Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#614932 Me surgiu essa dúvida derrepente, pois a comunidade do pua esta crescendo cada vez mais aqui no brasil...
Então alguem já foi pego por usar enlatados? algo como a hb duzer q ja ouvio muito isso?

Obs:Isso nao e um debate sobre se deve ou não usar enlatados que deve ser natural e blablabla... pq discutir sobre isso não tem fim.
PAULO-RS

Aprendiz

#614958 Olha pego não mas ja me dei mal uma vez por usar rotinas.
Eu abordei uma guria na rua e o papo tava ate indo bem ai eu resolvi usar uma rotina com ela tipo a dos dedos e ela simplesmente depois da rotina se despediu de mim e foi embora e eu fiquei batendo a cabeça pensando porra estraguei tudo mas ai ja era tarde.
Bom a minha opinião sobre os enlatados é o seguinte eles ate ajudam no inicio porque eles mostram pra ti que as mulheres nao são monstros que vão te morder ou te bater se tu for falar com elas e só pelo fato de tu usar um enlatado e conseguir conversar com elas isso ja vai te dar confiança e vai reduzir o teu medo de abordar, mas se deve o mais rapido possivel deixar eles de lado e usar abridores mais naturais ou que tu mesmo criou no desafio stylelife tu tem que criar os teu material tu nao pode usar enlatados na missão por isso que eu digo quem quer ficar bom é fazer o desafio stylelife eu melhorei 90% depois que começei e isso que ainda falta muito pra mim concluir.
sport

Aprendiz

#614964 Também como meu amigo aqui de cima , nunca fui pego, mas depois de usar um enlatado perdi o set todo rs

Eu abri com uma pergunta de opinião, elas foram mt receptivas, deram idi , depois do abridor fui usar um enlatado ... ai .... fudeu com tudo, elas viraram a cara , parecia que eu tinha chingado elas rs

por isso acho que tem que tomar cuidado com alguns enlatados
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Nunca fui pego porque não uso rotinas e tomara que muitos sejam pegos mesmo para largar isso de usar rotinas, isso é ridículo!
Ninguém é um robô.

É incrivel como tem pessoas com esse tipo de pensamento.
Usar rotinas não é ser robô.
É apenas usar uma coisa que você ja usou antes, e sabe que vai causar impacto, sabe que tera resultados.
Mais o brasil ta fudido mesmo, poucas pessoas sabem usar rotinas, elas sao robos.
Se é pra se usar, tem que saber usar.
Tem que ser congruente.

Style parece robô pra você ? Mystery parece um robo ultilisando rotinas? Até o badboy usa rotinas.
E naturais tambem usam coisas que ja usaram em conversas anteriores. Pois sabem que funcionam e causam boas risadas.
Isso tambem é rotina.

Eu uso muito poucas rotinas, hoje em dia, na maior parte das vezes uso coisas de minha autoria.
Enlatados na minha cabeça, só os que eu ja usei e sei que é poderoso.
E mesmo se isso acontecesse, tenho jogo o suficiente para reverter a situação total ao meu favor.

Não estou aqui defendendo isso. Eu tenho a mente critica, e posso afirmar que sabendo ultilizar uma rotina poderosa de forma congruente, é mais eficaz do que um fluffy talk.
Mais não quer dizer que isso seje necessário.
Eu me considero um pua de verdade, pois não escolho métodos, uso todos pois ja conheço todos.
Claro que sempre tem um método que pesa um pouco mais, mas isso não vem ao caso.

Respondendo a pergunta, isso nunca acontenceu.
Ja conteceu uma ou duas vezes, mais eu era tão expressivo, e prendia tanto a garota, que ela simplismente ignorou isso e continuou a me escutar. Ela me disse isso depois.
Mas isso foi no meu inicio ao PU.
É como ja ter ouvido uma piada, mais rir da segunda vez que ouviu pois o cara soube como contar.

Mas é importante que entendam o meu ponto de vista.
Jogares que não usam nada decoarado, tem o mérito dele, e isso tambem é muito bom, exelente.

Não sou a favor nem de não usar enlatados, e nem de usar.
Sou a favor de você ser foda, e ter um jogo de alto nivel. Seja lá como você faz. E respeito isso.
Porque do que adianta o cara ficar criticando o maluco que usa enlatados, sendo que o cara dos enlatados confia no jogo dele, sabe seduzir e pega muito mais hbs, e de nivel muito maior do que o falastrão?
Conseguem captar meu ponto de vista?

