Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#615003 Muito já foi debatido sobre esse tema aqui e em outros mil lugares. Só que eu li um texto essa semana tão magnífico que preciso compartilhar com vocês.

“Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.”

Bingo!

A mulher que transa na primeira noite não é uma desqualificada. É uma pessoa que não se sente constrangida em fazer aquilo que ela tem vontade. Agora, não posso ser hipócrita em dizer que todo mundo aceita isso. Alguns homens ainda tem muito receio com esta atitude.

Imagem

Primeiro porque o homem diferencia muito bem o sexo do amor. Automaticamente as mulheres são classificadas em “para trepar” e “para casar”. Já as mulheres já transam pensando em como os filhos deles serão lindos…

Por mais que o cara tenha gostado do sexo (e de você) ele terá que prestar contas aos amigos que certamente perguntarão:

- E aí, comeu a gostosa? Mó vagaba, né?

ou então:

- E aí, ainda não conseguiu comer aquela gostosa ainda?
Imagem

Perceba que você sempre será o objeto. Então vai de você ter uma cabeça boa o suficiente para saber bem o que quer. Existem ainda algumas outras possibilidades. Ele pode transar com você e não contar pra ninguém, pode te ligar só em eventuais crises de excitação extrema, etc. A única verdade é que sempre martelará na mente dele:

- VISH, essa deve dar pra todo mundo.

Sejam esses pensamentos certos (ou errados) a situação só irá mudar quando as pessoas entenderem e respeitarem os desejos alheios. Ou seja, vai demorar muito tempo…

Só que a cada dia que passa as mulheres descobrem mais sua própria sexualidade. Com isso, fazem aquilo que bem entendem sem pensar muito no que os outros vão pensar. Isso é um fato.

Vejam minhas amigas (me incluo nessa): Chegam nos caras que elas querem, tomam atitude, agarram e ainda os levam pra casa. E ainda por cima, não vêem o mínimo problema nisso. Enquanto alguns se chocam, elas são felizes e bem comidas! Quem sai perdendo?

Eu já passei por uma situação, no mínimo, engraçada. Estava com o rapaz e na hora h ele virou para mim e disse:

- “Vamos com calma, estamos indo rápido demais e eu não sou deste tipo de homem!”.

Eu, em choque, falei que estava tudo bem e que respeitava a decisão dele.

Agora, por essa atitude posso afirmar que esse cara é para casar?

Mulheres são sedentas por sexo. Conviva com isso. Elas só não transam no primeiro encontro por medo do que o homem vá pensar. Até porque se aceitou sair com você, pode acreditar, ela se preparou muito pra isso.

Uma amiga me disse uma vez que a tática dela pra não transar no primeiro encontro era não fazer a depilação. Assim, ela tinha certeza que não tiraria a calcinha. Como assim? Quer dizer que ela até tinha desejo no cara, mas não ia liberar a Cláudia Ohana!

Transar ou não é uma decisão que a própria mulher deveria ter de acordo com seus desejos e vontades. Não estou aqui falando que TODA MULHER tem que fazer, ao contrário, defendo que cada uma faça aquilo que tiver desejo de fazer.

Sou cheia das amigas, né? Então, teve uma outra que era uma descontrolada. Sério, transava com tudo e com todos. Aí, ela conheceu um cara e se interessou por ele. O rapaz era do tipo “preconceituoso com mulher fácil”. Sabe o que ela fez? Se pregou da maior santa do planeta. Disse que mal tinha perdido a virgindade com um namorado de 5 anos. O cara acreditou, casou e nunca soube deste fato. Bem, até agora pelo menos…

E aí, o que você prefere? Uma mulher que omite seus desejos e mente sobre o que é e o que gosta ou alguém que é segura de suas convicções e espontânea? Por mais machista/reservado que você seja, pense nisso!

Gostaria de saber de vcs homens oq acham de mulheres que transam no primeiro encontro...
Bjs a todos
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#615018 hum......................................
as proprias mulheres são machistas quanto as outras que dão mais rapido
se um cara vê outro que transa muito,ele fala:olha lá o garanhão,o comedor,o fodão,etc.
agora se uma mulher vê outra que transa muito,ela fala:olha lá aquela biscate,aquela vagabunda,não vale nada,etc.
entao eu acho que as mulheres não dão no primeiro encontro,tambem pelo que os homens vao pensar,mas principalmente pelo que as outras mulheres que a cercam vão pensar
isso é de cada um
tem gente que se importa e se restringe,e tem outros que nao se importam e fazem mesmo

obs: onde fica itajai?
FredJr

PUA Avançado

#615402 Cara, nao eh a programaçao da matrix e nem nada, mas sei lah, nao curto menina facil, mas tbm nao curto "cu doce" haha tem que ter um equilibrio.. gosto dakele charminho, da resistencia de ultimo minuto e tals se nao parece que perde a graça haha parece que nao foi merito meu.. haha

e sobre a pergunta, gosto de sinceridade! mulher que mente eh ridiculo! igual a moça que se passou de santa e casou com o cara, pra mim isso eh atitude de Kojak, desde que ela seja sincera, nao vejo problema nenhum em ela assumir verbalmente o que quer, desde que nao ultrapasse o limite da vulgaridade, afinal homem nenhum gosta de mulher facil, e sim! sempre vamos pensar "xiii, essa eh cachorra, deve dar pra todos" e automaticamente, passamos a classifica-la com menor valor, eh foda, eh cruel, mas é a verdade..

