durante nosso encontros nos finais de semana ou assistindo um filme na casa dela ou dentro do meu carro depois de algum outro programa. Mas por alguns motivos meio evidentes é improvável que passe deste estagio para o FC propriamente dito em um lugar desses visto que ela mora com os pais, na minha casa também não é uma opção porque nunca fico sozinho.
A opção do motel não era ideal no meu entender, gostaria que a coisa acontecesse de forma "espontanea", não queria ir ter estar lá nos amassos e ter que dizer: vamos pro motel ou vamos pra um lugar mais reservado e leva-la pro motel, mesmo assim existindo a enorme chance de estragar tudo fazendo uma RUM infinita crescer nela.

Gostaria de algumas opiniões de voces, por favor, o que eu poderia fazer pra transformar esse momento para ambos no mais especial possivel. Agradeço desde já, fico no aguardo!! :)
Bru.Reis

Aprendiz

#614217 Gato, a melhor forma que eu vejo de deixar rolar algo natural é uma viagem, convide ela para uma viagem de final de semana romântica ( aproveita o inverno).... ela vai adorar.... e a chance de alguma coisa rolar é bem grande..

Bjs
Wing

Aprendiz

#614222 Olha mano, já passei por esse problema mais o pior é que não cheguei a namorar com a HB, estava apenas ficando..
Acho que o interesse dela era muito maior que o meu pelo FC pois nunca dei "moral" para a menina, mais vocês estão namorando então vai acabar rolando.
Na minha casa também é praticamente impossível pois minha mãe trabalha aqui e ainda tenho irmã.. :emburrado
Acabou que a HB me chamou para ver um filme :mau e acabou que rolou..
Já que você não tem um lugar mellhor casa de um amigo sei lá haha o jeito é ser paciente e esperar um dia :ae
Boa sorte.. Abraço :legal
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#614236 Amigo se ela estiver mesmo querendo, nao importa o lugar... Se na sua casa nao dá e na dela vc acha que é dificil tb, arrume um esquema na casa de um amigo/colega seu que mora só ou que os pais trabalham o dia todo, ou um amigo cujo pais viajam e ele fique só. Convide-a para assistir um filme na casa do seu amigo chame uns amigos pra ela nao se sentir pressionada e ja deixe avisado pra eles arrumarem uma deculpa e deixarem vcs sozinhos. Qualquer coisa cara, use a criatividade. Se as coisas esquentarem mesmo diga a ela que vcs precisam combinar de irem num lugar mais calmo pra terem mais privacidade e leva pro motel, nao pergunte se ela quer ir, simplesmente vá, la na porta do motel vc lida com a possivel RUM q ela tiver, se tiver sem grana vai pra uma rua deserta e faz no carro mesmo( so tome cuidado com a policia) e se tudo tudo falhar, arrume um lote vago, um matagal, uma cachoeira, e dê o FC...
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#614246 Cara, eu enfrento esse mesmo problema !
Umas sugestão de lugar, seria em um churrasco de algum amigo de vocês dois em uma fazendinha ou algum lugar alugado, geralmente esses lugares tem quartinhos que quebram o galho !
Bo sorte aí e tomara que você encontre um lugar =D
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#614247 Minha sugestão é ir a um motel/hotel que tenha uma boa aparência, escolha um quarto bonito. É um lugar onde vocês não vão ser atrapalhado e se você usar a criatividade você consegue fazer as coisas ficarem muito romântica. Também toda mulher tem vontade de ir a um hotel/motel, o que muitas vezes impedem elas é a vergonha, então escolha um que não é perto da vizinhança de vocês.

Se você tem carro fica mais fácil de ir ao motel, se não tiver você vai para o bairro onde o motel fica e pega um taxi para dentro do motel (vai custar de R$ 5,00 a R$ 10,00).

Uma outra sugestão é ir a motel que tenha banheira com espuma de hidromassagem

Boa sorte jogador
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614255 Puts mano, dá umjeito de viajar om ela com ela mesmo como a Bru disse, já que v quer uma coisa natural e espontânea, é o único jeito,segue a dica feminina!!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614286 Em vez de um motel, um hotel ou pousada.

Uma boa desculpa é uma viagem de bate e volta para o litoral ou para algum lugar legal de passar o dia, embora na verdade ao chegar, nem vão sair do quarto! Seria uma espécie de mini-lua-de-mel.
xikovisky

Veterano - nível 3

#614295 Só nao force a barra,tem que ser algo especial,mas eh sempre bom vc ir com ela relaxado,faça ela se sentir especial,e em um lugar mais tranquilo,pode rolar,mas aconselho a ser em um lugar onde ela se sinta a vontade,relaxada e sem interrupçoes.Voce poderia marcar com um casal de amigos ou dois de irem viajar para algum lugar,nem que seja uma praia ou sitio mais proximo. E ja avisa seus amigos,se eles forem amigos de verdade te darão uma força. Mas sem segredos,aproveite que estao só voce e ela,esse momento eh magico e inesquecivel.Se lembre disso.

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#614694 Obrigado do fundo do coração a resposta de todos voces, foram bem uteis.
Percebi que bastante gente gente citou a possibilidade de ir viajar que eu tambem acho bem válida e por sinal já esta tudo marcado dia 15/06 vou pra uma cidade aqui perto ver um show do Pouca Vogal com ela, uma das bandas preferidas dela e minha tambem, vamos ficar o final de semana na casa da minha irmã e do meu cunhado que moram lá, talvez lá as coisas tendem a estar ao meu favor.
E mais uma vez obrigado pelos feeds...