Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#615060 Salve players ,
espero que estejam jogando muito.
Bom vou resumir a coisa aqui. Minha ex a primeira que eu deu KC E FC,ela na epoca namorava eu era o amanate ¬¬".Enfim,passou-se os anos namorei algumas e fiquei com outras.Eis que na semana passada ela me posta uma foto minha antiga no face,eu comento e puxamos assunto....e eu na minha ela vinha falar,manda sms,etc. Percebi os IDIs e marquei encontro no shopping nesse domingo,fiquei com ela e ela me disse que nao quer namorar agora, pq ela saiu de um namoro de 4 anos desde seus 16 anos.E eu entendo que queira curtir a vida,mas vamos para a duvida....
Vou com meu amigo para uma viagem pra Penedo(RJ) e ficaremos na casa da mae dele e dos avós,ele eh tranquilo e talz....Eis que me perguto convido ela ou nao?! (que fique claro que nao vou pagar a passagem dela,ela que vai se virar) Me digam oque acham,etc...gostaria de opinioes de quem nao a conhece.
:ae
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#615079 Kra,

bom se seu amigo nao conhece ela ainda....

eu sei la, acho meio estranho vc convidar a sua ex-namorada de anos atras pra ir viajar com vc e um amigo seu, ficar instalada na casa da mae dele. To pensando assim por causa do seu amigo, q de certo quer curtir a viajem com vc solteiro e nao com o casal.

Outra coisa, se ela falou q quer curtir pq vc nao convida ela para uma viajem vcs 2 sozinhos, pra alguma cidade, ou leva ela pra um lugar diferente? C nao acha q se convidar ela pra ir viajar com vcs vai parecer q estao namorando ou de repente soar q vc ta desesperado por ela??

E outra muito importante, q acontece muito... tudo nessa viajem vai girar em torno do seu amigo, a mae dele, falando dele, vc amigo dele, falando dele, na casa dele, com os parentes dele, conhecendo uma pessoa diferente... Se liga heim, com a mulher querendo curtir assim, eh capaz d ela pegar intimidade com seu amigo ainda e vc sair perdendo, hahaha isso sempre acontece.

conclusao.. eu nao levaria!

Agora A NAO SER q seu amigo leve alguma outra mulher com ele.. ou ele ja conhecesse ela de tempo, o q mudaria totalmente a conversa.
abraç espero ter ajudado.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#615922 Valeu paciullo.

Concordo com oque voce disse STAWS,realmente nao devo convidar para algo que deveria ser intimo,e o foda eh que ele esta solteiro,ate que confio nele. Mas nao seria insegurança minha,como vc disse tudo dependeria dele,mesmo porque nao teriamos talvez um tempo a sos,tendo em vista que eles nao se conhecem,se fosse um parceiro meu,amigo de anos,eu iria na boa.Mas valeu mesmo. Abraços
Resolvido.