Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#615330 Salve galera... alguém que sabe lhe dar com esse tipo de mina aqui, se puder e quiser me ajudar, sintam-se a vontade... Com esse tipo que vcs vão entender logo a seguir, é realmente "jogado" no sentido mais completo da palavra.

Se liguem numas frases que ela publicou no facebook a pouco...

"Tem mulher que fica toda boba quando é "a escolhida" entre tantas outras. Boba mesmo. E digo mais: menina. Mulher de verdade é aquela que escolhe, não a que se torna apenas mais uma opção."

"Você é do tipo que fica nervosinha quando ele é marcado nas fotos da festa? Fique tranquila. Quando a festa é boa, as fotos são impublicáveis."

"Acho errado dizer "O homem só dá valor quando perde".
O mais correto seria "O homem só da valor quando outro ganha"."

"Pediu pra desligar porque tem outra ligação na espera, prometendo ligar de novo: nunca mais atendo. ^^"

Deu pra sacar né?
Queria ter uma ideia mais ou menos da postura adequada pra lhe dar com ela. Não me venham com frases tipo: " Cara, vc tem q moldar ela a tua personalidade, tentar ser o que não é, pode até fazer vc ficar com ela, mas veja se realmente vale a pena..."

Tem umas que agente quer só por querer... somos homens porra...!

Tenho em mente um caminho a seguir de acordo com outras experiências. Mas quero um entendimento mais embasado!

Vai uma foto dela pra ajudar na leitura facial e corporal... todos vcs devem conhecer alguma parecida com essa. Existe em todo canto. Não pretendo cometer nenhum possível erro no jogo com ela, por isso fiz a pergunta pra depois eu analisar como farei... Vamos lá ;)

Imagem

:ae
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#615338 Bom, pra mim cara ela so mostrar mais ainda o q todas as mulheres são: INSEGURANÇA
Uma mulher dizer tudo isso q ela falou , provavelmente ela ta com ciúmes de algum homem q não dá moral pra ela, ou deu e ela saiu fora....ou ela faz o tipinho de mulher q se acha auto suficiente, q nao precisa de nada..que sempre tem os homens beta correndo q nem doido,babando essas coisas..
Eu acho q vc deveria agir como um PAVÃO , mostrando suas qualidades, mexer com as emoçoes dela(leva um dia ela no KART durante o dia,elas nao tão acostumado com isso!vai pirar!)...ser um cara diferente q talvez ela NÂO esteja acostumado a encontrar pela vida..
Ai que um PICK UP ARTIST entra na história!temos jeitos,cartas nas mangas, q tem como desarmar essa toda auto suficiencia q ela demostra nessas frases...e o jeito eh NEG!ou um cocky and fun....
e ser um cara interessante obviamente..
abs
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#615345 Cara cuidado aí,a comunidade prega os botões de atração das mulheres e etc...Mas uma coisa é verdade, NEM TODAS AS MULHERES SÃO IGUAIS.

Isso é verdade universal e quem falar que tô mentindo vive no mundo da lua!

Pare com os jogos,se você viu que ela não curte e não funciona com ela,pare,simples assim.

Eu tenho uma rmlp que deu maior piti porque usava c&f nela,usei o segundo c&f e ela ficou puta,falando que é apaixonada por mim e tudo mais,mas não queria mais nada porque ia sofrer e blablabala...ou seja,a mina é totalmente insegura,ela sabe que eu posso ter muitas mulheres lindas na minha vida,e se eu ficar fazendo ciuminhos nela irei acabar perdendo,o que eu fiz foi parar...

Tem mulheres que eu sou totalmente "o premio" e elas se amarram nisso,ou seja cara,se não tá funcionando com ela,use outra coisa.Mude o jogo!
peter.bc

PUA Avançado

#615350 Essa mina deve ser insegura pacas, e só fica publicando essas coisas pra demonstrar à todos que é forte.
Você deve primeiramente ignorar o que ela tenta demonstrar com suas palavras.

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

CharmingPrince escreveu:Cara cuidado aí,a comunidade prega os botões de atração das mulheres e etc...Mas uma coisa é verdade, NEM TODAS AS MULHERES SÃO IGUAIS.

Isso é verdade universal e quem falar que tô mentindo vive no mundo da lua!

Pare com os jogos,se você viu que ela não curte e não funciona com ela,pare,simples assim.

