Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#615084 Fala galera blza?
Entao fiquei meio relutante em vir aqui pedir ajuda pra vcs pq não gosto de ficar pedindo ajuda, gosto de eu mesmo me ajudar mais dessa vez tá foda...

Então comecei esse ano super bem fiquei com um monte de HB's, peguei minha ex que me fez de gato e sapato e fiz ela se apaixonar de novo e ela corre atrás de mim quase todo dia :mau , fiquei com mulheres lindas que eu nunca imaginei que iria pegar e tava me sentindo mt foda todos os meus amigos ficavam de cara com as HB's que eu pegava.
Mas o problema veio a pouco tempo, tô ficando com uma HB9 linda demais que é perfeita não é grudenta, não fica reclamando toda hora e me faz bem ;) só que tbm não corre atrás e é muito independente, muito feminista. Tenho problemas em casa com a minha madrasta e a gente vive brigando e discutindo (sei lidar muito bem com a situação), só que de umas semanas pra cá parece que tá tudo desabando, as brigas estão mais fodas e sai sexta com a HB9 e começamos um shit test por brincadeira que começou a ficar sério e perdi o controle da situação e comecei a agir com um BETA.
Fiquei o final de semana inteiro malzão, só brigando em casa e a minha relação com a HB9 ficou meio estranha tanto que até agora não estamos nos falando, to malzão e não sei como me levantar de novo, queria a ajuda de vcs ai para me darem um conselho ou algum material pra ler tô com meu INNER lá em baixo, mais vontade não é o que me falta pra levantar de novo.
Desculpem ai se falei merda é que to desabafando (:
Myrho

Aprendiz

#615117 Cara todo mundo tem um jeito de levantar o inner. O Mystery por exemplo, no livro O Jogo, saiu pra caçar, tem uns que preferem conversar com os amigos, outros preferem ver um filme de cómedia ou algum que motive seu ego, outros simplesmente dormem e acordam melhor. Agora é com você, mas aconselho fazer um pouco de tudo isso, vá visitar um amigo, depois de um tempo assista um filme e depois descansa, assim coloca a cabeça no lugar.
Abs!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#615214 Coisas normais do cotidiano.

Velho as pessoas nao estao todos os dias 100%

Todos tem seus momentos de raiva, de frustraçao e de cansaço.

O importante é voce seguir em frente estufar o peito e estar pronto paras o que der e vier.

Tenta ser forte cara!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Thorie escreveu:Fala galera blza?
Entao fiquei meio relutante em vir aqui pedir ajuda pra vcs pq não gosto de ficar pedindo ajuda, gosto de eu mesmo me ajudar mais dessa vez tá foda...

Então comecei esse ano super bem fiquei com um monte de HB's, peguei minha ex que me fez de gato e sapato e fiz ela se apaixonar de novo e ela corre atrás de mim quase todo dia :mau , fiquei com mulheres lindas que eu nunca imaginei que iria pegar e tava me sentindo mt foda todos os meus amigos ficavam de cara com as HB's que eu pegava.
Mas o problema veio a pouco tempo, tô ficando com uma HB9 linda demais que é perfeita não é grudenta, não fica reclamando toda hora e me faz bem ;) só que tbm não corre atrás e é muito independente, muito feminista. Tenho problemas em casa com a minha madrasta e a gente vive brigando e discutindo (sei lidar muito bem com a situação), só que de umas semanas pra cá parece que tá tudo desabando, as brigas estão mais fodas e sai sexta com a HB9 e começamos um shit test por brincadeira que começou a ficar sério e perdi o controle da situação e comecei a agir com um BETA.
Fiquei o final de semana inteiro malzão, só brigando em casa e a minha relação com a HB9 ficou meio estranha tanto que até agora não estamos nos falando, to malzão e não sei como me levantar de novo, queria a ajuda de vcs ai para me darem um conselho ou algum material pra ler tô com meu INNER lá em baixo, mais vontade não é o que me falta pra levantar de novo.
Desculpem ai se falei merda é que to desabafando (:

Bom cara vou falar por experiência própria, quando vc está com algum problema é comum que as coisas venham a dar errado em outras áreas da vida, eu acredito que isso é pela lei da atração.

Vc precisa logo resolver o problema que estiver mais fácil, que na minha opinião é com a sua madrasta.

Pq vc briga com ela? Me fale os motivos que eu posso te ajudar, acredite...

Abraços.
Gabriel65

Aprendiz

#616869 Sempre que eu quero levantar o inner, eu vou dormir cedo, ouvindo
uma musica calma que eu goste, tipo ColdPlay. E começo a pensar
nos melhores momentos da minha vida.

No dia seguinte, levanto bem cedo, tomo um banho bem gelado
ouvindo meus rockzãos preferidos bem altos! Eu danço, pulo e canto
no banho, corro no mesmo lugar. Começo a pensar coisas positivas,
saio molhado mesmo, pelado pela casa, ainda ouvindo a musica, vou
no espelho, me olho e começo a falar coisas boas pra mim mesmo.

Vou pro colégio, com um sorriso, comprimento o guarda, as tias da
faxina, os amigos, as amigas, ai nesse dia eu sento no fundão, pra
me divertir mais!

No fim do dia, eu nem lembro mais porque eu estava triste.

Acho cara, que o segredo é pensas positivo e ouvir musicas
agitadas!

Espero ter ajudado!

Abraço!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#616887 É muito simples cara, tudo que acontece ao seu redor te influencia de uma forma ou de outra. As constantes brigas com sua madrasta te fazem sentir mal por dentro de de alguma forma você tem que colocar isso pra fora, quando surgiu a oportunidade com sua namorada seu inconsciente falou mais alto e sem querer você agiu feito beta.

Isso é um ciclo vicioso, agindo como beta seu inner vai piorar e isso vai afetar o resto de sua vida. Recomendo organizar sua vida aos poucos, assim no final seu inner vai voltar a estar sólido e nada vai te atrapalhar :ae

Abraço.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#617022 Cara, não existe muita fórmula pronta para isso não, mas fica uma dica que serve para mim.

Quando bater a tristeza e tudo parecer uma merda foca nas coisas que você tem de melhor no momento, pode ser uma música que tu gosta de ouvir, um lugar que goste de visitar, uma noitada maneira que você goste de fazer...ou seja...fique cercado de positividade que depois de um tempo tu vai ficar feliz de novo e pronto para enfrentar o que vier.

Quanto ao problema com a HB vai depender do quanto você quer continuar com essa relação. Pelo que você descreveu ela é gata, descolada e independente. Provavelmente uma fêmea alfa daquelas que sabem que pode ficar com o cara que quiser, e acho que correr muito atrás de uma mina assim vai te fazer perder pontos com ela e piorar tua vibe.

Lembre-se que você é um PUA cara. Um alfa. Não pode deixar se abater!!!! Acho que você deve esperar ela te procurar, em qq mídia serve, online, tel, sms, pessoalmente, enfim...ou seja dá um gelo, não arrisca se encontrar com essa mina sem antes estar bem com você. Se ela debandar pior para ela. Se ela é uma nota 9 sua meta é que a próxima seja uma nota 10. E você vai facilmente conseguir.

Se ela te procurar certifique-se de emanar força e liderança, não entre em um shit test com ela por nada. Você é quem manda, você é o alpha, a parte mais importante dessa relação meu caro, é você.

Espero ter ajudado!!!!