Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junin11
#614966 Poisé pessoal, pra quem leu meus relatos de tanto dizendo o quanto amava minha ex.. Pois é, recentemente a amiga dela tem me procurado, e diz que quer ficar comigo.. E ela disse que a minha ex nem gostava de mim, e gostava de outro cara ae.. Porém, ela não é tao gata como minha ex, eu diria assim ela é uma HB7 e minha ex HB9. O que voces acham que devo fazer, agarrar ela e pronto ? ou melhor nao ?
John008
Junin11 escreveu:O que voces acham que devo fazer, agarrar ela e pronto ? ou melhor nao ?

Pergunto eu amigo?

Se está afim dela pega, caso não, não pegue!

Ninguem melhor que voçê prá responder essa questão.

abraços
Junin11
#614995 EU até quero pegar, mas o foda é que se ela descobre, e resolvem brigar. Mas que sou afim de pegar naquele bundao da amiga dela, sou sim... Só nao quero problemas, embora eu goste muito da outra.
Big Dog
#614996 Você não está mais com a ex, e se ela quisesse estar contigo não seriam ex namorados, que tal seguir a sua vida?

Abraço!
John008
Junin11 escreveu:EU até quero pegar, mas o foda é que se ela descobre, e resolvem brigar.

Brigar? Porque?

Se voçês não estão mais juntos!

Mete pica nela parçeiro. :louco

abraços
paciullo
Junin11 escreveu:Poisé pessoal, pra quem leu meus relatos de tanto dizendo o quanto amava minha ex.. Pois é, recentemente a amiga dela tem me procurado, e diz que quer ficar comigo.. E ela disse que a minha ex nem gostava de mim, e gostava de outro cara ae.. Porém, ela não é tao gata como minha ex, eu diria assim ela é uma HB7 e minha ex HB9. O que voces acham que devo fazer, agarrar ela e pronto ? ou melhor nao ?

Ignora o fato dela ser amiga da sua EX... Vc pegaria?!

Se positivo, cai pra dentro cara!

Abraços
Rob RSD
#616392 Essa sua amiga pode ser uma boa opção,para vc se demonstra que é pré-selecionado,
se voçê achar que vale apena pegar, isso porderá fazer vc reverte sua situaaçao com a EX.
demosntrando para ela que vc não estar acorrentado,e tem opotunidades,ou seja vc e um alpha pré-selecionado ,voltando por estado de atração.
so uma coisa não brinque com o sentimentos da garrota,(sua amiga)se não quer ela intão desistir, não seja moleque
falow!!
(w)
#616398 A palavra ex existe por uma razão, ela demonstra que vocês não estão mais juntos, logo você não precisa ficar se preocupando com o que ela vai pensar, se elas vão brigar, não existe um motivo para tal, afinal, o que mais existe entre vocês, se ambos não são mais namorados?
Se você tiver a fim dessa menina, vai fundo!
FredJr
#616411 Cara, se ela eh EX, ela nao eh NADA na sua vida! entende de uma vez.. Ex nao apita nada!

se vc se sente atraido pela amiga, se vc se divertiria com ela! PEGUE!!!
pegue e segue sua vida!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Pombo
#616418 Rpz eu pegaria fácil, no meu caso até me ajudaria a desencanar da Ex!