Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Desmascarator

Aprendiz

Black door man escreveu:Eu até iria ler,mas eu perdi a admiração que tinha pelo Vlorenz,é um cara grosseiro,machista e cheio de regras acho ele meio mecanico.

Ser machista é errado?? Acho ele realmente masculinista mas nao a ponto de ser opressor e preconceituoso. Nao acho ele grosseiro, sempre trata muito bem os que falam com ele e pedem ajuda, dá sempre atenção a quem busca falar com ele, nao sei de onde voce tirou isso, ele te tratou mal? O Ebook está muito bom, ele falou sobre os assuntos de forma simples e diferente do que se ve em outros livros. :ae
John008

Aprendiz

Black door man escreveu:Eu até iria ler,mas eu perdi a admiração que tinha pelo Vlorenz,é um cara grosseiro,machista e cheio de regras acho ele meio mecanico.

Grosseiro?Mecanico?

Creio que não seja do vlorenz que voçê esta falar.

Vou baixar e lêr o ebook,vindo do meu camarada Vlorenz, sem duvida que é coisa boa, valeu Type.

Abraços
Niceman

Veterano - nível 6

#615889 Gostei muito dos conceitos que ele abordar de forma própria.
Ter que ser HOMEM não importa o que acontecer !
Fora do brasil os caras inventam técnicas, Teorias Milagrosas
Felizmente temos materiais brasileiros que nos ensinam a ser homens completos !
Abrass !
Black door man

Veterano - nível 10

Sweetpoison escreveu:Com certeza você se registrou há pouco, e nem conhece a metade do que o Vlorenz e outros caras criticados aqui são...

Apenas baixe, e leia!!!

Não quiserem, façam o favor :legal

Faz tempo que conheço o Vlorenz,ele já até me deu umas dicas legais,mas ele tem uma visão fechada sobre a sedução!
Desmascarator

Aprendiz

Black door man escreveu:
Sweetpoison escreveu:Com certeza você se registrou há pouco, e nem conhece a metade do que o Vlorenz e outros caras criticados aqui são...

Apenas baixe, e leia!!!

Não quiserem, façam o favor :legal

Faz tempo que conheço o Vlorenz,ele já até me deu umas dicas legais,mas ele tem uma visão fechada sobre a sedução!

Paulo Pinto, venus natal, é voce! so podia ser...