Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#616995 cara, nao existe esse negocio de uma formula secreta, ou um elixir dos deuses...

simplesmente É VOCE MESMO que tem que botar pra quebrar na hora.
se tu ver aquela Hb10 dando bobera, nem lembre da regra dos 3segundos, viu ela parta pra cima, e mande o opener e continue o game.

"Quem muito pensa pouco Age! - Agora Agir é o foco, Ligue o Foda-se e bota pra quebrar!"

Att. Erick
lucasm

Veterano - nível 8

#617006 Cara, eu não acho muito eficaz esse lance dos audios.
Uma coisa que eu acho boa é você mesmo falar pra você "Foda-se" e vai! A regra dos 3 segundos é isso. Claro que na teoria é bem mais fácil, mas vai praticando aos poucos. Um método que eu usei pra ir lentamente me acostumando a mandar esse "foda-se" e que deu certo, foi começar de níveis mais baixos. Eu reparei que as vezes me preocupava com o que ia falar quando pensava em ligar pra uma garota. Daí o que eu fiz, passei a simplesmente ligar sem saber o que dizer mesmo e deixar rolar. Você pode ir fazendo isso aos poucos na sua vida, se acostumar a não querer tanto controlar as coisas, e principalmente não perder tanto tempo imaginando tudo que pode acontecer. Simplesmente vá. Se acostume ao ato de simplesmente ir.
felipelima

#617007 Olá pessoal! Também sou novo na comunidade, estou fazendo o desafio Stylife e tambem tive esse problema! O áudio da hipnose é em ingles :/! mas bacana que voces postaram vídeos ai em portugues e artigos! vou dar uma conferida abraçoos e valeeu!
erick.roseno

Veterano - nível 2

felipelima escreveu:Olá pessoal! Também sou novo na comunidade, estou fazendo o desafio Stylife e tambem tive esse problema! O áudio da hipnose é em ingles :/! mas bacana que voces postaram vídeos ai em portugues e artigos! vou dar uma conferida abraçoos e valeeu!

felipe, nao se preocupe com isso, jaja conforme for praticando mais, isso some... eu era assim, agora eu consigo chegar em hb10 sem nem saber oq é AA.

Att. Erick