Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alex Hitchens

#615298 Boa noite, meus queridos. É o seguinte: eu tenho uma amiga, HB 8, 5, que é muito carinhosa comigo. Nós trocamos carícias e palavras doces todos os dias. Mas eu sou afim dela, e gostaria de saber se ela também é afim de mim. E, se ela não é, como fazer com que ela seja. Mestres da sedução... está com vocês!
Lininha123

#615381 Descreva mais sobre essas caricias, se ela é assim com todo mundo, se vocês são muito amigos.
No mundo Pu não precisa necessariamente fazer ela sentir o mesmo.Ela só precisa atrair por você, amor não é muito discutido aqui
Pelo que vejo você descrevendo, você é um amigay dela...Se você quer ela, mas ela não desista vire um alpha.
O grande Style começou assim.
L_10

Aprendiz

#615385 Fala tranquilão ??

Cara você não tem chance .. você é um amigãaaaao cê tem que ir aos poucos mundando a sua imagem se distanciando dela e amo mesmo tempo se aproximando sexualmente e por ai vai...

Agora se ela sente o mesmo eu não sei tipo ela pode ta com frio e tu com calor ne?!

ABS L_10 !!!!!
FredJr

PUA Avançado

#615404 cara, a "friendzone" classificada aki eh um lugar dificil de sair, mas enfim, nada eh impossivel neah? a ideia é: se vc demonstrar suas intençoes sexuais vc terá um destes dois resultados: ou ela te falara que te ve soh como amigo e se afastará ou falará "eu tambem" e te beijará...

agora "trocar palavras doces???" soa meio estranho, mas enfim.. leia sobre "como um alpha se comporta" e tudo relacionado a isso, e por acaso ela escolher a primeira opçao, seja nao-reativo e aproveite e fique um tempo longe dela, aproveite e estude os conhecimento do mundo pua, torne-se um alpha, que ela volta pra vc por consequencia! se ela escolher a segunda opçao.. hehe acho que vc sabe o que fazer :p

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615419 Parceiro simplesmente começa a jogar com ela usando o que vc aprendeu aki no fórum, use um ppouo as palavras indiretas, abuse de indiretas,e para quebrar essa friend zone, veja esse post aki:

como-quebrar-a-friend-zone-t57814.html

falow parceiro, espero tê-lo ajudado!!!
Alex Hitchens

#615597 Obrigado meus amigos... a PUA só é possível por causa de vocês. ;)
The Alpha

#615612 Meu amigo,vou te dizer uma coisa. Vc gostar dela é uma coisa,se ela gosta de vc,é outra coisa.O fato é se ao contrário de vc, fosse outro cara que estivesse nessa intimidade toda com ela,já teria dodo uns grudes nela.A única coisa que te importa é ficar com ela,então o máximo que ela pode fazer é dizer não,mas também pode estar afim e dizer sim. Faça o seguinte,não diga a ela que vc gosta dela,se não a resposta dela tem uma grande chance de ser NÃO.Seja homem e esperto o suficinte.Ou seja,na hora que vcs dois estiverem juntos e estiverem nesses momentos de carinho,simpesmente olhe ela no olho sem dizer nada,depois olhe para a boca dela.Se ela olhar para olhar para sua boca é so beijar!!!!!! Viva ao amor para aqueles que acreditam nele!!!!! Um abraço e sucesso!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Alex Hitchens escreveu:Boa noite, meus queridos. É o seguinte: eu tenho uma amiga, HB 8, 5, que é muito carinhosa comigo. Nós trocamos carícias e palavras doces todos os dias. Mas eu sou afim dela, e gostaria de saber se ela também é afim de mim. E, se ela não é, como fazer com que ela seja. Mestres da sedução... está com vocês!

Como posso te ajudar se se limita nas informações.
Mostre como ela te trata
Reações dela em relação a algumas atitudes suas
Situações

Não se limite em poucas palavras.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#615655 Qualquer mulher quer ter um homem assim por perto, que possa trocar carinho com ele. Agora me diz uma coisa, ela fala pra vc sobre os caras que ela ficou ou está afim?