Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#615354 galera blz??

é o seguinte eu estudei com uma Hb9 a uns 3 anos atras e ela semrpe foi linda so que na epoca eu achava ela areia demais para o meu caminhaozinho... hoje tenho conciencia do meu valor, ela e uma HB que faz facul, e de familia, ta solteira, e muito gostosa e como ja disse e uma HB 9!!!

so que nunca falei com ela... mais do que um oi, quando estudavamos juntos. A uns dias eu add ela no facebook ela aceitou so que acho que ela nao lembra de mim na escola(ate prefiro assim não era muito bom com as mulheres). Quero ela pra mim porem não sei como ganhar a confiança dela pelo face gerar uma atraçao e chamar ela pra sair, se alguem ai tiver como ajudar agradeço :ajoelhar

simplesmente não sei como abrir ela de uma forma eficaz no facebook e caminhar pra pelo menos um phone close??
peter.bc

PUA Avançado

#615360 Quer um conselho de verdade?
Se você quer ela realmente, e acha que vale a pena se esforçar para isso, não tente se aproximar dela ainda! Vá estudar e praticar o game! Esqueça ela por um tempo... Quado se sentir pronto, você vai saber como chegar nela.
Se tentar se aproximar dela agora, você já perdeu.
Lininha123

#615376 Facebook é inutil, se vc nunca falou cm ela;Acha os amigos em comuns descobre aonde eles vão, vai junto provavelmente você vai encontrar ela.
Quando isso acontecer você já vai conhecer os amigos dela e vai deixar ela confortavel, para um isolamento, um possivel kc e até um relacionamento....
Boa sorte...
Caso não consiga isso, espere...
owlliking

Veterano - nível 2

#615379 sinceramente, alpha_dog, você fala de ganhar a confiança dela, de querer ela pra você, que não quer que ela lembre do seu passado na escola, mas cara pra vc ganhar a confiança dela você tem que ter confiança em você mesmo, não ligue pra oque os outros vão falar de você, tenha confiança, seja" VOCÊ" mesmo, no começo é difícil não ligar para oque os outros vão falar, mas você tem que por na sua cabeça FODA-SE não ligo para oque os outros vão dizer... quando digo para você ser você mesmo é para você ser você mesmo, mesmo que você não tenha tido sucesso na escola ou talvez atualmente, o problema não é você, você não tem nada de errado, apenas tenha confiança seja direto, fale oque você quer, mostre suas intenções, nada ameaçador, seja calmo e fale oque quer, mas uma coisa que eu aprendi é que você jamais, nunca, em hipótese alguma diga que ama ela, que quer que ela seja a sua futura mulher mãe de seus filhos, ou seja, não se declare, e não tenha medo de perde-la, existem mulheres demais nesse mundo não se prenda só em uma, meu amigo se for para acontecer vai acontecer, acredite, pois isso é totalmente verdade, bom é só isso e mais uma coisa só pra reforçar chegue nela, não fique na cabeça que vai esperar a hora certa pra se aproximar dela, a hora certa é agente que faz, não existe hora, nem lugar nem nada certo, se você quer algo vai atraz e não tenha medo, seja acima de tudo confiante e mostre o seu valor.
FredJr

PUA Avançado

#615408 se vc tem um game concreto pessoalmente e confia nele, A HORA EH AGORA!

pelo facebook, os abridores mais eficientes eh usar algum post ou foto (tem que ser recem postado, pra ela nao pensar "nossa, ela andou fuçando meu facebook") comente algo sobre o que ela postou, ou sobre uma foto, (algo que ninguem falaria, algo que disperte curiosidade) só que ao invés de comentar o post, vc faz esse comentario no chat, e assim inicia-se uma conversa, o padrao segue o mesmo, utilize algumas historias que demonstre DHV, e que tenha as qualidades alphas, para o phoneclose utilize algo como "vc eh criativa?.. vejamos..eu vou te chamar pra ir em um lugar especial, mas antes eu preciso que vc complete uma questao.. está preparada? aki vai a questao hb9 tel : _ _ _ _ - _ _ _ _ " ou use a sua criatividade!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Rodolfo Felipe

#615415 Cara não joga por redes sociais nao tem efeito vc so joga conversa fora
e la vai começar te ver como convencido e arrogante

Abraços
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#615416 Eu acho que você deve chegar nela pessoalmente, fazer uma pergunta iniciar uma conversa no indirect e depois termina com fone close, uma boa e voce pergunta que presente dar pra sua prima que ta fazendo aniversario, eu com esse openner consigo varios topicos pra seguir a conversa, se você precisa de mais alguma coisa me manda um MP abraço
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615431 Dá uma estudadad no jogo dá uma pratica, coleta toda aquela confiaça e depois usa tudo que tú aprendeu com ela, tenta ser omais rápido possível ,faz logo o stilylife, se é que vc já não o fez, mas se vc fez não vai ser tão difíicil!!!!

quanto ao usar o face, no máximo pra coleta de informações que poderiam ser íteis, estuda se esforça, trabalha duro no teu jogo e mãos à obra,
falou parceiro, té mais
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#615432 Só para complementar aos conselhos dos nossos amigos! Pelo facebook não se joga, evite!!! A surpreenda tendo a atitude de conversar pessoalmente, vá além dos outros.

Abraços!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
peter.bc escreveu:Quer um conselho de verdade?
Se você quer ela realmente, e acha que vale a pena se esforçar para isso, não tente se aproximar dela ainda! Vá estudar e praticar o game! Esqueça ela por um tempo... Quado se sentir pronto, você vai saber como chegar nela.
Se tentar se aproximar dela agora, você já perdeu.

Dica chave.

Estudamos para conquistar nossos objetivos e superar nossos medos, ou seja, tudo que está em você existe uma forma de aprimorar e enxergar. Agora como a maioria da galera falou, como o peter disse de forma muito eficaz, comece por você.

Afinal, 90% dos usuários do fórum entram por uma mulher, e no final de suor e prática, alguns saem verdadeiros homens.

Abraço.