Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614627 Voce vai precisar sair da sua zona de conforto meu amigo.
Abordar,dar a cara a tapa,levar foras,pegar mulheres.
pickup é constante quebra da propria zona de conforto.
o desafio stylelife é apenas uma introdução breve,rapida e light.
O resto é todo com voce.
voce vai precisar se arriscar e se desafiar. caso contrário vai estagnar e se frustrar.
Não fique na baboseira indireta pois é total zona de conforto.
A maioria nos foruns falha por se ater apenas a isso.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#614632 Não desista amigo treine em frente ao espelho ajuda bastante...
Fale de assunstos da atualidade como vocês viram aqueles comentarios daquele personagem na
televisão abrindo o grupo de uma forma de chamar atenção para ti diante disto mostra
o seu valor fazendo uma brincadeira entre um fato e outro...As mulheres adora caras divertidos
dujose

Veterano - nível 2

#614637 cara pelo que da pra entender você esta com AA e precisando evoluir a fase A2 do MM, recomendo estudar mais essas partes.

Não ligue muito para os resultados... e posso te falar por Experiencia própria que isso é completamente normal, principalmente a AA
que SEMPRE vai bater na porta.. repito SEMPRE( o cara que falar que não tem AA esta mentindo), dica para acabar com ela é usar a regra dos
3 segundos.

recomendo esse post ->> como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html

bem é isso, espero ter ajudado .

abraço
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#614688 O seu problema é apenas a falta de pratica. Eu sugiro vc esquecer a mentalidade de que vc vai abrir um set e closar uma mulher. Tente apenas abrir o SET e ejetar. Isso, fale apenas uma frase. Depois de fizer isso alguams vezes, passe a abrir o set e falar um DVS, uma rotina, uma observaçao situacional, qualquer coisa. E depois ejeta. E assim, vc vai progredindo, até que vc vai estar abrindo e conversando/fazendo amizade com as mulheres naturalmente. Depois é só ir melhorando a Kino e as rotinas de KC

Ninguem vira um Picku-artist de um dia pro outro, isso leva tempo e determinaçao.