Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

J. Carlos DM escreveu:EU: "Eu tava te vendo dali de longe, e queria saber se rola algo entre a gente?"
HB: O que?
EU: queria saber se rola algo entre a gente!!
HB: não entendi.
EU: (ja constrangido) vc sabe onde fica o banheiro?
kkkkkk, nunca me esqueço desse dia!

AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :parabens

Foda demais!

Eu lembro uma vez de um festa, a menina estava me dando um mole desgraçado. Fiquei quase uma hora pra chegar nela.

Nos estávamos na pista de dança, eu fui andando na direção dela, peguei ela pelo braço, levei-a do lado da pista de dança. Eu virei ela de frente pra mim, nos dois coladinhos, dai eu ...

Fiz aqueles sinalzinhos (sem falar nada) com a mão [tipo] eu (apontando pra mim) você (apontando pra ela) e fiz aquele sinalzinho de beijo, comas duas mãos se encostando.ASHUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUHS

Ela olhou pra mim e: Você não fala????

EU: N-nã-não pre-precisa-sa! :confuso

Ela: Áhh (me empurrando e saindo.)
mandin

Veterano - nível 10

#614755 Teve uma minha que uma garota falou comigo que a colega dela queria me conhecer, ai eu fui la ne,
Sentei do lado da hb e disse:
Eu:qual seu nome?
hb:xxxx, e o seu?
Eu:Mandin

ai eu nao sabia mais o que falar, e ficou uns 10 segundos em silencio, ai eu disse:
Eu:Voce nao vai falar nada nao?
Hb:Nao, voce que tem que falar

Ai eu peguei e fui embora.
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
J. Carlos DM escreveu:EU: "Eu tava te vendo dali de longe, e queria saber se rola algo entre a gente?"
HB: O que?
EU: queria saber se rola algo entre a gente!!
HB: não entendi.
EU: (ja constrangido) vc sabe onde fica o banheiro?
kkkkkk, nunca me esqueço desse dia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
mandin escreveu:Teve uma minha que uma garota falou comigo que a colega dela queria me conhecer, ai eu fui la ne,

ai eu nao sabia mais o que falar, e ficou uns 10 segundos em silencio, ai eu disse:

kkkkkkkkkk

essa eu tou rindo até agora :rolf

A minha?? mandei flores (e das caras) só pq ela tava me dando uma moralzinha, resultado?? nem precisa falar...
Bru.Reis

Aprendiz

#614971 Lembro me um dia de um rapaz veio me perguntar se eu ficava com o amigo dele pois ele era timido.... e eu disse que não...
aí ele vira e fala: e comigo que não sou timído??
Vergonha alheia rs....
mrpuamann

Aprendiz

#614978 Ja chegei em muitas hbs com um simples qual teu nome? qq tu faz?... e o mais escroto eq dava certo as vzs
marcos henrique 18

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:
mandin escreveu:Teve uma minha que uma garota falou comigo que a colega dela queria me conhecer, ai eu fui la ne,

kkkkkkkkkk

essa eu tou rindo até agora :rolf

A minha?? mandei flores (e das caras) só pq ela tava me dando uma moralzinha, resultado?? nem precisa falar...

nao vo para de ri com essa.kkk
dujose

Veterano - nível 2

#614989 velho chequei na HB e pedi ela pra namorar com migo na lataaaaaa, dps daquela desculpa educada
que ela me deu tive q continuar vendo ela o resto do ano letivo tenso :confuso

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

mrpuamann escreveu:Ja chegei em muitas hbs com um simples qual teu nome? qq tu faz?... e o mais escroto eq dava certo as vzs

Mas perguntar o nome e o que faz eu faço ainda hoje oO

Tem um bucado de cara aqui que faz isso: Dá um Oi, pergunta o nome e começa o fluffy talk sobre o que ela faz =D

Abração