Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#614748 Salve salve Puas,,e coadjuvantes!!!

Quero propor aqui um desafio pra iniciantes em especial,,mas que ajudará a qualquer pessoa que o fizer!!
É sobre as 77 leis do sucesso com mulheres,,de David D´Angelo...Que na verdade são as 77 leis do sucesso pessoal,,e mudança de paradigmas...
E o desafio é o seguinte;
Memorizar 3 LEIS por DIA..Ou 2 pra quem achar melhor....E em 26 dias você vai ter em sua mente,um conhecimento que MUDARÁ sua forma de enchergar a VIDA,,e ti colocará a frente de quase 90% das PESSOAS desse PAIS!!! ACREDITE!! Eu comecei a 1 semana e meia,,porem com o corre corre da vida,,me atrasei em algumas leis,,,,estou na 21,,mas deveria estar na 27...Eu faço a de 3 leis por dia,,porque quando voltar ao trabalho depois das ferias,,quero ter todas elas memorizadas.... E se existe algo que NUNCA vão tirar de você é o conhecimento,,(até chegar o mal de alzaimer,,rsrsr),,então eu indico pra todos,,PRINCIPALMENTE iniciantes,,,Se eu tivesse conhecido essas leis no inicio de minha jornada pua,,hoje eu estaria muito além de quem sou!!!
Vocês não imaginam o quanto isso está me ajudando internamente...Todas as coisas em minha vida não estão no lugar,,principalmente financeiramente,,mas eu estou muito mais confiante em mim mesmo...Sei que posso ser melhor a cada dia.....

Fica a dica ae então,,,e o link que vc pode achar divido ou completo,,basta baixar um programa que baixa videos do youtube,,e SUCESSO!!
(preste a atenção,porque tem umas 2 leis que estão em 2 partes...a 16 e a outra eu não lembro agora,,mas fiquem atentos!!!)

tá ai tudo completo,,,,

e aqui o inicio delas separadas...

Sucesso aee pra todos!!!

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#643027 Enfim....demorou mais tempo que eu pensava,,mas ontem consegui chegar a meu OBJETIVO e agora tenho todas as 77 leis do sucesso na vida e com as mulheres....Tudo que o Deangelo demorou meses ou quem sabe anos,,,em 2 meses (isso porque eu falhei em alguns dias faltando disciplina)eu memorizei tudo,,e agora estou bem mais forte internamente,,,tenho respostas imediatas para praticamente qualquer situação que eu estiver passando na vida...

Assim como quarta feira eu puxei o PC de uma hb,,que estava numa vibe muito boa comigo,,,e ela acabou negando,e como eu tinha criado expectativas sobre ela,,,me senti um pouco mal,internamente(claro que pesou o fato de ela trabalhar na mesma empresa que eu,,só que eu sou segurança(terceirizada) e ela é contrada da empresa,,e tive um receio dela contar o ocorrido a algum superior) mas pensei logo em 2 leis...A 4ª lei; acabe com seu lado covarde...E a lei 7ª; pare de dar a acontecimentos externos,significados internos..E por incrivel que pareça eu já comecei a se sentir melhor......Sucesso a todos aeeeeeeeee...
zzz...

PUA Avançado

#643040 pow cara vlw por ter postado o videos completo!!!
já tava atrás dele a algum tempo!!!!
vlw abraço isso vai me ajudar muito eu espero... hahahaha
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#702036 Vou escrever devido ao mínimo de caracteres que não permitiu eu resumir o que sinto agora: Boomm pra caraaa**oo!!
Uma lição de vida muito bacana; Acho que iniciantes ou não, todos que buscam coisas grandes na vida deveriam assistir para mudar as crenças.