Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#614429 Boa noite a todos primeiramente!!!

Bom, vou tentar explicar oq esta acontecendo.... Estou ficando com uma Hb, esta tudo rolando numa boa, sendo que algo que fiz esse fds aconteeu algo que eu n esperava!

Eu tinha um romance com uma Hb , época de escola e tal, sendo que esse fds fui em uma festa , e essa Hb me trata com muito carinho (E ESTAVA LÁ ),ela já até traiu o namorado comigo, e só vivia me enrolando...Bom agora esta solteira , e ela tem esperanças de fk comigo, pelo fato de ter me beijado esse fds, eu levei ela com 2 amigas pra casa, e uma das amigas queria fk comigo, mais eu avisei antes e disse..

Eu: Olha eu to ficando com uma pessoa, vc me conhece mto bem....

Hb : Ah alan para de graça..

Enfim n fiquei, e no final da rua essa pessoa que disse que a amiga tava afim de mim (No caso essa q falou era com ela o romance..) ela foi me abraçou me deu um beijo e rolou...... Fiquei sem entender , mais eu n gosto dela, eu quero ficar de verdade ou até namorar se tudo der certo, com a outra Hb que conheci a minha atual..

Ela estuda muito, é super reservada, tem face, mais n entra perfeita pra namorar tem apenas 16 anos mais tem uma mente de mulher e corpo de mulher .

E essa que eu tinha o romance, ela fk publicando coisas no meu face, cheia de esperanças me mandando até sms , e eu n quero ser direto com ela, ela sabe que tenho um caso e fica fazendo isso, é chato, nós homens quando estamos bem, sempre tem uma pra tentar atrapalhar, quero uma solução pra isso, pq essa minha atual ver essas publicaçoes, com certeza n vai gostar, n é medo sabe, apenas passa uma impressao que fico com essa outra... Será que posso contar para a minha atual que ela fica publicando e tal? (Mais n vou falar que fiquei).

Oq posso fzer? me ajudem amigos..
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614436 Mano num tem problema nenhum ela ver, éateé bom pq gera um pouco de ciúmes, e sabe, se eu fosse vc eu mesmo mostrava assim pra ela "acidentalmente" num tem nada a ver mesmo, nada de mais.
esquenta cum isso não seja homem rapá.

valeu aê véio espero ter ajudado,
té mais.
msc

Aprendiz

#614445 parcero , falando como homen o mundo hj eh imagem , vc pode acabar com a sua traindo a sua atual pq sua namo conhce varias garotas e ai vai , ou , toca o foda-se e arriscar . a vida eh assim

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#614452 NAO EU NAO NAMORO, APENAS ESTOU FICANDO ESTAMOS NA FASE DE CONHECIMENTO E TAL, SE FOSSE MINHA NAMORADA EU N FARIA ISSO..

Mais as coisas estao indo bem pro nosso lado, sendo que essa q fiquei e tive um romance um tempo atraz , esta me comprometendo no face e ela é minha amiga sendo que aquela amizade que tem um certo desejo e interesse até pq ja ficamos um ano , e agora esta dispertando a cada vez mais no caso dela novamente , e eu n quero q isso aconteça, até pq estou bem com a outra ....
kami

Veterano - nível 4

#614651 nossa n entendi nada muito confuso....

se vc ta ficando com uma e tem outra te dando bola isso talvez funcione como pre-seleção
agora se vc ta incomodado fala pra hb q ta te enchendo parar, fala que vc não quer nada com ela,
que tá c/ outra, etc... joga limpo, se ela tá fazendo isso é pq ela tá com esperança e se ela tem esperança é pq
de alguma forma vc está criando isso nela.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615036 Pois é, eu fiquei com ela u mdia atraz, mais eu avisei que estava cm outra!
Estou evitando essa q fiquei ... Doideira mais aconteceu..

QUERO FICAR MESMO COM MINHA ATUAL SE POSSIVEL NAMORAR SE TUDO CORRER BEM, ENTENDEU?
xikovisky

Veterano - nível 3

#615040 Olha se fosse comigo cara,eu nao teria tantas esperanças,relacionamentos com pessoas jovens nao duram muito,mesmo que tenham puro amor,mas claro que tudo na vida tem a sua exceção,talvez no futuro ela queira viver tudo oque nao pode quando jovem,eh oque acontece com uma Ex minha,ela namorou 4 anos desde os 15 anos de idade,e agora nao quer saber de nada.te gosto dela,mas ela esta na fase da curtiçao.Fica ligado quanto a isso. Mas o meu conselho eh,se vc gosta,seja sincero.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615050 Ela é muito reservada, o pai dela é médico tem certas limitações, é muito caseira pra vc ter noção, ela n conheece ngm aqui, e mora há 2 anos, só conhece mesmo algumas pessoas onde morava que é longe, ai as vezes ela passa o fds na casa de amigos de onde ela morava.

Eu tenho 21 anos, e ela vai fzr 17 ,tem pensamento de uma mulher já, por mais que seja perigoso, ou sei oq lá, quero aproveitar esse momento, pelo menos é o que eu quero agora, se der certo beleza, se n der beleza tbm .