Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Phillipe

#614283 QUER DESCOBRIR UM GRANDE SEGREDO? SIM? SIGA LENDO! - Material exclusivo de minha autoria. Ebook grátis 1, não disperdice! [Luiz Felipe]

HOJE EU VOU TE ENSINAR A SER A TERRA!

É isso ai mesmo! Não existe o querer conquistar... Não se pode querer saber como conquistar uma mulher, pois se quer conquistar, ai você já PERDEU! Quando se quer conquistar, você busca aprovação, quando se busca aprovação, você fica dependendo das reações, e quando se depende das reações da garota, você é controlado, e quando se é controlado quer dizer que você é o mais fraco! E quando se é mais fraco? Adivinha??? Nada de muié... :( - Ah, então o que eu posso fazer pra poder "pegar as Hb 7 pra cima"? - Conquistando! - Conquistando oquê? - Um JOGO INTERNO PODEROSO!

Você precisa saber dessas coisa aqui: SIGA LENDO!

O essencial de tudo:

• Montar uma personalidade forte e dominante. Não ter vergonha de mostrar quem é e de demonstrar sua masculinidade.

• Ser tímido é ser estúpido e incapaz de ser feliz ou de realizar qualquer meta e objetivo de vida. Tímido não tem atitude e sem atitude não se consegue realizar nada. Acabe com essa Timidez inútil. Ela só vai te tornar impotente e infeliz. ALPHA não é tímido, é desinibido!

• Não ser um macho BETA (Jamais!) Ser uma macho ALPHA é o seu objetivo. Nunca se menospreze e jamais coloque qualquer mulher no pedestal. Você domina, gera atração e não se esforça para conquistar ninguém, agrada os outros sendo natural (nessa nova personalidade forte adquirida).

• Se aprove antes de tudo. Não espere que alguém te aprove tendo uma pobre e estúpida visão de si mesmo e fazendo favores bancando o agradável. Se supervalorize como alguém de alto poder e valor social, alguém inabalável que não desmorona com criticas como se fosse uma cabaninha mal feita de palha.

As pessoas devem te seguir e não ao contrário! O FORTE ATRAI O MAIS FRACO! Como a Terra atrai a Lua (Seja o FORTE, jamais o fraco). Seja a Terra!

• ATITUDE É FUNDAMENTAL! Nunca vai fazer um gol se não chutar à bola em direção ao gol. Arrisque, ouse, tenha coragem de ser feliz, e que vá a merda os que te reprovarem! Mesmo que a bola bata na trave, saiba que à fila anda, o mundo da voltas e o tempo passa. Já pensou se morrer amanhã sem realizar seus sonhos? Isso é realmente deprimente! Tenha a SIMPLES ATITUDE!!!! Larga de ser medroso, preguiçoso e idiota, esperando que o destino te de tudo nas mãos. “Você fica ali parado, sentado no chão, em volta da mesa do banquete, apenas olhando os ALPHAS se deliciarem com o banquete da vida e esperando uma migalha cair ao seu alcance para que possa pega-la pra si”. Tome a coragem, a atitude e a confiança de levantar e garantir a sua enorme parte desse banquete. Você não é pior do que eles, você pensa que é, mas não é! Pense, eu sou melhor do que eles! Adote esse pensamento como padrão e acredite nele, e adivinhe, será melhor do que eles!

Tenha pensamentos bons e positivos. – Eu consigo! Os pensamentos influenciam muito, muito mais do que você possa imaginar, pois é tudo um jogo interno. Você é o que pensa que é! Se você pensar que é uma fraude, será uma fraude... Pensa que é vencedor? Você será um vencedor! Acredite, esse é o ponto principal.

