Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

#614505 boa noite jogadores!

eu fico tentando entender o que se passa na cabeça dela, mas tá foda.

é ela, justamente aquela mulher, que pra mim é apenas uma menina. eu não posso negar, ainda sinto alguma coisa que sempre
vem à tona quando eu menos espero.
nós ficavamos, tinhamos uma relação pelo menos pra mim muito excitante, também no sentido literal, mas mais ainda naquela
coisa que dá, aquele frio na barriga toda vez que eu à via.
depois que nós brigamos, é difícil um olhar pra cara do outro nas raras vezes que a gente se cruza por ai. Mas hoje eu recebi
a notícia que ela terminou com o atual namorado e tudo aquilo que eu sentia está voltando, e está voltando rápido demais
e isso me assusta.
meu amigo Gabriel, que ainda mantém contato com ela, sem o meu conhecimento começou a jogar ao meu favor. Ele como já conhecia toda a
minha relação passada começou a ganhar terreno pra mim, porque ele ainda sonha em nos ver juntos novamente, e ela, por outro lado
se mostrou receptiva.
Eu disse à ele: Gabriel, se eu por acaso voltar a ter alguma coisa com ela, vai ser por iniciativa sua
por que eu não vou correr atrás, já fiz isso uma vez e agora eu cansei.
Sabe jogadores, eu até quero, mas eu já me envolvi uma vez, e não vou bancar o palhaço, porque uma coisa que eu prezo muito é o meu valor.

Estou realmente perdido e eu vou deixar correr solto, agora o que tiver que ser vai ser, e eu só espero que seja o melhor pros dois.

Isso foi apenas um desabafo meu

Um grande abraço
guigui

Se quiserem, pode deixar o feedback de vcs
Sicario

Veterano - nível 1

#614527 Ai cara to feedando aqui porque você queria desabafar e devia estar querendo ser ouvido por alguem, não vou te dizer o que fazer porque nem eu mesmo sei já passei por uma situação parecida e não deu certo não consegui voltar. Enfim não posso te ajudar mas posso te ouvir mas tenho certeza que alguém vai te dar uma idéia do que fazer. Abraços td de bom!
alexdarko

PUA Avançado

#614540 pô, tu não quer bancar o palhaço mas tu colocou a mina num pedestal. tem algo incongruente aí.
claro que quando se fala de sentimento é mais complicado. mas vou te dizer uma coisa, quando ela tava namorando, ela não tava nem aí pra ti. não adianta tu pensar que o clima ficava estranho quando vcs se viam e etc, o fato é que ela não tava nem aí mesmo.
aí agora que ela termina, veja que fácil que é ser mulher, ela tem vc que pode consolar ela.
o que tu falou pro teu amigo gabriel diz tudo. tu quer voltar com a mina, mas não quer fazer nada pra não ficar como o palhaço da situação. entretanto tu disse pra ele bem o que ele deve fazer.
se tu tá tão afim assim da mina, faça algo. não é correr atrás, deixa as coisas surgirem. não é fazer ou não fazer que vai te transformar num palhaço. é como fazer as coisas de um modo correto.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

alexdarko escreveu:pô, tu não quer bancar o palhaço mas tu colocou a mina num pedestal. tem algo incongruente aí.
claro que quando se fala de sentimento é mais complicado. mas vou te dizer uma coisa, quando ela tava namorando, ela não tava nem aí pra ti. não adianta tu pensar que o clima ficava estranho quando vcs se viam e etc, o fato é que ela não tava nem aí mesmo.
aí agora que ela termina, veja que fácil que é ser mulher, ela tem vc que pode consolar ela.
o que tu falou pro teu amigo gabriel diz tudo. tu quer voltar com a mina, mas não quer fazer nada pra não ficar como o palhaço da situação. entretanto tu disse pra ele bem o que ele deve fazer.
se tu tá tão afim assim da mina, faça algo. não é correr atrás, deixa as coisas surgirem. não é fazer ou não fazer que vai te transformar num palhaço. é como fazer as coisas de um modo correto.

eu discordo de você, eu não botei ela em nenhum pedestal, só quem sabe como foi a relação pode afirmar uma coisa dessas. quando ela estava namorando ela não estava nem ai pra mim mesmo, provocava ciúmes e o caralho a quatro, mas eu também tava pouco me fudendo pra ela, tinha conseguido superar tudo numa boa. Não vou consolar ela de forma alguma, é nesse sentido que eu não vou bancar o palhaço porque eu sei do meu valor.
eu concordo em relação ao meu amigo, isso sim faz sentido, eu disse pra ele que se ele quiser insistir nisso, tudo bem, mas EU não vou correr atrás a não ser que ELA venha falar comigo. e outra eu posso querer, mas eu não sei se eu vou fazer o que eu quero porque talvez não vá valer apena

abraços
Hector Lopes

PUA EXPERT

#614555 Cara você tem que aceitar o sentimento que você sente por ela,porque se você ficar em cima do muro isso não vai te ajudar em nada,se você gosta dela assuma para você mesmo você vai se sentir melhor......
Essa de bancar o palhaço na verdade é seu orgulho,cara pense bem em relação a isso......
Um conselho DESISTA de tentar entender a mente dela porque,é mais fácil acontecer o impossível do que você entender as mulheres é como tentar mudar gravidade....
Pense bem..... :mau
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilherme, Li teu desabafo e tenho a solução pra você.
Ja digo qual é.

