Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Willi Sky

Veterano - nível 9

#39723 Olá pessoal!

A cerca de três semanas eu estava em casa num domingo sem fazer nada. Entrei no bate papo UOL e conheci uma garota que parecia interessante. Combinamos de sair, e isso aconteceu ontem. Eu poderia ter feito um um relato de campo, mas o que quero discutir não é isso, mas sim o uso do C&F.

Bom, como a maioria deve saber, esse é um método que quase sempre resulta em risadas e bons momentos, ou seja, fica fácil de ir para o KC. E foi bem isso que aconteceu. Porém ela começou a se queixar desse meu comportamento, perguntando pq eu me ‘amava’ tanto e coisas do tipo. Chegou até a me chamar de Narcisista HAHAHAHAHAHA.

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso do C&F. Ele é sempre recomendado ou em alguns casos é melhor ser mais sério?

Minha opinião é que ele é muito recomendado, mas se for para usá-lo com garotas que aparentam mais seriedade (como essa que tinha 19 anos e uma cabeça já estruturada) é melhor não abusar tanto quanto eu fiz. Ou seja, é melhor calibrar bem antes de qualquer atitude que possa parecer Narcisista hahahaha.

É isso galera, mandem a opinião de vocês. Valeu.
zeusliote

Aprendiz

#40055 Cara,
1º Como você disse, ser C&F sempre resulta em bons resultados, então é claro que vale a pena, eu sempre ajo assim também e elas dizem que eu me acho muito, mas idaí?
2º Você não pode ser reativo, não pode se afetar com os comentários dela, qualquer reação do mundo exterior não dita o seu estado emocional atual. Você está no controle dele.
3º Ser C&F demonstra confiança,humor,que você é o Prêmio, você é assim porque as meninas gostam de você, você está acostumado com elogios.
4º Sempre demostre ser alpha, com boa BL, falando devagar, com o sorriso do james bond.

Enfim, C&F vale a pena. Todos os PUAs agem assim.

abraço
Shake

Veterano - nível 9

#40095 mermão nem deus agradou a todos! aprenda isso :rolf , não mude seu estilo se uma garota não gosto do seu jogo!, quem tá perdendo é ela não você, se ela faz esses tipos de comentarios tente contornar, quase todas gosta de um homem bem safadinho tbm :mau , quem tá perdendo é ela não você , tem muitas otras!
The Gangster

Veterano - nível 9

Willi Sky escreveu:
Bom, como a maioria deve saber, esse é um método que quase sempre resulta em risadas e bons momentos, ou seja, fica fácil de ir para o KC. E foi bem isso que aconteceu. Porém ela começou a se queixar desse meu comportamento, perguntando pq eu me ‘amava’ tanto e coisas do tipo. Chegou até a me chamar de Narcisista

Na minha opinião, você tem que calibrar o uso, utilizando de maneira adequada a cada situação, pois senão pode parecer inconveniente até!! Use de vez em quando!!! Não sempre!!!

Criador do tópico

Willi Sky

Veterano - nível 9

#40240 Ual! Tivemos 31 visualizações e apenas 3 feeds! Que demais! okekosokako [/ironic]

Para a galera que me respondeu, obrigado primeiramente!
Concordo com o Gangster, realmente eu tenho que calibrar mais antes de agir, e é bem isso que vou fazer! Levando em consideração o que o Zeusliote falou, não vou mudar muito meu jogo, e se eu for fazer isso, farei bem devagar, e vez ou outra fazer umas 'brincadeiras' para não deixar ela notar tal mudança :louco Shadecks! Essa ideia de ser safadinho está 100% correta HAHAHAHAH Valeu!

Valeu pessoal! Abraço.
thiff

Veterano - nível 4

#40738 Na minha opinião, C&F não deveria deixar de ser usado.
Porque esse é um dos fatores básicos da sedução.
Talvez se você não tivesse sido assim, poderia nem ter rolado KC.

Porém, você também tem que saber a hora certa para usar, qualquer coisa que for.
Mas como C&F é algo divertido, não vejo problema nenhum.
EpK

Aprendiz

#64065 as vezes quando eu uso, me chamam de metido, sem graça... não sei se estou abusando uashushau
Duda

Aprendiz

#82442 Nem sempre o que ela diz é o que ela sente mesmo...
Talvez ela disse isso por ter considerado a situação diferente do que ela está acostumada..sei lah mermão rsrs

Mas é como os camaradas disseram...vc não pode se abalar com oq ela disser ;)
Abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#83407 O C&F tem que ser tornar algo natural, tem que ir pelo instinto. Sinceramente eu não uso muito C&F porque não cai tão bem com minha personalidade.

C&F é bom para usar de vez em quando, pra deixar o clima mais sexual, deixar ela um pouco envergonhada (ex: "Você acha que vai me conquistar com esse papinho?") e tem que ir acompanhado de um sorriso safado. E por favor, use algo congruente, tanto no que você fala, tanto como você fala.

Imagina

HB: Com quantas garotas você já transou?
PUA: ahh... é... hum... (olha pro chão) nem me conhece ee..... (olha pra cima pra lembrar do que ia falar) já quer saber se mando bem na cama? (fala isso desviando o olhar e dando uma risada estilo porquinho)

---

HB: Com quantas garotas você já transou?
PUA: O que é isso? (cara um pouco sério para dar um sustinho nela) A gente nem se beijou ainda e você já quer saber se eu sou bom de cama? (olhar fixo e sorriso de safado enquanto olha ela gagejar pra responder)

Se você mandar o primeiro, você esta querendo se achar, se mandar do segundo jeito, você é sexy e ousado.

Espero que tenha entendido o que te passei, se não, avisa! :)
Abraços.