- 19 Jul 2012, 15:32
Primeiramente obrigado a todos pelos comentários, gostaria de poder citar todos aqui mas como eles tratam do mesmo assunto, vou apenas dizer o que tenho a falar.
Realmente, quando entramos aqui, muitos não possuem desenvoltura com as mulheres e se dão mal em suas seduções, parte disto claro se da por não sabemos interagir entre outras coisas que aprendemos com o tempo no fórum. Mas o principal esta em nos mesmos.
Quando cuidamos de nos, nos tornamos mais confiantes e mais interessantes e as mulheres procuram isto, você se torna alguém melhor para se relacionar e isso não apenas romanticamente ou sexualmente. Infelizmente poucos percebem isto e correm de forma cega a conquista, quando poderiam aproveitar muito mais suas relações, se passassem a aproveitar mais a si mesmos
.
Cara é verdade eu admiro seu trabalho , sério eu sou apenas um novato mais que mudou totalmente. Depois que entrei no mundo do pua ,para melhorar eu como ser humano e logico com as mulheres , mais curt seus comentários . Valeu eu tive um sonho em vida , como pude deixar tantas gatinhas irem sem fazer nada , mais agora mudei acredite em vc e elas vem até vc ? Valeu cara curt muito seus comentário .
Nosso abrigado, fiquei surpreso agora e não sei nem o que dizer
Mas é isso ai, invista em você, nem que demore um pouco para conseguir o resultado desejado, mas garanto que trara bons retornos!