• Conheça duas ou mais mulheres por dia, mais que sejam realmente bonitas ou lindas! (Sem vergonha ou medo). Nenhuma mulher vai te achar estúpido pelo simples fato de você se aproximar e conversar com ela, pelo contrário, se você agir de maneira correta ao redor dela ela vai te admirar por ser um Homem de atitude. Não precisa cantar todas as mulheres com quem conversar. É apenas para se acostumar a conversar com mulheres realmente atraentes! SEJA O ALPHA É NÃO O BETA! SEJA NATURAL, SEJA VOCÊ MESMO, POIS ATÉ HOJE VOCÊ NÃO TEM SIDO VOCÊ!!! Acredite quando digo que você não nasceu tímido e inseguro, apenas não aprendeu de forma certa a fazer as coisas.
• Jamais se preocupe no “como atrair” uma mulher. Ela é que deve se preocupar. E se você se preocupa, você já perdeu. Pois nessa situação você é o mais fraco! Lembra? O forte sempre atrai o mais fraco. O que busca aprovação é o que depende e o que depende é controlado e o que é controlado é o mais fraco! Mulheres não gostam de fracos...

REFLITA NESTA FRASE: “Para ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez!”.

VAMOS PARANDO COM ESSAS FRASES PRONTAS, ELAS PERCEBEM ISSO! ISSO É COISA DE AMADOR. TRABALHE SEU JOGO INTERNO PRIMEIRO E SE TORNE CONFIANTE E TUDO O QUE FOR FALAR SAIRA AUTOMÁTICAMENTE E DA MELHOR FORMA POSSIVEL! LÓGICO, TENHA SEMPRE UMA BASE PARA O DIÁLOGO E CONTINUE USANDO SUAS TÉCNICAS DE APROXIMAÇÃO...

Algumas dicas:

Quer se aproximar de uma mulher? Busque-a com os olhos, mesmo que ela não esteja olhando no momento pra você. Mantenha olho no olho até que ela olhe pra você, e quando ela olhar nos seus olhos, sorria, se ela retribuir o sorriso com outro sorriso, quer dizer que ela está aberta para falar com você, vá falar com ela.

Crie uma “Polêmica” para chamar atenção. Discorde de uma opinião da garota, como algo que ela falou que gosta. Isso se chama “quebra de concordância”. Se aproxime e fale que não concorda com aquilo que ela disse ou com aquilo que ela gosta. Seja o que for ela vai tentar convence-lo do contrário, ou seja, ela vai tentar convence-lo a gostar dela. Isso pode ser usado para iniciar a conversa, ou seja, como motivo da aproximação. Ou no meio, quando a aproximação foi feita de outra forma e para chamar mais atenção você faz a quebra da concordância. Quer um exemplo? Ela fala: - Ai, eu amo esse filme, realmente e um filme muito bom! Você se aproxima e diz: - Oi, você disse que esse filme é bom? Eu não concordo! De qualquer razão para a discórdia e comece a conversa. Seja criativo.

Ao ouvir uma pergunta ou afirmação de uma mulher que você sente atração,
SEMPRE, eu disse SEMPRE, diga qualquer coisa que não seja PREVISÍVEL e LÓGICA. Ou seja, se ela perguntar de que você trabalha, ao invés de dizer que é balconista ou advogado, diga que é um daqueles dublês que mostra a bunda em novelas, no lugar do ator, quando há uma cena de nudismo. Se perguntar se você tem namorada, ao invés de dizer algo lógico como: - Não, não tenho. Responda com outra pergunta: - Porque a pergunta? Está procurando um? E de uma leve piscada com o olho enquanto muda de assunto, como se isso fosse à coisa mais normal do mundo pra você. Isso mostra confiança, experiência com mulheres e que tem senso de humor.

Alterne entre arrogância e gentileza. Não poderá parecer um estúpido sendo totalmente arrogante nem um perdedor total sendo um “cara bonzinho”. Ao invés disso, mescle, misture as duas coisas. Seja hora arrogante, hora gentil. Elas vão ficar fascinadas nisso. Isso feito da forma correta gera um sentimento muito forte chamado ATRAÇÃO. Quer um exemplo? De licença para que ela passe primeiro pela porta, de um tapinha na bunda dela. Puxe a cadeira para que ela possa sentar, zombe da cara dela. Trate-a bem quando pedir algo, depois a espere pedir novamente e a chame de chata, muito pidona. Isso tudo sem exagerar na dose.