Eu tenho uma rmlp que deu maior piti porque usava c&f nela,usei o segundo c&f e ela ficou puta,falando que é apaixonada por mim e tudo mais,mas não queria mais nada porque ia sofrer e blablabala...ou seja,a mina é totalmente insegura,ela sabe que eu posso ter muitas mulheres lindas na minha vida,e se eu ficar fazendo ciuminhos nela irei acabar perdendo,o que eu fiz foi parar...

Tem mulheres que eu sou totalmente "o premio" e elas se amarram nisso,ou seja cara,se não tá funcionando com ela,use outra coisa.Mude o jogo!

Eu ainda nao joguei mano... Tenho analisado o comportamento dela tem um tempo e venho analisando qual seria a melhor forma de jogo.
Nao tive uma aproximação na intenção sexual ainda sacou ?

É nesse sentido que pergunteii!

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

peter.bc escreveu:Essa mina deve ser insegura pacas, e só fica publicando essas coisas pra demonstrar à todos que é forte.
Você deve primeiramente ignorar o que ela tenta demonstrar com suas palavras.

É isso que penso Peter! Exatamente isso...
Mas ainda não cheguei a uma conclusão mais completa, portanto ainda não sei qual a atitude certa saca...

O esquema aqui ta tipo 60 puas (nós) e um segredo (como fazer) rsrsr...
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615549 Olha man se tu usa uma técnica que não funcionou usa outra, se não der usa outra, adapte-se ao ambiente e ao "advesário": by bruce lee
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Lilcrank escreveu:Salve galera... alguém que sabe lhe dar com esse tipo de mina aqui, se puder e quiser me ajudar, sintam-se a vontade... Com esse tipo que vcs vão entender logo a seguir, é realmente "jogado" no sentido mais completo da palavra.

Se liguem numas frases que ela publicou no facebook a pouco...

"Tem mulher que fica toda boba quando é "a escolhida" entre tantas outras. Boba mesmo. E digo mais: menina. Mulher de verdade é aquela que escolhe, não a que se torna apenas mais uma opção."

"Você é do tipo que fica nervosinha quando ele é marcado nas fotos da festa? Fique tranquila. Quando a festa é boa, as fotos são impublicáveis."

"Acho errado dizer "O homem só dá valor quando perde".
O mais correto seria "O homem só da valor quando outro ganha"."

"Pediu pra desligar porque tem outra ligação na espera, prometendo ligar de novo: nunca mais atendo. ^^"

Deu pra sacar né?
Queria ter uma ideia mais ou menos da postura adequada pra lhe dar com ela. Não me venham com frases tipo: " Cara, vc tem q moldar ela a tua personalidade, tentar ser o que não é, pode até fazer vc ficar com ela, mas veja se realmente vale a pena..."

Tem umas que agente quer só por querer... somos homens porra...!

Tenho em mente um caminho a seguir de acordo com outras experiências. Mas quero um entendimento mais embasado!

Vai uma foto dela pra ajudar na leitura facial e corporal... todos vcs devem conhecer alguma parecida com essa. Existe em todo canto. Não pretendo cometer nenhum possível erro no jogo com ela, por isso fiz a pergunta pra depois eu analisar como farei... Vamos lá ;)

[ Imagem ]

:ae

Jogador pra essas frases assim de mulheres no facebook são palavras jogadas ao vento, não faz diferenças nas minhas ações, no facebook muitas pessoas usam frases feitas para quererem parecer "fodona(fodão)" para os outros mas quase ninguem segue o que escreve. Se eu fosse você consideraria mais as ações que ela faz quando vocês estão juntos ou algo que ela realmente fez, não o que ela escreve.
nanu

Aprendiz

#615563 ELA GOSTA DO ESTILO GAFAGESTE ,VC É UM?ESPERO QUE VC ENTENDA MINHA PERGUNTA .PRA VC FINGIR SER UM CAFAGESTE VC TEM QUE SER UM ATOR MUITO PROSSIONAL ,MESMO ASSIM TEM QUE TER OVO PRA ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS .

SE VC QUER SER UM NUNCA QUE VOU TE DAR O CAMINHO ! SÓ VOU DIZER UMA COISA NÃO VALE A PENA, É UM CAMINHO SEM VOLTA ,É UMA VOLTA SEM CAMINHO.NÃO ACONSELHO! POR FAVOR EU LHE PEÇO DE CORAÇÃO NÃO PROCURE SER UM !

SÓ O DIRECT JÁ ADIANTARIA,