- 13 Ago 2010, 00:04
Concordo com igor k , isso vai muito da personalidade de cada um ligada a seu inergame , pois do contrario fica visivel a mascara!
- 13 Ago 2010, 00:28
concordo com o igor tbm, acredito que o modo como você fala faz toda a diferença.
- 13 Ago 2010, 00:37
De nada adianta voce tentar demonstrar algo se seu Inner Game não tá calibrado cara
É como já falaram, C&F funciona sim, e muito.
Mas para funcionar, voce tem que realmente acreditar que você é o foda e que voce é quem manda nessa porra
É como já falaram, C&F funciona sim, e muito.
Mas para funcionar, voce tem que realmente acreditar que você é o foda e que voce é quem manda nessa porra
- 15 Nov 2010, 23:12
Bela resposta Igor, feeds desse estilo que deixam o tópico interessante.
Agora voltando ao uso do C&F, eu acho que tudo que é usado excessivamente perde sua força. Nao devemos ser extremistas, devemos usar a técnica de uma forma sutil. Um amigo sempre me dizia, menos é mais! Então se vc ficar utilizando muito desse artifício, as pessoas realmente podem pensar que você é uma pessoa arrogante.
Abraços
T.B.
Agora voltando ao uso do C&F, eu acho que tudo que é usado excessivamente perde sua força. Nao devemos ser extremistas, devemos usar a técnica de uma forma sutil. Um amigo sempre me dizia, menos é mais! Então se vc ficar utilizando muito desse artifício, as pessoas realmente podem pensar que você é uma pessoa arrogante.
Abraços
T.B.
- 15 Nov 2010, 23:16
A resposta para isso é: CALIBRAÇÃO. Saiba a hora de começar e a hora de parar com o C&F. Se você abusar nessa técnica, você irá soar arrogante e chato. Você precisará balancear o C&F com recompensas (kino escalation, demonstrações de interesse, etc). Não se pode privilegiar a Atração e negligenciar o Conforto.
Willi Sky escreveu:Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso do C&F. Ele é sempre recomendado ou em alguns casos é melhor ser mais sério?
A resposta para isso é: CALIBRAÇÃO. Saiba a hora de começar e a hora de parar com o C&F. Se você abusar nessa técnica, você irá soar arrogante e chato. Você precisará balancear o C&F com recompensas (kino escalation, demonstrações de interesse, etc). Não se pode privilegiar a Atração e negligenciar o Conforto.
- 31 Dez 2010, 03:31
Como o Igor já comentou: seja vc msm, n deixe d ser vc p agradar o próximo. E complementando c o q o Duda falou: "Nem sempre o que ela diz é o que ela sente mesmo... (já vi isso em um filme, acho) Talvez ela disse isso por ter considerado a situação diferente do que ela está acostumada".
Ou seja, no fundo, no fundo desperta algo positivo nelas sim.
Ou seja, no fundo, no fundo desperta algo positivo nelas sim.
- 03 Jan 2011, 05:29
vai de cada player... e um metodo que uso com frequencia mesclado com outras tecnicas mas, como ja foi dito tudo depende da calibração !
- 03 Jan 2011, 05:41
Cara com o body language e calibração certo vc com certeza vai deixar transparecer uma imagem positiva q eh sexy, ousado e tem atitude. Do contrário vai parecer apenas chato e metido mesmo e ninguem gosta de gente assim......