Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#614938 Eu tava ficando com uma Hb sério, durante 2 meses, ontem agente conversou por causa de um sms que eu mandei, chapado, na madruga pra ela ... Lembrei-a de uma musica que ela me contou uma vez que com ela, fazia lembrar tudo que agente passou junto ! Agente se encontrou, ficou, até fiz um bom jogo com ela, não me dei um de desesperado louco de saudades, deixei uma certa duvida no ar ... Mas sendo que tenho outra, e ela sabe disso !
Minha meta agora é continuar com a outra e ficar levando essa com quem fiquei e gosto por baixo do tapete, mas com a existência de sentimentos tenho medo de agir com a emoção e esquecer a razão e quebrar a cara novamente com ela ...

Aê puazada ? O que fazer ? Como agir ? Ou melhor esquecer ela de vez e parar de me encontrar com ela ... Pra evitar o que aconteceu no passada . :confuso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614941 Se ela dá gostoso, e mete pra caralho na hora que tu quiser não vejo problema...

Agora se ela for daquelas que quer segurar a piriquita e so fica de beijo não rola, ou come ou nada sacou.

Com ex não se joga, simplismente se pega se for boa de cama se mantem....

O caso que se a guria for daquelas que so causa raiva, não vale a pena, alguem que so sabe passar raiva, fazer a agente perder tempo não rola mesmo....
mackaullipua

#614951 Já ocorreu com a maioria das pessoas, o fato de a parceira ter terminado por algum motivo, e muitas vezes de uma hora para outra sem avisar, nos pegando de surpresa, e dependendo da personalidade algumas pessoas tomam a separação de uma maneira muito diferente, mais nós temos algumas coisas em comum

Intuitivamente a maioria das pessoas comete erros típicos e bobos. Na primeira instância, parece adequado o contato regular, dar presentes, se oferecer para continuar sendo amigos entre outras coisas; porém na maioria dos casos essas coisas não funcionam e não ajudam nem um pouco na reconquista da ex.
Além do mais, muitas pessoas tendem a descuidar muito da própria vida depois de uma separação. As pessoas ao nosso entorno nos identificam como desanimados e tristes. As pessoas sentem pena e ninguém nos vê atraente, e nem se quer nos admira. E é justamente neste ponto onde eu quero chegar. Porém, se nossa ex nos enxerga como uma pessoa atraente e nos admira, então a expectativa de recuperá-la aumenta significativamente.

valeu diego tamo junto .
FredJr

PUA Avançado

#614974 Cara curto demais os feeds do Instint0...

com ex nao se joga, na moral, rola flashsback kkkkk mas cara, se ela sabe da sua atual e nao se importou de ficar com vc... vai mantendo (e foda ela)... soh fique esperto no que ela eh capaz de fazer, do tipo dizer pra tua atual que ta com vc e blablablabla

esses tempos achei minha ex (2 anos de namoro, e eu ainda curto ela :( ) em uma festa, blz, peguei ela (pq um amigo meu tava com uma amiga dela, entao pensei "pq nao neah ?" kkk) enfim, quando ela começou com o melodrama, eu peguei meu copo, virei as costas e fui abri os meus sets.. simples...se eh ex, ela tem um motivo pra estar lah no passado, entao foda-se. SOU A FAVOR DE FLASHSBACKS mas sou totalemente contra ao melodrama de "quando estavamos juntos"...

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"