Mais mesmo caras que dizem não usar enlatados, sempre dizem coisas que costumam dizer, pois sabem que causam reações no set.
[color=#FF0000]E como eu ja disse, isso tambem é rotina.[/color]

Isso não acontece mais, pois hj em dia caso eu use, eu sei como usar.
E na maioria das vezes que vou usar indirect consigo resultados. E fico feliz por isso, por que muitos usam e poucos sabem usar.
Sem contar nos que dizem que não funciona, ou nos muitos que acham ridiculos e não usam.
Eu uso de vez em quando, da forma certa, usando o cérebro que Deus me deu.
Garantindo assim o meu sucesso :ae
Editado pela última vez por fROD em 22 Mai 2012, 19:45, no total de 3 vez
Gurupua'

Aprendiz

normandos17 escreveu:Nunca fui pego porque não uso rotinas e tomara que muitos sejam pegos mesmo para largar isso de usar rotinas, isso é ridículo!
Ninguém é um robô.

CONCORDO SEM TIRAR NEM POR :yaaah
sport

Aprendiz

fROD escreveu:
Ninguém é um robô.

É incrivel como tem pessoas com esse tipo de pensamento.
Usar rotinas não é ser robô.
É apenas usar uma coisa que você ja usou antes, e sabe que vai causar impacto, sabe que tera resultados.
Mais o brasil ta fudido mesmo, poucas pessoas sabem usar rotinas, elas sao robos.
Se é pra se usar, tem que saber usar.
Tem que ser congruente.

Style parece robô pra você ? Mystery parece um robo ultilisando rotinas? Até o badboy usa rotinas.
E naturais tambem usam coisas que ja usaram em conversas anteriores. Pois sabem que funcionam e causam boas risadas.
Isso tambem é rotina.

Eu uso muito poucas rotinas, hoje em dia, na maior parte das vezes uso coisas de minha autoria.
Enlatados na minha cabeça, só os que eu ja usei e sei que é poderoso.
E mesmo se isso acontecesse, tenho jogo o suficiente para reverter a situação total ao meu favor.

Não estou aqui defendendo isso. Eu tenho a mente critica, e posso afirmar que sabendo ultilizar uma rotina poderosa de forma congruente, é mais eficaz do que um fluffy talk.
Mais não quer dizer que isso seje necessário.
Eu me considero um pua de verdade, pois não escolho métodos, uso todos pois ja conheço todos.
Claro que sempre tem um método que pesa um pouco mais, mas isso não vem ao caso.

Respondendo a pergunta, isso nunca acontenceu.
Ja conteceu uma ou duas vezes, mais eu era tão expressivo, e prendia tanto a garota, que ela simplismente ignorou isso e continuou a me escutar. Ela me disse isso depois.
Mas isso foi no meu inicio ao PU.
É como ja ter ouvido uma piada, mais rir da segunda vez que ouviu pois o cara soube como contar.

Isso não acontece mais, pous hj em dia caso eu use, eu sei como usar.
E na maioria das vezes que vou usar indirect consigo resultados. E fico feliz por isso, por que muitos usam e poucos sabem usar.
Sem contar nos que dizem que não funciona, ou nos muitos que acham ridiculos e não usam.
Eu uso de vez em quando, da forma certa, usando o cérebro que Deus me deu.
Garantindo assim o meu sucesso :ae

CONCORDO com tudo que meu amigo FROD disse, eu ja perdi um set depois que usei uma rotina ,pode ter sido que as HBs tenham ouvido ela , mas acho que foi mais porque eu usei a rotina de forma incongruente , quando usei , pareceu que eu tinha decorado , por isso elas viraram a cara , rotina tem que saber usar,elas funcionam e muito , mas não é só decorar e mandar ela que vai funcionar ....

pode até acontecer de as Hb's ja ouvir a rotina, por isso acho legal , conforme você for evoluindo, ir criando suas proprias rotinas ...
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#614993 não e acho difícil, em porto alegre devem ter uns 20 puas pra 2 milhões de pessoas, mas se for não to nem ai hehe.
e concordo com o que o frod disse, os caras dizem que NUNCA usaram rotinas e estão criticando quem usa, como você sabe se uma coisa é boa ou não se nem usou? pior é quem usa da maneira errada e não tem resultados, ai em vez de pensar que ele que esta fazendo algo de errado e tem que evoluir, é mais fácil sair xingando o mm e seus adeptos