Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
luis felipe

Aprendiz

#622886 A melhor forma de evoluir com certeza é focar seus esforços sobre si, e não nos outros ou outras! porem voce se esqueceu do porque da nossa entrada no pb...muitos tem conciencia disso ,mas lhe asseguro não é facil ter uma alto-estima boa se voce não consegue conquistar uma hb.
pense nisso parceiro! de qualquer forma VALEU!
arlindo

Veterano - nível 10

#622889 cara me Identifiquei muito com seu testo eu passava horas e horas tentando aprender como pegar mulher minha vida comerso a se resumir em pegar mulher hoje percebo que esse foi meu maior erro é atrapalhou bastante na minha evolução! tem uma frase que eu gosto é mas ou menos assim não corra atras das borboletas cuide do seu jardim que elas vem ate Você ,cara seu poster vai ajudar muitos que assim como eu cometeram o erro de focar todas nossas energias apenas em pegar mulher!
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#664177 Cara é verdade eu admiro seu trabalho , sério eu sou apenas um novato mais que mudou totalmente. Depois que entrei no mundo do pua ,para melhorar eu como ser humano e logico com as mulheres , mais curt seus comentários . Valeu eu tive um sonho em vida , como pude deixar tantas gatinhas irem sem fazer nada , mais agora mudei acredite em vc e elas vem até vc ? Valeu cara curt muito seus comentário . :ae
gabreeltl

Aprendiz

#664755 parabéns cara, é um grande artigo, e o que você falou, poucas pessoas entendem... o PU não é só sobre pegar mulheres... parabéns cara, abraços

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#664849 Primeiramente obrigado a todos pelos comentários, gostaria de poder citar todos aqui mas como eles tratam do mesmo assunto, vou apenas dizer o que tenho a falar.

Realmente, quando entramos aqui, muitos não possuem desenvoltura com as mulheres e se dão mal em suas seduções, parte disto claro se da por não sabemos interagir entre outras coisas que aprendemos com o tempo no fórum. Mas o principal esta em nos mesmos.

Quando cuidamos de nos, nos tornamos mais confiantes e mais interessantes e as mulheres procuram isto, você se torna alguém melhor para se relacionar e isso não apenas romanticamente ou sexualmente. Infelizmente poucos percebem isto e correm de forma cega a conquista, quando poderiam aproveitar muito mais suas relações, se passassem a aproveitar mais a si mesmos :ae.

Cara é verdade eu admiro seu trabalho , sério eu sou apenas um novato mais que mudou totalmente. Depois que entrei no mundo do pua ,para melhorar eu como ser humano e logico com as mulheres , mais curt seus comentários . Valeu eu tive um sonho em vida , como pude deixar tantas gatinhas irem sem fazer nada , mais agora mudei acredite em vc e elas vem até vc ? Valeu cara curt muito seus comentário .

Nosso abrigado, fiquei surpreso agora e não sei nem o que dizer :)

Mas é isso ai, invista em você, nem que demore um pouco para conseguir o resultado desejado, mas garanto que trara bons retornos! :yaaah
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669064 Não li seu artigo inteiro, mas passei o olho nele e juntando com o título, realmente discordo. O PUA foi feito pra pegar mulher. Vá em festa, chegue nas mulheres. Lógico que eu vou me focar em pegar mulher, mesmo que eu esteja me focando em outras coisas sem ser mulher porque um cara no fórum falou para mim que isso vai me ajudar a pegar mulher, eu simplesmente estou me focando em pegar mulher! Leia com calma e entenda que tua filosofia é completamente contraditória.