Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#614708 Faço das minhas palavras as do fROD! Sem mais.

Foi difícil. 2 anos tentando esquecer, tentando jogar com tudo que possuía de conhecimento. Mas parecia impossível. Ficou aí um desafio não alcançado na minha história de PU...

guigui, força parceiro! E boa sorte!
Felipe Alberto

Aprendiz

#614717 Cara, isso é normal. Eu sinto isso por uma hb que tive um namoro. Posso te dizer que isso é extremamente normal. Mas na moral, na minha humilde opinião, está faltando mulher na sua vida, veja o exemplo do PUA fROD, ele se sentia mais ou menos assim, e depois quando teve mais mulheres em sua vida, ele mesmo disse, que esqueceu a garota que ele curtia. Eu fiz isso tbm, então veja, duas pessoas que passaram pela mesma situação sua estão te dizendo que vc precisa de mulher, outras mulheres.
Abraços,espero ter ajudado.
Armando Santos

Veterano - nível 9

guigui escreveu:Sabe jogadores, eu até quero, mas eu já me envolvi uma vez, e não vou bancar o palhaço, porque uma coisa que eu prezo muito é o meu valor.

Camarada de VR, cidade foda essa! :)
Você já disse tudo: Você quer? Então sacie essa vontade. Termine a porra do serviço. :bravo
Como assim terminar?
A coisa entre vocês ainda está em aberto, pelo menos é o que você transmite no relato. E, cara, nada pior do que deixar titica na nossa cabeça remoendo
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

....
(Créditos a Renato Russo)

Você concorda comigo camarada? Essa $#¨% de "serviço em aberto" acaba com a gente. A gente vai deixando de lado e chega um ponto que tudo que queremos é desabafar. :grump Então siga o conselho e veja o resultado. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614749 Amigo

Você tá certo em deixar correr solto, mas torce para que esse correr solto chegue o mais rapido possivel e a resposta seja receptiva.

Ficar apaixonado é foda, não pense nela, não fale dela, nem com seus amigos, deixe quieto, tente ocupar sua mente com outras garotas, outras coisas que não envolvam garotas, tente se focar em algo que livre sua mente dela.

Amigo, sofrer por mulher todos já sofremos, mas a questão é como sofrendo, uns choram, outros bebem e outros não se importam, seja a ultima opição, não se importe, não dê muita importancia a ela, veja ela como alguem que meche com seu coração, mas você é homem firme até o ultimo segundo, um guerreiro que nunca mostra se fraco perante o inimigo, um guerreiro que sabe que o destino vai favorecer sempre...
Armando Santos

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:pô, tu não quer bancar o palhaço mas tu colocou a mina num pedestal. tem algo incongruente aí.
claro que quando se fala de sentimento é mais complicado. mas vou te dizer uma coisa, quando ela tava namorando, ela não tava nem aí pra ti. não adianta tu pensar que o clima ficava estranho quando vcs se viam e etc, o fato é que ela não tava nem aí mesmo.
aí agora que ela termina, veja que fácil que é ser mulher, ela tem vc que pode consolar ela.
o que tu falou pro teu amigo gabriel diz tudo. tu quer voltar com a mina, mas não quer fazer nada pra não ficar como o palhaço da situação. entretanto tu disse pra ele bem o que ele deve fazer.
se tu tá tão afim assim da mina, faça algo. não é correr atrás, deixa as coisas surgirem. não é fazer ou não fazer que vai te transformar num palhaço. é como fazer as coisas de um modo correto.

guigui escreveu:eu discordo de você, eu não botei ela em nenhum pedestal, só quem sabe como foi a relação pode afirmar uma coisa dessas.

Note parceiro que muitas pessoas passaram por essa mesma situação. Nesse fórum você descobrirá que a maioria das coisas que antes achávamos que ocorriam só com a gente, já ocorreram com milhares de pessoas. A diferença é que aqui você aprende com as experiências (tanto negativas como positivas) dos outros. :)
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
bullitt escreveu:
fROD escreveu:E o que eu fiz pra tirar ela da cabeça e que deve ser o que você vai fazer tambem ?
Eu comecei a sair a campo, 2x mais do que o normal.
Abria diversas garotas, e tive o maximo de ralacionamentos que eu pude em tempo recorde.
Assim eu conheci garotas tão interessantes quanto ela.
Então hoje, ela já nao me ocupa a mente, e não aparece na minha mémoria no meio do dia. Pois tenho outras garotas que tambem são especiais para mim.
É isso que você tem que fazer brother...
Se você não conseguir voltar, por mais que você tenta, ela pode pertubar suas lembranças...
E eu resolvi isso dessa forma. Conhecendo outras garotas bonitas e especiais e descartando as bonitas sem conteudo.
Mais como dou valor ao que passamos, e realmente ela seja especial, ainda estou jogando com ela, pra voltar.
Só que se eu não conseguir nada, isso já nao me afetara mais em nada. Não penso mais nela.

É o que os americanos chamam de FTOW, closar HBs em quantidade para esquecer de uma HB que te marcou.
Provavelmente é o melhor método para lidar com uma paixonite.

vlw bullit, não sabia disso! :ae

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

fROD escreveu:
Guilherme, Li teu desabafo e tenho a solução pra você.
Ja digo qual é.