Não aja como um gay! Isso mesmo! Mais o que é agir como um gay? Esconder a sexualidade e a masculinidade. Agir como “melhor-amigo-gay” da garota. Tentar parecer "inofensivo" e "super legal". Agir como irmão, não como homem. Tenta ganhar a confiança/afeto muito cedo. Banca a "melhor amiga". Quer resolver a vida amorosa da mulher com conselhos e dicas. Também fica ouvindo todos os desabafos amorosos. Faz companhia para a mulher em tempo integral. Da carona, faz todas as vontades, liga toda hora. Enfim, age como uma "melhor amiga". Não paquera, não provoca, não faz brincadeirinhas maliciosas. Trata a mulher como se fosse a própria irmã ou avó. Sabe o que isso significa para a mulher? Que você não esta interessado sexualmente nela. Que você apenas a vê como “amiga/irmã”. Ou pior, a faz pensar que você é gay.
Não busque a aprovação dela. Pelo contrário, veja se ela é boa o bastante para você.

Deixei a lição mais importante para o fim. Aqui está ela: ***evite se envolver emocionalmente por uma mulher, pelo menos antes dela. Se for para se envolver que seja depois***!

ISSO AÊ... SE GOSTOU AGRADEÇA, FICAREI SATISFEITO COM O SEU RECONHECIMENTO! ATÉ A PRÓXIMA! :ae
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#614315 Nossa cara, gostei muito, refleti muitooooo com a frase: “Para ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez!”. Eu percebi que eu estou querendo a aprovação de minha ex, por isso não está dando nada certo, eu estou tentando ficar com ela de novo, e está dando tudo errado pois estou a procura da aprovação dela, agora vou mudar minhas atitudes, graças ao seu texto ;D
Phillipe

Carlos Allan escreveu:Nossa cara, gostei muito, refleti muitooooo com a frase: “Para ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez!”. Eu percebi que eu estou querendo a aprovação de minha ex, por isso não está dando nada certo, eu estou tentando ficar com ela de novo, e está dando tudo errado pois estou a procura da aprovação dela, agora vou mudar minhas atitudes, graças ao seu texto ;D

Carlos Allan, fico feliz em ter ajudado. Lembre-se, você não vai atraí-la de forma lógica, ou seja, com palavras. Mas sim com atitudes, mentalidade e comportamentos de vencedor. Deve sempre ter em mente "Sou o premio", eu gero atração sem fazer esforço, apenas sendo quem sou, ou seja, confiante, ousado, persuasivo, dominante engraçado etc. “Para ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez!” Isso aê! Mudança daqui pra frente! :ae
Phillipe

Maracheco escreveu:To aqui faz meia hora pensando em um feed a altura do texto mas não tem como.

Se pudesse eu clicava no ''joinha'' mil vezes.

Pow cara, obrigado! É bom poder postar algo de qualidade e assim ajudar às pessoas! Obrigado pelo comentário :ae

Se puder divulgar, eu agradeço!:sorri
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#614332 E tipo cara, quando eu fiquei com ela, não pensei em nada, simplesmente fiquei, por que queria ficar, fui totalmente natural, preciso lembrar da sensação que tive quando ocorre essas seduções hahaha
Phillipe

Carlos Allan escreveu: não pensei em nada, simplesmente fiquei, por que queria ficar, fui totalmente natural

A questão é essa! O "não pensar". Pensando se é lógico e na atração não existe lógica! Pelo menos não à logica das palavras! E sim a lógica do que tem mais valor...
nolram

Veterano - nível 10

#614340 ÓTIMO MUITO ÓTIMO APOSTO QUE VC APRENDEU COM O RAFAEL B CORREA
AQUELA TÉCNICA DE " QUEBRAR CONCORDÂNCIA" É DELE, NÃO É?
VALEW! MUITO BOM SEU TÓPICO
Phillipe

nolram escreveu: RAFAEL B CORREA AQUELA TÉCNICA DE " QUEBRAR CONCORDÂNCIA" É DELE, NÃO É?

É dele sim amigão. É uma dica muito boa (pra não dizer ótima) do Rafael BC. O cara é um gênio no assunto ao que diz sobre a atração. :ae