Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#615037 To saindo com uma hb faz 2 meses, saímos 8 vezes ao total e no dia que dei o primeiro kc nela, fomos pra um quarto (era casa de um amigo) e lá o clima esquentou, mas não rolou FC porque ela disse que era virgem, mas nunca teve tanta vontade de transar antes como teve comigo, e elogiou minha pegada.

Depois desse dia ficamos em um quarto mais três vezes:

Na primeira teve uma RUM infinita, tentei mais algumas vezes mas não deu.

Na outra eu consegui tirar a calcinha dela pra fazer oral, mas na hora H de novo aquela RUM, acho que esse dia eu devia ter tentado mais, mas aí consegui um boquete, mas bem curto, nem perto de ejacular...

Até que um dia fui numa balada com ela e ela não parava de escalar kinos quentes, pegando no meu pênis, e eu na vagina dela e ela deixando (por cima da roupa), até fomos xingados pelos seguranças...

Aí depois disso pensei que próxima vez ia ter FC certo, fiquei sozinho em casa com ela, estavamos no quarto e o clima esquentando e a mae dela liga falando que ja estava vindo buscá-la... Demorei pra levar pro quarto pra não ficar muito na cara e acabei me alongando demais.

Fatos: da entender que ela gosta de mim, e acho que tá tentando passar uma imagem de santinha, se falou que nunca teve tanta vontade de ter um FC, por que não tem?

Ela deixa eu kinar os seios com mãos/boca... Não tem mais barreiras em relação à isso.

Dúvidas:

-Se ela quiser um relacionamento sério comigo, só vou conseguir o FC namorando?

-Amanhã vou ficar sozinho em casa de novo, devo chamar ela pra tentar um FC de novo ou é melhor esperar mais um tempo pra tentar novamente? Vou parecer que estou desesperado se tentar de novo?

-Dicas de como conseguir FC com ela serão bem-vindas!
Gurupua'

Aprendiz

#615044 cara muitas falam q sao virgens pra nao expor EAV delas (escudo anti vagabunda) . o negocio e tu tentar,! chama ela diz q vai rolar uma festinha aí ou chama pra ver uma comedia romantica filme!

aí tu age certeiro!
xikovisky

Veterano - nível 3

#615054 Cara como o Guru ai disse,vc tem que chamar ela para um lugar mais reservado,ou pode tentar denovu chamar ela ou podem ir pra um motel.Viagens tambem sao boas! Chama ela para um churras ou uma praia num fds.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#615055 ta se focando tanto em FC que ta perdendo a melhor parte: a garota
curte ela primeiro,e mostra que ta curtindo ela
se ficar só com pensamento de transar com ela,ela vai perceber pelas suas atitudes e reações e vai ficar dificil ter algum rolo futuro
sexo,beijo,é só consequencia de como voces estao um com o outro
se ela nao esta a vontade e voce tentar forçar a barra,ela vai querer se afastar
para de ser afobado
quando estiver com ela e sentir que ela está querendo,recue e depois avance
dois passos pra frente e um pra trás,
assim voce nao parece um desesperado por sexo
voce tem que ter o feeling de saber a hora certa
se voces estao juntos,entao ja devem ter uma conexão legal pra saber o que o outro esta pensando ou querendo
entao sinta o que ela quer
se ela estiver receptiva avance aos poucos,mas se ela não estiver,simplesmente respeite e de um espaço pra que ela nao se sinta mal com voce
mas NÃO SEJA DESESPERADO POR SEXO
se for,NÃO DEMONSTRE
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#615057 Chame ela novamente e tente o sexo oral com ela, isso normalmente faz com que ela tenha uma atração sexual maior por vc.

Agora vá com calma sentindo a garota, não vá com mta sede toda hora pensando em sexo pois aí ela vai achar que o seu interesse nela é apenas esse.
John008

Aprendiz

#615090 Está bem perto de rolar.
Leve ela na sua casa de novo.
Ela vai se sentir muito mais a vontade na sua casa do que em um motel.
Convide-a para ver um filme.
Coloque o filme no seu quarto e escale fisicamente.

Se ela fez um boquete pra você antes o próximo passo é rolar algo á mais .

Mesmo querendo ela vai oferecer resistencia, tenha paçiencia é o mais importante de tudo:
-Jamais demonstre frustração quando ela oferecer resistencia aos seus avanços.

Garotas virgens, vão resistir ao máximo. Além do conforto, você terá que investir muito, mas muito na escala física.

Mulheres esperam que seja algo especial para elas, portanto, na "primeira vez" faça com que ela ache essa experiência agradável.

abraços
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#615100 Se ela quiser um relacionamento sério comigo, só vou conseguir o FC namorando?
Nao meu amigo, pois se ela ja caiu de boca no teu kct, isso ja foi por terra, se quisesse namorar contigo pra depois transar, com certeza ela nao teria feito isso.

-Amanhã vou ficar sozinho em casa de novo, devo chamar ela pra tentar um FC de novo ou é melhor esperar mais um tempo pra tentar novamente? Vou parecer que estou desesperado se tentar de novo?

Claro que deve chamar, vcs estao escalando o contato sexual, é apenas uma questao de tempo, pra mim essa gata ja esta na sua com certeza, acredito q se as coisas forem como vc esta contando ali em cima, ela nao escapa de amanha.. quanto ao desespero... vai por mim, isso nao vai passar pela cabeça dela, ateh pq se ela for virgem mesmo ela tb deve estar contando os minutos p/ isso acontecer.

-Dicas de como conseguir FC com ela serão bem-vindas!

se ela ja esta tocando no seu kct, se ja esta caindo de boca nele e tdo mais, quando ela chegar na sua casa amanha, pegue o celular dela e jogue pela janela. so esta faltando tempo pra que isto aconteça. Nao deixe que nada interrompa isso, como eh a primeira vez dela, a HB tem q estar confortável com o fator tempo, e sem preocupacao.

( quando falo jogar o celular, digo,,, desligar.. esconder.. qualqeur coisa p/ q ninguem interrompa)

Nao perca tempo no sofa, a nao ser q queria q isso aconteça la mesmo. Se vc quer comer ela no seu quarto, quando ela chegar ja leve ela pra la... e conversa vai e conversa vem, nao demore muito pra atacar. Ela tb esta na fissura nunca se esqueça disso!

vlw!

abraç
futsed

PUA Avançado

#615108 eu poderia dizer varias coisas, porém o ideal é você pesquisar rotinas de pnl pra gerar conforto e tesão nela, eu tinha vários livros aqui no meu pc pra te indicar, mais na ultima formatação perdi tudo, enfim, mostre pra ela que sexo é algo natural, e que no futuro ela pode se arrepender muito mais pelo que ela não fez do que pelo que fez.
a melhor rotina pra isso está em um livro de para iniciantes que tem uma rotina de pnl que realmente não me lembro agora, mas se você pesquisar aqui você acha com certeza.
ArmenioUzu

Aprendiz

#615116 Pior que to na mesma situação do autor do tópico, já to a 3 meses com uma garota virgem, ja rolou kino em todos os locais, mas penetração mesmo nada ainda..
Consegui ficar com ela depois de tomar muito contato com os ensinamentos aqui, mas depois nao sei mais pra onde seguir, parece que nada do que tenho usado funcionou do jeito que eu esperava