- 22 Mai 2012, 21:50
Então galera, tem uma HB 8,5 que faz curso comigo, e de um tempo pra ca ela começou a me dar uns IDIs, começou a puxar papo e kinar bastante durante as conversas...
Só que durante o curso, ela começou a agir meio estranho (apesar de durante o close ela estar parecendo feliz, porem chateada de não poder ficar comigo) parece que ela não sabe como EU estou, se estou brabo ou algo assim. Até parece que ela ficou triste, e não sabe se termina com o outro cara... Ficou bem estranho o jeito dela. Fiz questão de dar um oi normal para ela, e até conversei um pouco.
O que vocês acham que aconteceu ? (Ela não estava afim, e tentou disfarçar ? Ela estava se fazendo ? Ela estava afim, mas REALMENTE não podia?)
O que vocês acham que eu devo fazer ? (Ignorar um pouco ? Mandar a real nela, e perguntar o que está acontecendo ? Tentar closar em outra oportunidade?)
Valeu!
Até ai tudo bem, mas nessa sexta-feira teve um churrasco da turma, e eu fui trocar uma ideia com ela...
(Sabendo que um wing meu ja tinha conversado com ela, e ela disse que me achava bonito, gente boa e etc)
Eu isolei ela, depois de trocar algumas ideias eu parti pro ataque, não falei nada de mais, mas ela percebeu que eu queria pegar ela
e então ela tentou me explicar "porque não podia ficar comigo"... Segundo ela, ela estava ficando com outro magrão, e ficou uns 2 minutos explicando que ela não fica com mais de uma pessoa em uma festa, que ela ficou 2 meses sem ficar com ninguém depois que terminou o namoro e um blablabla enorme... Detalhe: Durante toda a conversa ela ficava meio "sem jeito" (exatamente como a menina fica quando vc esta partido pro close, e ela esta afim de vc) ela fez questão varias vezes de pedir desculpa, e perguntar se eu iria ficar bravo.
REALMENTE parecia que ela está afim de mim, eu sei que se eu agarrasse ela, eu pegava, mas preferi não fazer isso,
porque quero investir em um FC.
Só que durante o curso, ela começou a agir meio estranho (apesar de durante o close ela estar parecendo feliz, porem chateada de não poder ficar comigo) parece que ela não sabe como EU estou, se estou brabo ou algo assim. Até parece que ela ficou triste, e não sabe se termina com o outro cara... Ficou bem estranho o jeito dela. Fiz questão de dar um oi normal para ela, e até conversei um pouco.
O que vocês acham que aconteceu ? (Ela não estava afim, e tentou disfarçar ? Ela estava se fazendo ? Ela estava afim, mas REALMENTE não podia?)
O que vocês acham que eu devo fazer ? (Ignorar um pouco ? Mandar a real nela, e perguntar o que está acontecendo ? Tentar closar em outra oportunidade?)
Valeu!