- 22 Mai 2012, 17:18
Eai galera do puabase, queria pedir dicas sobre BL, pois cheguei numa hb ontem a noite e ela disse que gostou de mim e tal, mais que eu aparentava "fraqueza", e ela não queria alguem assim. Por isso queria pedir a vcs que me dessem algumas dicas para melhorar minha BL.
- 22 Mai 2012, 17:27
- Sorria (mais um sorriso de cafajeste e não de bonzinho)
- Olhar relaxado
- Pescoço levemente inclinado, cabeça erguida (quem anda de cabeça baixa e corcunda demonstra baixa confiança)
- Postura reta, ombros pra trás, peito pra frente (cuidado com peito de pomba)
- Não ande de boca aberta parecendo um nerd
- Mãos solta do lado demonstra calma (nunca colocar ela nos bolsos) (nunca cruzar os braços)
- Tom de voz, não fale rápido demais, isso demonstra nervosismo, fale alto e devagar (procure alguns tópicos aqui, fala sobre isso e como treinar
- Evite costumes que deduram que você está nervoso, como tocar constantemente no rosto, se mexer demais
- Ocupe mais espaço possível em um local, até que você se sinta confortável, ao senta-se, ficar com as pernas separadas e não juntas
RESUMINDO: Ande com calma, peito pra frente, ombros pra trás, cabeça erguida, mãos soltas do lado, só por isso já vai atrair mais atenção das mulheres na rua, quando trocar um olhar, seja sensual, sorriso de cafajeste (uma dica é, quando você olhar para ela, imaginar cenas de sexo com ela, automaticamente sua cara já vai ficar de cafajeste)