Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#614241 Bem,quinta feira passada eu sai com uma ex minha.
Foi curioso,porque apesar de não ter terminado bem,a gente se entendeu muito bem,nem parecia que tinhamos brigado.
Senti uma conexão absurda,e como ela esta fazendo Muay Thay toda hora nos agarravamos pra fazer golpes e coisas do tipo,e eu tambem dava o braço pra ela quando andavamos,abraços enfim,Kino extremo.
Conversamos de boa sobre tudo,e até tocavamos em assuntos da epoca em que namoravamos.

Levei ela a praia e ficamos la de bobeira e depois de um tempo fui tentar o KC
Puxei ela e ela fez um doce,e eu falei que só tento 3 vezes e bla bla bla
Eu agarrava ela,mas ela virava o rosto no final.

Não consegui mandar o KC,mas agi normalmente e continuei com meu jogo,muitos kinos e tudo mais.
Depois da saida ela me procurou na internet,ficamos de sair de novo ela furou algumas vezes,dei uma furada tambem no domingo.
Enfim,hoje vou sair com ela mais tarde,comer alguma coisa.

Vou tentar o KC hoje de novo.
Alguma dica do que fazer ? porque dessa resistencia ?
Como quebrar essa resistencia,enfim
Pegar a fdp! hahahaha
TheHunter

Veterano - nível 10

#614258 Bem, essa resistência pode estar ocorrendo por você ser ex dela e vocês não terem terminado bem. Então, ela fica com um pé atrás de tentar alguma coisa de novo com você já que na última vez não deu certo. Mas o motivo da resistência em si não é tão importante, o importante é supera-lo.

Para quebrar essa resistência jogue seu jogo normalmente, mas usa a vantagem de vocês já terem namorado a seu favor! Lembre ela dos bons momentos que vocês passaram juntos, tente fazer ela se lembrar das emoções que ela sentia quando estava com você. Ai depois é só closar.

Abraço.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614264 Bom segue as dicas aima e completa com...:

Mano usa o padrão do beijo do overdose, que eu sempre uso:
padrao-do-beijo-do-overdose-t20081.html

e se ela recusar usa a rotina do arrependimento:
rotina-do-arrependimento-t46486.html

depois da rotina d arrependimento, tenta denovo depoisde um tempo, que dá, pode rer, se num der é pq ela num quer mesmo aí você esquece.

te ajudei né,lica no joinha alí e agradece, :D
vallew té mais. :)

Criador do tópico

#614267 Poo,fizemos uma bela conexão
Conversamos da epoca que namoravamos,fizemos varias palhaçadas,enfim,conversamos muito bem.

Ela as vezes pedia atenção,me abraçava.
Eu fui loucaõ com ela,enchi de Kino uahuhahuahu

O problema maior foi no KC mesmo.Acho que o resto da parada eu até mandei legal.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

fureula escreveu:Poo,fizemos uma bela conexão
Conversamos da epoca que namoravamos,fizemos varias palhaçadas,enfim,conversamos muito bem.

O problema maior foi no KC mesmo.Acho que o resto da parada eu até mandei legal.

Então ela tá fazendo um doce mesmo...

Faz o seguinte, quando sair com ela faça tudo do mesmo jeito que fez antes mas não tente o KC com ela. Apenas quando forem embora e vcs se desperidem, nisso ela vai pensar durante o passeio pq vc não tentou mais nada e se vc ainda quer ela. Aí quando vc for se despedir, vá seco no beijo é quase 100% de certeza de sucesso, pois pensa bem pq ela estaria saindo com vc desse jeito se não tivesse interessada?!

Abraços

Criador do tópico

#614276 acho que vou em algum momento hoje mandar a pegada sucuri e meio que adaptar esse Padrão do Beijo relembrando como foi o nosso primeiro beijo,que foi mais ou menos dessa forma.

Acho que consegue ser uma ferramente poderosa
O que acham ??

Criador do tópico

paciullo escreveu:
fureula escreveu:Poo,fizemos uma bela conexão

Então ela tá fazendo um doce mesmo...

Faz o seguinte, quando sair com ela faça tudo do mesmo jeito que fez antes mas não tente o KC com ela. Apenas quando forem embora e vcs se desperidem, nisso ela vai pensar durante o passeio pq vc não tentou mais nada e se vc ainda quer ela. Aí quando vc for se despedir, vá seco no beijo é quase 100% de certeza de sucesso, pois pensa bem pq ela estaria saindo com vc desse jeito se não tivesse interessada?!

Abraços

Boaaaa,vou fazer isso

Provavelmente é doce né,afinal,ela ja sabe que eu estou na maldade hahahaha
Vamos ver se a fdp não fura e eu falo aqui pra vocês mais tarde.

Criador do tópico

#614495 Fala galera
tentei a rotina e tudo mais falando no ouvido dela no carro e tudo mais e tentando mas foi Fail
apesar de ela continuar dando uma condiçao e uma hora ela quase até ficou comigo.

Ficou falando que seria estranho por eu ser ex e tudo mais
insisti pa caralho dessa vez mas nadaa
enfiim,acho que foda-se ela pelo visto

Valeu pela ajuda galera

agora vou deixar ela correr atrás porque não tme mais oq ue fazer