Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614859 Olha amigo o que muitos precisam é de motivação, seja em um audio, um livro artigo ou tanto faz...

Mas nada vai te motivar mais se acreditar em sí mesmo, não é pensar que consegue é saber que consegue.
Acredite em você acima de tudo, saiba que não importa oque falar vai fazer com que você SEDUZA aquela mulher.

Sinta que tu é homem, tem um pau entre as pernas, sinta que é forte o suficiente para fazer tudo com coragem acima de tudo.

Sinta se HOMEM, sinta uma energia MASCULINA correndo dentro de você, sinta vontade de vencer, de se superar de epgar todas as mulheres do mundo, pois sabe que pode.
pua807

#614899 a AA tbm tem me atrapalhado mt qnd se trata de sedução, se for falar com sem a intenção de seduzir eu consigo, parece que alguma coisa me bloqueia qnd o assunto é sedução.
Dudoxs

#615095 Manin, se vc quer perder o AA, só tem um jeito de verdade, que funciona 100%

VAI TREINAR, Sai no shopping( com seus broder) e sai falando com todos os grupos que vc ver na frente. Pense so no openner , o resto deixa rolar , depois do 10º grupo vc nem vai perceber q existe AA!

Abr, Duds ;D
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#615109 Parece que no forum todo mundo virou psicologo só porque leu um livro ali outro ali --'

Entendam: A ansiedade tem um lado negativo e outro positivo.

O Negativo: Provoca Frio na barriga, Dificulta o raciocinio e se tiver com coisas decoradas aí fudeu.

Positivo: A ansiedade pode ser vista também como uma especie de combustivel, quando voce vai abordar uma mulher atraente, vem no fundo uma energia que faz voce chegar lá e abrir o set. Pow!

O lado negativo da ansiedade no começo atrapalha eu sei, mas quando se pratica, principalmente iniciando uma converça com desonhecidas voce acaba se acustumando com o lado negativo, tanto é que ele não lhe afeta mais. Vira um habito. :D
Espero que tenha entendido.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#615184 Voce nao precisa disso!

Isso é para os iludidos da vida, nao seja um!

Cara entenda uma coisa de vez por todas: NINGUEM pode te ajudar esqueça do PUABASE, na hora H é so voce e voce mesmo, voce tera 2 opçoes

Ir em frente e abordar mesmo sentindo medo.

OU

Nao fazer nada.

Voce ja sabe o que as duas opçoes podem trazer pra voce.

é uma questao de auto superaçao, voce tem que superar seus limites e no caso teu limite é a AA.

E nao venha me dizer que voce nao consegue... TODO MUNDO CONSEGUE SUPERAR SEUS LIMITES.

Voce acha que tem toda a eternidade pra fazer isso?

AHHAHAHAHh

Amigo o tempo corre e nao te espera! se no fim voce perdeu azar o seu.

Pare pra pensar, daqui a pouco acaba a tua juventude o teu tempo de ouro e voce disperdiçou... PENSA BEM NISSO.

Ajudei ne? agradeça!
- kkkkk cada coisa!