Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#614887 Galera, eu tô numa situação muuito complicada. Eu gosto de uma HB (amo), e a recíproca é verdadeira. Só que ela tem namorado (1 ano e 3 meses de namoro) e ele é doente por ela, loouco e é um caro meio inseguro, meio fraco. E ela tá com receio do que possa acontecer, ela não sabe o que ele é capaz de fazer e não quer que a nossa vida seja um inferno, por que ele não vai desistir tão fácil, né?

O que vocês fariam? O que vocês fariam pra quando ela terminasse com ele o rompimento do namoro não fosse um baque tão grande pra ele e que ele não procure ela por tanto tempo e desista logo?

Me ajudem por favor, eu não aguento mais essa porra de situação! :bravo
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614907 cara,ninguem é dono de ninguem
se ele nao consegue segurar ela,e se ela nao ficar com voce,vai ficar com outro,pode ter certeza
mas ficar com o namorado que prende ela ela nao vai ficar por muito tempo
o melhor nesse caso,seria ela dar um tempo com ele,sendo sincera de que ele nao é mais o melhor pra ela
mas se ele é fraco,aí ela poderia dizer que quer se dedicar aos estudos em tempo integral,ou se dedicar a qualquer outra coisa
e depois que ela der um tempo com ele,mesmo que ele sofra ou nao,dê um tempo antes de começar a ficar com ela(ou antes de apresenta-la como sua namorada)
porque esse atual namorado fraco dela pode ligar a separação deles a você e pode fazer da sua vida um inferno,dependendo da mente dele
entao seria melhor ela dar um tempo,e fingir que esta solteira sem querer ninguem por perto e em "off" vocês ficam,até a poeira abaixar
mas essa é uma situação muito complicada,porque eu nao sei exatamente como esse namorado dela pensa
mas ele nao é dono dela,só é um grande coitado que se prende a ela por nao ter culhões pra viver pra si proprio
fale pra ela nao agir perto dele com tanta bondade,carinho,etc.
ela tem que começar a ser rude,grossa,e seca com ele pra ele parar de encher o saco
porque uma hora vai se desgastar tanto pela parte dela tambem,
que quando ela quiser um tempo,ele tambem nao vai mais querer ficar com ela por tambem estar de saco cheio
e voce vai ter caminho livre

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:cara,ninguem é dono de ninguem
se ele nao consegue segurar ela,e se ela nao ficar com voce,vai ficar com outro,pode ter certeza
o melhor nesse caso,seria ela dar um tempo com ele,sendo sincera de que ele nao é mais o melhor pra ela
mas se ele é fraco,aí ela poderia dizer que quer se dedicar aos estudos em tempo integral,ou se dedicar a qualquer outra coisa
e depois que ela der um tempo com ele,mesmo que ele sofra ou nao,dê um tempo antes de começar a ficar com ela(ou antes de apresenta-la como sua namorada)
porque esse atual namorado fraco dela pode ligar a separação deles a você e pode fazer da sua vida um inferno,dependendo da mente dele
entao seria melhor ela dar um tempo,e fingir que esta solteira sem querer ninguem por perto e em "off" vocês ficam,até a poeira abaixar
mas essa é uma situação muito complicada,porque eu nao sei exatamente como esse namorado dela pensa
mas ele nao é dono dela,só é um grande coitado que se prende a ela por nao ter culhões pra viver pra si proprio
ela tem que começar a ser rude,grossa,e seca com ele pra ele parar de encher o saco
que quando ela quiser um tempo,ele tambem nao vai mais querer ficar com ela por tambem estar de saco cheio

Muito bom felipe master, o problema é que eles não se veem muito e o pretexto de o relacionamento estar atrapalhando os estudos dela não valeria muito =\

complicado, complicado. Já fiz muita besteira em desespero. Tô procurando me acalmar e ser o mais calculista possível!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

LeoMiranda escreveu:
felipe master escreveu:cara,ninguem é dono de ninguem

Muito bom felipe master, o problema é que eles não se veem muito e o pretexto de o relacionamento estar atrapalhando os estudos dela não valeria muito =\

complicado, complicado. Já fiz muita besteira em desespero. Tô procurando me acalmar e ser o mais calculista possível!

nessa horas a calma ajuda muito
se voce fosse um médico e alguem caisse no chão com uma parada cardio respiratoria,voce iria se apavorar e começar a fazer qualquer merda tentando reanimar a pessoa?isso poracaso faria a pessoa que esta tendo o ataque ficar melhor?NÃO.
entao ser muito afoito,acaba atrapalhando muito
voce tem que mostrar agora que está do lado dela e nao se mostrar desesperado,senao ela vai ver que voce é outro problematico
voce tem que manter a calma e mantê-la calma tambem
tudo acaba.tudo tem um fim
quando esse relacionamento lixo dela terminar,ela tera em vista que voce é um cara calmo e protetor e voce nao vai ter nenhuma resistencia a namoro ou rolos futuros por parte dela

já que eles não se vêem muito,isso seria um pretexto ideal
"fulano,eu quero dar um tempo com voce porque a gente quase nao se vê e eu já nao sinto mais a mesma coisa que eu sentia.
talvez no futuro eu volte a sentir,mas agora eu quero um tempo só pra mim e pra pensar nisso tudo. por enquanto agora eu quero ficar sozinha"
esse lance deles quase nao se verem ajuda,ainda mais se a relação ta desgastada
albuquerque

