Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#615139 Nossa galera, não esperava tantos feeds em tão pouco tempo.
O PUA BASE é disparado o melhor fórum que conheço, vocês são foda!

Sobre o que falou o felipe master, eu curto sair com ela, mas não sei se demonstro isso... Alguma dica pra ela achar que não quero só sexo?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615623 Virgem é foda...

Com virgem o principal de tudo está no conforto.
Se ela se sente a vontade, sexualmente, e em outros pontos, já é um bom começo,
Tensão sexual não é a chave, ela pode estar molhadinha, a xoxota dela batendo palma, e ela ter um rum que não da para contornar.

Como já disseram, está proximo ela tá querendo, o conforto e o tesão que ela tá tendo contigo está enorme, vá com calma mas demonstre que quer comer ela, pegue nela mas faça com que ela tire a roupa assim não será necessario dizer em palavras.

Agora amigo, se não rolar, fique um tempo sem tentar comer ela ok?
Pois se toda vez que ver ela e tiver oportunidade tentar comer ela fica estranho para ela, e mulheres são muito perceptivas.

Muitas garotas virgens tem uma ancoragem enorme deixada pela mãe, veja se é o caso dela, se for o trabalho é maior doque imagina.

Se caso não rolar tu pode usar uma tecnica criada por mim e um amigo antes da gente conhecer o PU.
E a seguinte:
Se ela oferecer um RUM.
Você olha nos seus olhos e diz, "Olha a gente se conhece a pouco tempo, e eu quero muito isso, mas está cedo para isso"Ela vai te olhar com olhos de deslumbre.
A ideia nesta frase é que quando chegar a hora você terá o poder de escolher, ou seja, quando você achar que tá na hora será escolha sua e não somente dela...INTENDEU?

De qualquer forma não parecer frustrado com a resposta dela é fundamental, na cabeça dela quando tu fica frustrado por ela não querer liberar é que você não a intende, mas se fica calmo dá a ideia de compreensão, e que não es´ta tão necessitado assim.