Eu nem ia dar esse feedback, pois acabei de dar um enorme e demorei tanto tempo pra dar aquele feed, que estou com dor de cabeça.
Então é claro que esse feed vai ser bem curto. Não estou aguentando olhar pro monitor.

Isso aconteceu comigo recentemente com uma de minhas rlmps.

Eu a considerava especial, e dava mais importancia a ela do que a hbs 9 pra cima. Embora ela seja uma HB8. A personalidade dela era rara.
Passamos vários momentos juntos, sabe ? Todos bons. Não tenho nenhuma lembrança ruim dela.
E pela primeira vez apos conhecer o pickup, eu tentei reconquistar uma garota.
Usei tudo que eu sei sobre o jogo, fiz tudo arquitetado e de forma perfeita. E mesmo assim, ainda estou jogando, e não sei se consiguirei ela denovo.

E isso só reforça uma das coisas que eu ja aprendi após entrar em vários relacionamentos:

Quando você se separa de uma mulher, as vezes é foda voltar. E ja que não consegue, simplesmente esqueça.

E eu sei cara, esquecer é foda, eu sei como você se sente.
Eu evolui muito rápido no pickup sabe ? Em pouco tempo ja cheguei a entrar e sair de vários relacionamentos...Assim eu fui aprendendo cada vez mais a não correr atras de mulher nenhuma, e ser cafajeste demais as vezes. Aprendi a não ser carente.
E mesmo assim, mesmo após ter todo esse conhecimento adiquirido em campo, eu tinha tanta ligação, tanta conexao com essa garota, que até sonhava com ela.
Sim, mesmo tendo outras garotas mais bonitas na minha vida, eu ainda pensava nela.
Isso é meio que eu desabafo meu tambem, se não se importa, brother.

E o que eu fiz pra tirar ela da cabeça e que deve ser o que você vai fazer tambem ?

Eu comecei a sair a campo, 2x mais do que o normal.
Abria diversas garotas, e tive o maximo de ralacionamentos que eu pude em tempo recorde.
Assim eu conheci garotas tão interessantes quanto ela.
Então hoje, ela já nao me ocupa a mente, e não aparece na minha mémoria no meio do dia. Pois tenho outras garotas que tambem são especiais para mim.
É isso que você tem que fazer brother...
Se você não conseguir voltar, por mais que você tenta, ela pode pertubar suas lembranças...
E eu resolvi isso dessa forma. Conhecendo outras garotas bonitas e especiais e descartando as bonitas sem conteudo.
Mais como dou valor ao que passamos, e realmente ela seja especial, ainda estou jogando com ela, pra voltar.
Só que se eu não conseguir nada, isso já nao me afetara mais em nada. Não penso mais nela.

Esse foi um desabafo meu tambem...
Mostrei meu lado frágil nesse post e não me envergonho disso. Estamos entre irmãos certo? Então qual o problema?

Me perdoe por não poder lhe ajudar melhor. Mas não aguento mais olhar pra esse monitor...
Abração sincero meu [color=#000080]brother, tamo junto hoje e sempre[/color].
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#614604 Olá meu caro,

Acho que o seu caso não é tão complicado, e se voce parar pra pensar quem tem que correr atrás é voce, é aquela questão da atitude.. se voce não tiver, e só seu amigo tiver, quem vai pegar ela é ele e nao voce, visto que ele é que vai estar o tempo todo com ela, correndo atrás dela (depende do "correr atrás dela"). Claro que voce nao deve investir numa pessoa que nao deu certo tempo atrás, entao para isso jogue indiretamente, o estilo MM, que voce se dará super be gerando os fundamentos da atração.

Abraço ! :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

fROD escreveu:E o que eu fiz pra tirar ela da cabeça e que deve ser o que você vai fazer tambem ?
Eu comecei a sair a campo, 2x mais do que o normal.
Abria diversas garotas, e tive o maximo de ralacionamentos que eu pude em tempo recorde.
Assim eu conheci garotas tão interessantes quanto ela.
Então hoje, ela já nao me ocupa a mente, e não aparece na minha mémoria no meio do dia. Pois tenho outras garotas que tambem são especiais para mim.
É isso que você tem que fazer brother...
Se você não conseguir voltar, por mais que você tenta, ela pode pertubar suas lembranças...
E eu resolvi isso dessa forma. Conhecendo outras garotas bonitas e especiais e descartando as bonitas sem conteudo.
Mais como dou valor ao que passamos, e realmente ela seja especial, ainda estou jogando com ela, pra voltar.
Só que se eu não conseguir nada, isso já nao me afetara mais em nada. Não penso mais nela.

É o que os americanos chamam de FTOW, closar HBs em quantidade para esquecer de uma HB que te marcou.
Provavelmente é o melhor método para lidar com uma paixonite.