Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#615450 Eaaae galera do puabase beleza? espero que sim.

Vamoos lá, eu estou conversando com uma menina ja algum tempo no curso, bom eu costumo ser bem interessante no curso converso com todo mundo tenho uma boa Social Prof, Bom oque me impediu de jogar com essa hb foi :

Ela tem Namorado, Bom não e um namorado assumido digamos, ele simplesmente ja estão ficando bastante tempo, Ela comenta varias coisas dele comigo e tals (ok, sinal de Friend Zone no ar, O fato e que eu tambem comento sobre umas hb's que estou sargeando mas que ainda não clousei mas omito um pouco a verdade UHEUAEUAEAEUHAEUA pra tentar quebrar o gelo e pra ela não achar que sou um fracassado.

Medo: medo de me apaixonar por ela e não ser correspondido, bom eu acho isso bem dificil mas enfim prefiro não me arriscar tanto, pórem eu quero conquistar ela, apesar dela estar com esse relacionamento ai eu pratico muito Kino nela oque eu acho essencial, e ela sempre me chama pra fazer as coisas junto com ela, ela vem perto de mim no curso mesmo que não fale nada ela coloca a carteira dela no lado e fica me abraçando, fala que eu sou lindo e essa coisas. Bom eu acho que o melhor a fazer e mergulha de cabeça e tentar conquista ela, porque eu não posso dar um GELO porque sou obrigado a ver ela toda quinta (dia do curso), e também porque ela e do meu Grupo então e muito complicado o meu caso.

Eu queria saber tem como reverter isso dai? ou e um caso perdido já. Lembrando que eu quero muito ficar com ela, ela tem um jeito que me encanta sabe. Se vocês poder me ajudar agradeço.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#615455 Cara,

Dê uma lida no meu post abaixo e aplique o que ensino lá:

http://www.puabase.com/forum/manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

Comece a fazer comentários sexuais com ela, diz que ela tá linda hoje e tal, kine bastante, fale que sonhou com vcs dois ficando etc. E aplique a tensão sexual que descrevo no texto acima...

Ou seja, faça tudo para sair da FZ! Mostre que vc é homem e tem interesse sexual com ela.

:ae
Alex Hitchens

#615614 Não sei se isso vai lhe ajudar, mas... eu posso estar errado, claro, mas eu creio que não exista uma amizade pura entre homens e mulheres. Ou eles se conheceram por acaso (amigo, irmão apresentou) ou, se eles se conheceram propositalmente, há algum interesse. Por menor que seja, mesmo que seja uma curiosidade, mas há. Então, eu creio que todo homem tem chance com uma mulher, seja ela amiga ou não. Veja a frase do Hitch: "Todo homem pode ser o príncipe de uma mulher, ele só precisa jogar com o cavalo certo.". Meu amigo, boa sorte!