Eu nem ia dar esse feedback, pois acabei de dar um enorme e demorei tanto tempo pra dar aquele feed, que estou com dor de cabeça.
Então é claro que esse feed vai ser bem curto. Não estou aguentando olhar pro monitor.

Isso aconteceu comigo recentemente com uma de minhas rlmps.

Eu a considerava especial, e dava mais importancia a ela do que a hbs 9 pra cima. Embora ela seja uma HB8. A personalidade dela era rara.
Passamos vários momentos juntos, sabe ? Todos bons. Não tenho nenhuma lembrança ruim dela.
E pela primeira vez apos conhecer o pickup, eu tentei reconquistar uma garota.
Usei tudo que eu sei sobre o jogo, fiz tudo arquitetado e de forma perfeita. E mesmo assim, ainda estou jogando, e não sei se consiguirei ela denovo.

E isso só reforça uma das coisas que eu ja aprendi após entrar em vários relacionamentos:

Quando você se separa de uma mulher, as vezes é foda voltar. E ja que não consegue, simplesmente esqueça.

E eu sei cara, esquecer é foda, eu sei como você se sente.
Eu evolui muito rápido no pickup sabe ? Em pouco tempo ja cheguei a entrar e sair de vários relacionamentos...Assim eu fui aprendendo cada vez mais a não correr atras de mulher nenhuma, e ser cafajeste demais as vezes. Aprendi a não ser carente.
E mesmo assim, mesmo após ter todo esse conhecimento adiquirido em campo, eu tinha tanta ligação, tanta conexao com essa garota, que até sonhava com ela.
Sim, mesmo tendo outras garotas mais bonitas na minha vida, eu ainda pensava nela.
Isso é meio que eu desabafo meu tambem, se não se importa, brother.

E o que eu fiz pra tirar ela da cabeça e que deve ser o que você vai fazer tambem ?

Eu comecei a sair a campo, 2x mais do que o normal.
Abria diversas garotas, e tive o maximo de ralacionamentos que eu pude em tempo recorde.
Assim eu conheci garotas tão interessantes quanto ela.
Então hoje, ela já nao me ocupa a mente, e não aparece na minha mémoria no meio do dia. Pois tenho outras garotas que tambem são especiais para mim.
É isso que você tem que fazer brother...
Se você não conseguir voltar, por mais que você tenta, ela pode pertubar suas lembranças...
E eu resolvi isso dessa forma. Conhecendo outras garotas bonitas e especiais e descartando as bonitas sem conteudo.
Mais como dou valor ao que passamos, e realmente ela seja especial, ainda estou jogando com ela, pra voltar.
Só que se eu não conseguir nada, isso já nao me afetara mais em nada. Não penso mais nela.

Esse foi um desabafo meu tambem...
Mostrei meu lado frágil nesse post e não me envergonho disso. Estamos entre irmãos certo? Então qual o problema?

Me perdoe por não poder lhe ajudar melhor. Mas não aguento mais olhar pra esse monitor...
Abração sincero meu [color=#000080]brother, tamo junto hoje e sempre[/color].

é exatamente isso meu brother, eu já conheci outras Hbs, entrei e saí de relacionamentos, sempre fui o mais cafa possível (não adianta, meu estilo é esse) mas vira e mexe esses sentimentos insistem em voltar. é foda, mas vou tentar seguir os seus conselhos, ainda bem que eu conto com uma vida social bem ativa e creio que isso não vai ser difícil pra mim.

abraços tamo junto!

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

Felipe Alberto escreveu:Cara, isso é normal. Eu sinto isso por uma hb que tive um namoro. Posso te dizer que isso é extremamente normal. Mas na moral, na minha humilde opinião, está faltando mulher na sua vida, veja o exemplo do PUA fROD, ele se sentia mais ou menos assim, e depois quando teve mais mulheres em sua vida, ele mesmo disse, que esqueceu a garota que ele curtia. Eu fiz isso tbm, então veja, duas pessoas que passaram pela mesma situação sua estão te dizendo que vc precisa de mulher, outras mulheres.
Abraços,espero ter ajudado.

meu caro
eu entendo seu ponto de vista, e discordo, não está faltando mulher (ainda bem que isso ainda não me aconteceu), o que rola é que as vezes você vai pegando outras mulheres mas é aquela que mexe com você, é uma questão de conexão entre os dois, entende?
vamos ver no que vai dar isso.
abraços

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Acho que o seu caso não é tão complicado, e se voce parar pra pensar quem tem que correr atrás é voce, é aquela questão da atitude.. se voce não tiver, e só seu amigo tiver, quem vai pegar ela é ele e nao voce, visto que ele é que vai estar o tempo todo com ela, correndo atrás dela (depende do "correr atrás dela"). Claro que voce nao deve investir numa pessoa que nao deu certo tempo atrás, entao para isso jogue indiretamente, o estilo MM, que voce se dará super be gerando os fundamentos da atração.

Abraço ! :ae

sabe brother, o que rola é que eu quero, mas eu também não faço questão. sabe aquele lance se rolar rolou? então, é quase isso.
em relação ao indirect, a parada vai ser isso mesmo

ps: meu amigo tem namorada

valeu, abraços