Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#615229 Gente quero saber tipo eu abordo o set de garotas com um ótimo opener , e fico cv com o grupo e fico mandando negs para o alvo e dps de um tempo fl para o grupo q exclui um pouco o alvo e queria falar um pouco com ela e tals , aí fl q vou mostrar coisas legais para ela e dps de um tempo eu pergunto " quer me beijar?" ou até " estou me segunrando para n te beijar , nossa deixa esses pensamentos , onde eu estava msm?" vcs tem outras taticas deu pegar uma hb de 7 a 9 ao abrir um set?
cqua

Veterano - nível 1

#615278 Não é assim que se aprende, esta não é uma ciência exata. O fórum tem todo o material que você precisa para se desenvolver, agora depende de você pesquisar, ver o que gosta e calibrar o seu jogo.
Lininha123

#615387 Vá até a sessão de rotinas tem muitas lá mas como foi dito pelo colega acima não é uma ciencia exata então estude,pratique...
L_10

Aprendiz

#615389 AH VARIO METODOS CIENTIFICOS MEU CARO MAS A ECUAÇÃO É X=...

Cara chegue como quiser falando qualquer bosta para o grupo ou amiga dela kine fale algo sexual no ouvido dela e ''ISOLE''

OS VARIOS JEITOS DE ''ISOLAR''

DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO QUE EU DISSE ACIMA SIMPLESMENTE DEIXE O GRUPO FLANDO SOZINHO E FALE ALGUM ASSUNTO COM ELA NO MEIO DA INTERAÇÃO ISOLE CHAME PARA FALA A SO AI O RESTO VOCE JA SABE........

BASICAMENTE : faça do jeito que for melhor para você leia david x pratique sei la.Oq achar melhor

ABS L10 !!!!!!!!
FredJr

PUA Avançado

Não é assim que se aprende, esta não é uma ciência exata

Cara, soh temos as ferramentas, a criatividade e a "destreza social" eh por sua conta.. vc vai ter que adpatar inumeras vezes, por isso a importancia de praticar..

existe varios meios e formas de isolar seu alvo, pesquise! estude! e inclua o que for mais congruente ao seu jogo, nao tem como te dizer "faça assim"...

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615422 Voê deveria ter criado mais conforto, tipo vc até foi bem, mas tem que criar conforto suciente, criar uma conexãoforte, e ultilizar kinos desde os primeiros 30 ou 15 segundos, logo no começo da interação , para que ela se acostume com o toque, e aceite o seu beijo, mais invista muito no conforto e conexão, dá uma olhada nesses postsque vão te ajudar bastante, depois num esquece de agradecer:

leitura-fria-criando-conforto-t33378.html
rotina-para-criar-conforto-familiaridade-usada-em-shoping-t27925.html
criando-conexao-muito-poderosa-video-t31403.html

depois procura aki no fórum artigos sobre coxexão,conforto e rapport!!!

valew manolo té mais.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615683 Existem diversos estilos de sedução.

Uns mais diretos e ousados(os que eu gosto)
E outros de forma mais indireta seguindo algum padrão.

O caso que como disseram não é uma ciencia exata.

Se torne HOMEM, CONFIANTE, OUSADO, SEM MEDO, EDUCADO, adquira qualidades que se destaquem.

Você não se adapta a um estilo de jogo, o jogo que se adapta a você.

Indireto:Você conversa de forma indireta, conseguindo IDIs da garota, para recompensa la, O mais conhecido é o M1 do Mystery
Direto:É uma forma direta TANTO EM PALAVRAS QUANDO NAS ATITUDES.
Natural:O natural é algo que molda tua vida, você age por INSTINTOS, de forma natural sem se apegar muito em estilo ou em tecnicas, mas isso não significa que não se usa.
Hipnotico:Ele consiste em ilucitar sensações, moldar sentimentos, você seduz atraves do subconciente feminino.
Cafajeste:Se transmite uma ENERGIA MASCULINA VERDADEIRA, coloca a mulher em posição de submissão.

No demais existem metodos Brasileiros criado para o BRASIL, E TESTADO COM BRASILEIRAS, o Metodo cafajeste foi criado por um Brasileiro Paulo Ford, mas existem varios outros...

No inicio é bom você se apegar a um estilo, com o tempo ganhara mais confiança, perdera o medo e podera agir por INSTINTO.

Apesar dos estilos mostrarem oque tu tem que fazer aprenda uma coisa

"As mulheres reagem a nossa postura"

Tudo começa dentro de você, foque sua evolução em você, Torne se confiante até cagando, passe segurança para todos que estão ao seu redor, proteja quem te rodeia e o outros das injustiças, acredite em você, não pense que pode fazer algo, saiba, acredite.