obs: Felipe master nao sou o autor do topico, haha mais itajai fica em Santa Catarina hahaha

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#615497 Sexo no primeiro encontro é a coisa mais normal do mundo.
Se a mulher está a fim de verdade mas fica de cú doce eu a troco rapidamente por outra sem nem pensar meia vez.
Pior coisa é mulher mal resolvida sexualmente. é um porre.
PAULO-RS

Aprendiz

#615527 Isso depende muito do cada mulher pois temos 2 tipos de mulheres :
FESTEIRAS- SÃO AQUELAS QUE NÃO QUEREM NADA SERIO QUE BUSCAM SEXO E DIVERSÃO IGUAL AOS HOMENS.
EMOCIONAIS - SÃO AQUELAS QUE BUSCAM UM PARCEIRO FIXO TIPO NAMORADO, NOIVO OU ATÉ MARIDO.
Mas independente do tipo elas são mulheres cada caso é um caso com todas seria possivel rolar sexo no primeiro encontro mas com certeza com o primeiro tipo é muito mais facil porque elas só estão procurando por isso mesmo, ja com as emocionais pode até rolar mais é mais dificil porque ela nao ta procurando diretamente por isso e sim um namorado então com esse tipo se tem que ser mais compreensivo e como diz o badboy estabelecer um rapport mais profundo pra fazer elas confiarem no cara porque acima de tudo elas tem que ter confiança antes de se entregar.
PAULO-RS

Aprendiz

#615537 Isso depende muito do cada mulher pois temos 2 tipos de mulheres :
FESTEIRAS- SÃO AQUELAS QUE NÃO QUEREM NADA SERIO QUE BUSCAM SEXO E DIVERSÃO IGUAL AOS HOMENS.
EMOCIONAIS - SÃO AQUELAS QUE BUSCAM UM PARCEIRO FIXO TIPO NAMORADO, NOIVO OU ATÉ MARIDO.
Mas independente do tipo elas são mulheres cada caso é um caso com todas seria possivel rolar sexo no primeiro encontro mas com certeza com o primeiro tipo é muito mais facil porque elas só estão procurando por isso mesmo, ja com as emocionais pode até rolar mais é mais dificil porque ela nao ta procurando diretamente por isso e sim um namorado então com esse tipo se tem que ser mais compreensivo e como diz o badboy estabelecer um rapport mais profundo pra fazer elas confiarem no cara porque acima de tudo elas tem que ter confiança antes de se entregar.
Olha a minha opinião sobre mulheres que transam no primeiro encontro é o seguinte nao veja nada de errado elas tem tanto o direito que querer desfrutar de um bom sexo como todos os homens e pra mim se eu transar com ela no primeiro encontro melhor mas se nao rolar as vezes e até bom esperar por as transas mais quentes que tive foi depois do 2 ou 3 encontro.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#615540 Sinceramente, a mulher que transa num primeiro encontro é uma mulher sem princípios e valores. Não é que ela não deva transar nunca, mas transar após 10min/1h/2h que conhece um cara é muito deprimente. Ela deixou os instintos dominarem e agiu pela emoção invés de ter agido pela razão e ter se dado o valor.

Para mim ela só seria uma peguete, ficaria pensando: " Nossa, transei com ela na primeira noite. Se comigo foi assim, ainda mais com os outros que ela ficou. Nâo vou querer nada com essa mulher, apenas um certo tipo de descontração e relaxamento (sexo)."

Ficaria pensando nos 'antecedentes' dela e não iria valorizá-la, pois ela mesmo não se deu o valor.

Não namoraria uma mulher que transei na primeira noite, porque não haveria o prazer da conquista, aquele gostinho de estar avançando a cada dia mais e conquistando a confiança da mulher para que, quando sentissemos que fosse a hora, fizemos o sexo.

Mas cada um é cada um...
Isso tudo é uma questão de princípios e valores.
Muitas deixam os seus de lado, influenciadas pela mídia, por amigos/amigas, pelo momento. O que, por vezes, acaba sendo uma atitude 'não alfa' por parte da mulher.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Águia escreveu:
Não namoraria uma mulher que transei na primeira noite, porque não haveria o prazer da conquista, aquele gostinho de estar avançando a cada dia mais e conquistando a confiança da mulher para que, quando sentissemos que fosse a hora, houvesse o sexo.

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#615555 Se for simplesmente pra matar o tesão pelos altos papos, etc... claro, porque não?!

Agora, se você gostou da garota a ponto de querer com ela algo mas sério, tipo um relacionamento, etc... sei não hein, na mente de um cara, na minha por exemplo, pensaria que ela é um piringuete, que se deu fácil pra mim pode dar fácil para outro também, ou seja, a traição pode bater tua porta

"O que vem fácil, vai fácil"