Veterano - nível 10

#614928 Na minha opinião não compensa estragar o relacionamento de ninguém, pois há muitas Hbs solteiras, e se coloque no lugar do namorado dela, como você ficaria se te tirassem a garota que você ama? Acho mais sensato abrir o jogo com ela e dizer que quando ela resolver a vida com o namorado dela, ai vocês terão uma chance de se relacionarem ( caso ela termine com ele ). Se você não aguentar ( O QUE EU JÁ DISSE QUE NÃO RECOMENDO MESMO ), Use a técnica "boyfriend destroyer" e invista em causar bastante expectativa por parte dela.

Abraços. :ae

pense bem antes de fuder com a vida de duas pessoas, talvez três.
:ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

albuquerque escreveu:Na minha opinião não compensa estragar o relacionamento de ninguém, pois há muitas Hbs solteiras, e se coloque no lugar do namorado dela, como você ficaria se te tirassem a garota que você ama? Acho mais sensato abrir o jogo com ela e dizer que quando ela resolver a vida com o namorado dela, ai vocês terão uma chance de se relacionarem ( caso ela termine com ele ). Se você não aguentar ( O QUE EU JÁ DISSE QUE NÃO RECOMENDO MESMO ), Use a técnica "boyfriend destroyer" e invista em causar bastante expectativa por parte dela.

Abraços. :ae

pense bem antes de fuder com a vida de duas pessoas, talvez três.
:ae

a questao é que ela tambem nao esta feliz no relacionamento dela,pois se estivesse apaixonada pelo atual dela,o leomiranda nao teria chances,pois ela estaria cega de paixao pelo outro
o cara que é um fraco,inseguro,doente por ela,entao ela ta com receio de terminar com ele
repetindo:se o namorado dela fosse um bom namorado,nao haveria espaço para outra pessoa na vida dela,entao a culpa é do namorado dela por ficar muito em cima e nao dar espaço a ela
se voce tem 'liberdade' e está com uma pessoa,voce se sente bem com ela,
mas se esta 'preso' a uma pessoa,logo quer se soltar e ficar livre pra não ser obrigado a conviver forçado com ela
simples assim
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614935 Diante dos outros feedbacks o meu ficou sem expressão....

Amigo, intendo todos os pontos de vista, o seu, o dela, e o do namorado dela...
Todos eles são compreensiveis.

O seu, você quer ela, mas não quer ter um relacionamento baseado no medo, insegurança e baseado na tristeza do ex dela, quer eliminar ele do passado como se nunca estivesse acontecido.

O dela, se é reciproco oque tu disse dela tambem te amar, significa que ela quer sair deste relacionamento, mas não encontra coragem, motivação, não quer fazer sob pressão, não quer o fantasma do ex, nem o seu sofrimento nas costas dela....Mas quer terminar, precisa de um motivo que faça com que ele não corra atras dela.

O namorado, ela o deixou com dependencia emocional, provavelmente é oque vai fazer contigo, ela deve ter dado a ilusão de um relacionamento duradouro entre eles um relacionamento forte, ele é ciumento, obssessivo, pois não confia em seu pau e ela foi buscar outros paus, provavelmente ela mentiu para ele que ela virgem e ele acreditou e tá na esperança de torar ela...

Somando tudo isso é igual aaaaaaa....DEIXA ROLAR

Não force ela a largar dele, deixa vai rolar uma brecha e ela vai conseguir terminar com ele, vocês devem ficar mais um tempo escondidos, não até que o ex desista, mas um tempo para não parecer que já estava com ela.
O caso que de qualquer forma ELE VAI TENTAR VOLTAR COM ELA, não tem como ele vai tentar, ele vai ficar no pé dela, dai VOCÊ vai ter que ter pica suficiente para que ela não fique com pena dele, nem fique pensando no sofrimento dele, DANE SE se ela vier falar que está com pena, sorria dê gargalhadas dele...

Vou te contar uma historia.
Minha atual namorada, quando eu conheci ela, tinha um monte de cara no pé dela, chorando no telefone, ameçando se matar, e quando ela me contava e chegando até me mostrar, oque eu fazia.....DAVA GARGALHADAS, o namoro mais longo dela antes de mim era de um mês, estamos a 6 juntos...

Seja forte, confie em seu pau, tenha confiança que seu pau é foda, que o poder é seu, e que os outros, não passam de meras bacterias insignificantes...

MEU PAU É MAIS PODEROSO QUE O SEU....
isso não é para dizer, é verdade meu pau é o melhor do mundo, eu confio nele acima de tudo, pois eu tenho um pau não um pinto.

Sua confiança transpaçara confiança para ela, sua tranquilidade vai deixar ela, tranquila...

Lembre se, as mulheres reagem a nossa postura, então não esteja nem aí para o ex dela, que ela não estara nem aí, seja o foda;;;;

Não fique com pena, sorria, tire escarnio dele e diga FODA SE e dê um beijo na boca dela.