- 23 Mai 2012, 02:43
fROD escreveu:Guilherme, Li teu desabafo e tenho a solução pra você.
Ja digo qual é.
Eu nem ia dar esse feedback, pois acabei de dar um enorme e demorei tanto tempo pra dar aquele feed, que estou com dor de cabeça.
Então é claro que esse feed vai ser bem curto. Não estou aguentando olhar pro monitor.
Isso aconteceu comigo recentemente com uma de minhas rlmps.
Eu a considerava especial, e dava mais importancia a ela do que a hbs 9 pra cima. Embora ela seja uma HB8. A personalidade dela era rara.
Passamos vários momentos juntos, sabe ? Todos bons. Não tenho nenhuma lembrança ruim dela.
E pela primeira vez apos conhecer o pickup, eu tentei reconquistar uma garota.
Usei tudo que eu sei sobre o jogo, fiz tudo arquitetado e de forma perfeita. E mesmo assim, ainda estou jogando, e não sei se consiguirei ela denovo.
E isso só reforça uma das coisas que eu ja aprendi após entrar em vários relacionamentos:
Quando você se separa de uma mulher, as vezes é foda voltar. E ja que não consegue, simplesmente esqueça.
E eu sei cara, esquecer é foda, eu sei como você se sente.
Eu evolui muito rápido no pickup sabe ? Em pouco tempo ja cheguei a entrar e sair de vários relacionamentos...Assim eu fui aprendendo cada vez mais a não correr atras de mulher nenhuma, e ser cafajeste demais as vezes. Aprendi a não ser carente.
E mesmo assim, mesmo após ter todo esse conhecimento adiquirido em campo, eu tinha tanta ligação, tanta conexao com essa garota, que até sonhava com ela.
Sim, mesmo tendo outras garotas mais bonitas na minha vida, eu ainda pensava nela.
Isso é meio que eu desabafo meu tambem, se não se importa, brother.
E o que eu fiz pra tirar ela da cabeça e que deve ser o que você vai fazer tambem ?
Eu comecei a sair a campo, 2x mais do que o normal.
Abria diversas garotas, e tive o maximo de ralacionamentos que eu pude em tempo recorde.
Assim eu conheci garotas tão interessantes quanto ela.
Então hoje, ela já nao me ocupa a mente, e não aparece na minha mémoria no meio do dia. Pois tenho outras garotas que tambem são especiais para mim.
É isso que você tem que fazer brother...
Se você não conseguir voltar, por mais que você tenta, ela pode pertubar suas lembranças...
E eu resolvi isso dessa forma. Conhecendo outras garotas bonitas e especiais e descartando as bonitas sem conteudo.
Mais como dou valor ao que passamos, e realmente ela seja especial, ainda estou jogando com ela, pra voltar.
Só que se eu não conseguir nada, isso já nao me afetara mais em nada. Não penso mais nela.
Esse foi um desabafo meu tambem...
Mostrei meu lado frágil nesse post e não me envergonho disso. Estamos entre irmãos certo? Então qual o problema?
Me perdoe por não poder lhe ajudar melhor. Mas não aguento mais olhar pra esse monitor...
Abração sincero meu [color=#000080]brother, tamo junto hoje e sempre[/color].
é exatamente isso meu brother, eu já conheci outras Hbs, entrei e saí de relacionamentos, sempre fui o mais cafa possível (não adianta, meu estilo é esse) mas vira e mexe esses sentimentos insistem em voltar. é foda, mas vou tentar seguir os seus conselhos, ainda bem que eu conto com uma vida social bem ativa e creio que isso não vai ser difícil pra mim.
abraços tamo junto!