Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Panchula

PUA EXPERT

Seja poderoso e acredite verdadeiramente que você é alguém interessante - e o mundo te responderá com um largo sorriso!

Fechou com chave a cadeado!

kkkkkk :louco

Belo Tópito...

xero ;[color=#FF00FF] *
[/color]

:lingua
Byakko

Veterano - nível 10

#614822 Muito bom. Esse tipo de topico anima qualquer um, li ele e to com vontade de sair agora. Esse topico também pode ser usado para o dia a dia, não só para baladas.

"Tenha atitude, não espere que as coisas caiam do céu. De acordo com as “nossas pesquisas”, atitude é o item (exigência) número 1 de quase todas as mulheres."

Isso é essencial, só de você já ir sozinho falar com um grupo de garotas você já se mostra confiante.

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#614903 Para ser sincera eu saio em primeiro lugar é para me divertir e o fato de se produzir é que temos que ficar atraentes.
e se vc me desejar, tem que fazer por merecer.... afinal oq vcs homens estudam aqui no PUABASE ???

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#614911 Olha paciullo faço das palavras do Chamaleon (abaixo) as minhas nós mulheres bonitas ( metida eu hihihihi) somos bastantes inseguras e o medo de sermos rejeitadas nos fazem sair com outras mulheres...

''pois eu cultivava a crença de que era mais fácil closar mulheres feias que mulheres gatas. E descobri que era, na realidade, mais difícil, pois mulheres gatas são muito inseguras e morrem de medo de serem rejeitadas (é por isso que elas se produzem todas e são paranoicas com sua aparência), e uma mulher dessas, você mostrando ser indiferente à sua beleza e soltando uns “negs” de leve, consegue criar um desafio onde ela se vê obrigada a conquistar você. As feias, por outro lado, não têm essa insegurança e não têm o mínimo pudor em te mandar ir à merda. E convenhamos, nada pior para a autoestima de um homem que levar fora de mulher feia. Estamos fazendo um favor, por Cristo! Por que rejeitar???''

Leia Mais sobre JC#1 ENTREVISTA: CHAMELEON! no www.puabase.com
PAULO-RS

Aprendiz

#614925 Otimo tópico Bru muito bom mesmo vai ajudar muito o pessoal que gosta de ir pra balada apenas achei as abordagens muito batidas tipo os caras as usam muito pra baladas onde se tem som alto é melhor abordar sendo direto e sincero assim por exemplo:
OI , EU TAVA TE OBSERVANDO LONGE E NAO CONSEGUI ME CONTROLAR TIVE QUE VIM AQUI PRA TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
Ou então simplesmente
OI TUDO BEM , QUAL O SEU NOME?
No restante perfeito é sempre muito bom ter opiniões femininas pra nos ajudarem afinal o nosso objetivo aqui é nos tornarmos homens melhores para vocês.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#614948 Começando bem aqui no fórum viu Bru. tô vendo que você é bastante dedicada e focada, só pelos artigos que você criou e algumas coisas que você diz nele. vai ser bom ter mais opiniões femininas aqui. :lingua