Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

Gustavodes_20 escreveu:Começando bem aqui no fórum viu Bru. tô vendo que você é bastante dedicada e focada, só pelos artigos que você criou e algumas coisas que você diz nele. vai ser bom ter mais opiniões femininas aqui. :lingua

Obrigada.... como vc diz:
Somos Aquilos Que Fazemos Repetidamente.
A Excelência Portanto, Não é Um Ato, Mas Um Hábito.
A Perseverança Define Sua História.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bru.Reis escreveu:Olha paciullo faço das palavras do Chamaleon (abaixo) as minhas nós mulheres bonitas ( metida eu hihihihi) somos bastantes inseguras e o medo de sermos rejeitadas nos fazem sair com outras mulheres...

''pois eu cultivava a crença de que era mais fácil closar mulheres feias que mulheres gatas. E descobri que era, na realidade, mais difícil, pois mulheres gatas são muito inseguras e morrem de medo de serem rejeitadas (é por isso que elas se produzem todas e são paranoicas com sua aparência), e uma mulher dessas, você mostrando ser indiferente à sua beleza e soltando uns “negs” de leve, consegue criar um desafio onde ela se vê obrigada a conquistar você. As feias, por outro lado, não têm essa insegurança e não têm o mínimo pudor em te mandar ir à merda. E convenhamos, nada pior para a autoestima de um homem que levar fora de mulher feia. Estamos fazendo um favor, por Cristo! Por que rejeitar???''

Leia Mais sobre JC#1 ENTREVISTA: CHAMELEON! no http://www.puabase.com

Boa! Era isso mesmo que eu queria entender um pouco! :ae
cqua

Veterano - nível 1

#615221 Muito legal este tópico.. Realmente as dicas são muito boas.. Um passo-a-passo de como se comportar na balada...

Este texto foi você mesmo que escreveu ou retirou de algum site ou revista ?

Obrigado por compartilhar
pedroka10

Veterano - nível 7

#615232 otimo topico, deu pra refletir muito sobre, e é como eu sempre digo, o mais importante é a atitude e abordar sem procurar resultado de inicio, isso causa muita pressão interior causando nervosismo, ansiedade dentre outros.